Meu nome é jessica e tenho quase 16 anos namoro com Pedro,faz duas semana não posso sair pós minha bisavó não deixa até que um dia ela milagrosamente me deixou ir para uma festa com o Pedro que foi até em casa pedir permissão mesmo ela não gostando dele ela autorizou. Estava muito anciosa pois minha bisa nunca deixava eu sair depois das dez horas então imagina minha empolgação.Estava de calça jeans clara e de blusa regata branca e uma jaqueta pois aquele dia tava muito frio meu namorado veio me buscar as 22:30. chegando na festa acabo encontrando muitas pessoas conhecida foi quando, fui comprimentar todos os meus amigos com um beijo no rosto,sem querer acabei dando um selinho na minha amiga,e ficamos sem graça pois todos os nossos amigos acabaram vendo.Meu namorado me puxa dela e pergunta.
-que porra é essa que acabei de ver é a sim que voce comprimenta suas amigas?
-Não foi de propósito voce não viu que a gente se virou ao mesmo tempo para se comprimentar.
-Assim espero.
e assim a gente para de brigar e voltamos pro meio dos nossos amigos.
Comecei a beber e dançar com o Pedro quando a Taty me puxa pra dançar e pergunta
-Vocês estão bem?notei que o PEDRO não para de me encarar.
-Não se preocupe deve ser porque ele já tá meio bêbado e ficou bravo pela cena que passou.
-Entendi,quer que eu vá falar com ele amiga
-Não precisa ja já tá tudo certo.
-Ok.
Depois q a música parou pra trocar de ritmo,voltei a ficar perto do Pedro,que já não estava mas tão sóbrio,chamei ele pra conversar.
-Vamos embora já estou cansada.
-Agora que a festa tá ficando legal.Vai dançar com sua amiga até ainda agora voce estava curtindo com ela.
-Beleza quer saber se voce nao quer ir eu vou só Tchau.
me despeço dos meus amigos e saiu da festa quando já estou na metade do caminho,eu escuto alguém me chamar
-Voz:jeh, jeh espera tambem vou.
Eu olho para traz e vi que era a Taty,quando ela chegou mas perto perguntei se ela não ia ficar mas tempo na festa.
-Nao vou ficar não amiga tô cansada e tambem ta tarde,posso te acompanhar até metade do caminho?
-Pode sim já que é o mesmo caminho vamos.
-Demorou entao.
fomos conversando besteira quase o caminho todo até que eu pergunto.
-E vc e o Daniel como tá o relacionamento?
-A do mesmo jeito a mãe dele não me suporta,dificilmente eu o vejo, e quando eu vejo ele,se sabe né.
O Daniel e nosso amigo muito gente boa o único defeito dele era as drogas que sempre atrapalhava o relacionamento dele com a Taty.
-Que chato amiga e ele ainda usa com o seu irmão?
-Sim faz 3 dias que o Paulo não aparece em casa,minha mãe tá muito preocupada com ele.
-Não se preocupe logo mas ele aparece,como sempre.
-Verdade.
Eu vejo que ela fica com o rosto meio que triste e dou um abraço nela.Ela me da um pequeno sorriso e me agradece.
-Bom aqui é nossa despedida(risos)
-É
dou um beijo no rosto dela e me viro pra sair andando,quando vejo uma mão puxando meu braço.
-Espera.
-O que?
ela me puxa e me,beija eu fico sem reação.Paralizada com a atitude dela.Ela olha pra mim.
-Desculpa.-Ela pede.
Eu fico em silêncio total sem saber o q falar.
-Não precisa ficar vermelha só foi um beijo,isso não me transforma em lésbica e nem voce.
-Ok mas ninguém pode saber disso.
-Claro mas com uma condição voce agora tem que me dar um beijo sem medo.
-O que?
-Isso mesmo o que voce escutou.
Ela me puxa de novo e eu dessa vez retribuo o beijo,um beijo tão bom que já mais tinha imaginado,aqueles lábios macios e delicados sua,língua invadindo a minha boca se encontrando com a minha língua,foi um beijo tão intenso que tinha esquecido de todo a minha volta,foi quando ela começou a passar sua mãe por dentro da minha blusa e acaricio meus seios,foi quando subiu um fogo e não sabia o que fazer quando dei por mim estávamos encostadas em um muro,quando escutamos umas vozes familiares vindo do escadão, nos afastamo meio que sem vontade.
-Amor tava te procurando na festa,olha quem eu achei por lá.
-jeh tudo bem.-diz Daniel com a voz ja embargada.
-Sim mas voce parece que não ne?
-Ahh só um pouco alterado voce sabe ne kkkk,amor voces estavam juntas? tava com saudades de voce Taty.
-Serio não pareceu,cadê meu irmão.voce tava com ele,da ultima vez q eu os vi.
-Sim mas acabei de deixar ele na sua casa.
-Ok vou pra casa agora.
-Vamos eu te levo.-Diz Daniel pra Taty.
-Ok.
-Então vamos Pedro
-Sim vamos.-Sim ele concorda.
-Tchau jeh,TCHAU PEDRO.
-Tchau Taty ,Tchau Dan.
VOCÊ ESTÁ LENDO
dúvidas de uma lésbica (Em Revisão)
RomanceÉ uma história sobre a vida de uma adolescente que passa por várias situações difíceis,passa por percas e dores até conhecer o grande amor da sua vida que terá muitos obstáculos para conseguir ficarem juntas um desses obstáculos é o ex namorado da J...