capítulo 30

708 39 2
                                    

Fernanda on.

Depois de sair do banho vou para o meu quarto me arrumar qdo a jessica fica me observando,acho tão fofo qdo ela faz isso.

Fernanda : O q foi amor?

Jessica : nada só estou te observando.

Eu vou pra mas perto dela e a Beijo e volto para me arrumar vou até o espelho sem falar nada,então a jessica se levanta e me Abraça por trás e Beija o meu pescoço me fazendo ficar arrepiada.

Fernanda : Amor nem pense nisso tenho q terminar de me arrumar.

Jessica : Eu não estava pensando em nada,mas agora eu tô.

ela me pega no colo e me leva em direção a cama ela me deita e eu dou um sorriso travesso,ela tira minha calcinha e meu sutiã e começa a chupar meu seio direito.

Fernanda : Amor vou acabar me atrasando.

Jessica : só 5 minutos por favorzinho.

Eu nao não falo nada pq ela é então fofa falando como uma criança manhosa ela continua,depois q ela termina.Eu a a puxo para cima e nos beijamos até q eu vejo a hora.

Fernanda : putz estou atrasada.

Eu me levanto e me arrumo de pressa.

Jessica : Amor calma o relógio eu adiantei em 30 minutos para aproveitar mas com vc.

Fernanda : Serio q fofo por isso gosto tanto de vc.

Jessica : Eu tbm gosto muito de vc.

Eu vou em sua direção e deito ao meu lado ficamos namorando um pouco até q deu minha hora de ir.

Fernanda : Amor me leva de cavalinho,tô com preguiça de andar.

ela se levanta e veste um shorts e uma blusa e ela se vira pra mim.

Jessica:sobe aq moh.

Eu vou em sua direção e subo ela me leva até o carro e abre a porta pra mim eu desço das costa dela.

Jessica: E meu pagamento.

Eu como já sabia o q ela queria então a beijo e entro no carro.

Jessica: mas um beijinho pra mim aguentar até a noite.

Dou mas um beijo nela e ligo o carro,ela me manda um sinal de Tchau e eu mando um beijo de volta.Como fui tão sortuda em achar essa mulher q eu amo tanto.No trabalho tdo ocorria normalmente quando escuto meu celular tocar mas não o acho então ele toca de novo e vejo q era a jessica.

"Fernanda : Alô amor"

"Jessica : Fernanda socorro o Pedro tá loco aqui em casa me ajuda pelo amor de deus ele trancou as portas e não consigo sair ele q me estuprar - ela fala desesperada. "

Fico tão desesperada q deixo o meu celular cair buzino duas vezes e o zé aparece explico tdo pra ele e ele liga a sirene e sai em desparada até minha casa chegando lá abro a porta e vejo aquela cena q me da muito nojo e então eu grito.

Fernanda : Sai de cima dela seu saco de merda.

Eu vou pra cima dele e começo a socar ele uma sem parar,até q sinto uma mão me puxar ,era o Zé e ele me tira de cima do Pedro e o amarra . Vou na direção da jessica e a Abraço.

Fernanda : Amor vc tá bem? Zé pega esse lençol aí em cima do sofá para mim cobrir minha mulher.

Eu enrolo ela e não a solto por nada ela começa a me agradecer.

Jessica: obrigada,obrigada.

Fernanda : Desculpa amor por não ter chegado mas cedo,ele chegou a fazer alguma coisa com vc?

jessica : não Mas foi por pouco - falou chorando.

Fernanda: Não se preocupe a polícia já está vindo,Zé vc fica de olho nesse desgraçado q vou levar ela pro quarto ta.

Zé :ok vai la.

Eu a pego no colo e a levo até o quarto e fico abraçada com ela até q ela durma.

Depois q ela dormiu escuto um barulho vindo da sala, vou até a sala para ver o q estava acontecendo.Chegando lá vejo o Zé caído no chão,eu me aproximo e começo a balançar ele.

Fernanda : Zé o q houve aqui? Cadê o Pedro?

Zé : Conseguiu se soltar e fugiu.

Fernanda : Caralho não acredito cadê a polícia q ainda não chegou?

A jessica desce as escada e olha em volta e já imaginou o q tinha acontecido ali.

Jessica : Cadê o Pedro ele conseguiu fugir,Não foi Fernanda.

Eu apenas confirmo q sim com a cabeça e vou até ela para a abraça ela.

Fernanda : calma amor eu tô aqui não vou deixar q nada de mal te aconteça.

Ela começa a chorar no meus braços não sei o q devo fazer agora.

Minutos depois a polícia chega e falamos tdo o q havia acontecido.


dúvidas de uma lésbica (Em Revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora