-Enquanto a Fernanda saia para trabalhar eu volto a deitar no sofá e volto a assistir,escuto a porta bater,e vou atender,chegando na porto olho pelo olho mágico e vejo que era o Pedro e abro a porta.
-Oiie Pedro o que faz aqui?-Pergunto com curiosidade.
-Desculpa pelo encomodo, mas senti sua falta então vim te ver,estou te encomodando?
-Nao,voce quer entrar?
- Adoraria.
-Saiu da frente da porta para o Pedro passar.Fecho a porta e sigo ele até a sala e nos sentamos.
-Então?
-Eu estava com saudade.
-Ata!-Ficamos horas conversando até que eu me lembrei que ele sempre tentava me falar uma coisa mas a Fernanda sempre o impedia de falar.
-Pedro posso te fazer uma pergunta?
-Sim pode!
-É que quando eu estava internada no hospital voce sempre queria falar uma coisa mas a Fernanda não deixava voce falar,será que voce pode me falar agora?
-Claro que eu falo,mas antes voce me promete que nao vai falar nada pra ninguem?
-Sim! Eu prometo.
-Ok então,vou começar desde o começo até o dia do seu acidenta tá?
-Ok!
-Pedro começa a me contar tudo o que a moça que eu achava que era algum parente ou amigo da família era na verdade minha mãe e que ela me odiava pela morte do meu irmão , e como ela fazia da minha vida um inferno minha mãe me odiava de um modo que eu comecei a ter medo,ele tambem falou da morte da minha bisa e tambem da morte de uma tal de Taty que era minha amiga "íntima",depois de ouvir tudo aquilo fico paralisada.
-Como assim amiga "íntima" minha não entendi?
-Bom voce lembra que eu tinha te falado que voce tinha me trocado pra ficar com uma pessoa que estava quase morrendo?
-Sim lembro!
-Bom então,essa pessoa era a Taty e voce tinham um relacionamento intimo.
-Então que dizer que eu sou lésbica?
-Bom quase a gente se via escondido sempre.
-Então porque eu tava com ela?era por dó ou alguma coisa assim?ou eu gostava dela?
-Bom eu acho que voce gostava dela,mas tambem gostava de mim,então eu acho que voce tava na duvida ou confusa,sei lá.Se voce se lembra-se poderia me responder?
-Verdade,mas teria como voce me levar ao cemitério pra mim ver minha vó mas tarde?
-Claro tudo o que voce quiser.
-Mas então,acho que é melhor voce ir embora porque já tá tarde e mas tarde a gente se vê tudo bem?
-Ok tudo bem mas que horas eu venho te pegar?
-Que tal as 10:00 da manha?
-Por mim tudo bem!
-Ok então.
-Apertamos as mão e levo ele até a porta,ele se vira me da um abraço e me dá um beijo na boca. Eu o empurro e me afasto
- Desculpa mas isso não pode acontecer de novo Pedro.
-Eu que tenho que me desculpar, prometo que isso não vai acontecer de novo sem a sua autorizaçao.
- Ok.
VOCÊ ESTÁ LENDO
dúvidas de uma lésbica (Em Revisão)
RomansaÉ uma história sobre a vida de uma adolescente que passa por várias situações difíceis,passa por percas e dores até conhecer o grande amor da sua vida que terá muitos obstáculos para conseguir ficarem juntas um desses obstáculos é o ex namorado da J...