Capítulo 12

951 45 0
                                    

-Falo o endereço pra ela,quando ela me corta na frase.

-Fernanda : Não precisa explicar o caminho esqueceu que eu que socorri sua vó?

-Fico sem graça com a resposta dela.

-desculpa por tá te encomodando.

- Vc não está me encomodando,;mas apenas sei onde fica não sou tão esquecida assim jessica.

-ok.foi mau.

-Vamos o caminho todo sem falar uma palavra até que oaaeu quebro o gelo.

-Então a quanto tempo voce trabalha no Samu.

-Ela me olha e me responde.

-A quase dois anos.

- humm.

-dois.

-Sem graça .

Ela olha pra mim e da uma risadinha de lado.E volto a ficar calada.

-Chegamos.

Ela da a volta e abre a porta do carro pra mim.Fico meio que espantada por que ela é muito educada.

-obrigada.

-De nada.

Fico frente a frente com ela e fico pensando será que a convido para entrar e tomar um café ,por que afinal ela saiu do turno dela e estava comigo até agora é deve estar com muita fome e cansada.

-Gostaria de entrar e tomar um café ou descansar um pouco para poder voltar a dirigir.

-Se não for um encomodo aceito sim.

Abro o portão e ela me segue em seguida destranco a porta e peço pra ela entrar primeiro.

-sinta - se a vontade .

- ok.

Ela se senta no sofá enquanto vou até a cozinha , quando entro na cozinha vejo ela toda bagunçada e me lembro do que havia acontecido a algumas horas antes ,seguro minhas lágrimas para não chorar . Abro o armário pego o pó de café , coloco a água para esquentar (ela deve elas tar com fome tambem).Aproveito pego umas bisnaguinhas corto e coloco umas fatias de queijo e presunto. Enquanto a água não ferve vou até o quintal dos fundo e Acendo um cigarro nossa como uma coisa que faz tão mau pode ser tão confortante quando estamos triste.

Garoto mau -falo com o cigarro.Jogo a bituca no chão e entro.Levo dois pratos quando vejo que a Fernanda estava dormindo.Nossa não tinha reparado como ela era bonita com aquele cabelo de cor acobreado e liso que ia até a cintura e que cintura que ela tinha parecia um violão de tão fina que era.E aquele rosto que me lembrava uma pessoa,foi quando lembrei que ela parecia muito com a Taty,se a taty tivesse vivido ela seria uma copia exata da Fernanda em pouco tempo. Isso me fez sair do meu transe.

-Acorda Fernanda aqui come um pouco.

-Desculpa acabei dormindo.

-Não se preocupe eu sei que voce esta cansada. ahh e obrigada por estar comigo nesse momento.

-Não precisa agradecer faria isso por qualquer pessoa.

Fico em silêncio com a resposta dela e a observo nossa como ela era linda mesmo com esses olhos puxadinhos cor de mel(para de ficar prestando atenção nessas coisas jessica nao vê que ela é hetero e mesmo que ela nao fosse voce ainda não está pronta para assumir outro relacionamento e duvido que um mulherao desse daria bola pra mim).vejo ela bocejar,e sabia que ela estava cansada e tambem estava tarde para ela ir embora dirigindo então passa uma idéia na minha cabeça.

-Fernanda eu se que voce esta cansada não sei se voce quiser pode dormir aqui essa noite.

-Ela me olha meio que pensativa.

-Se eu não for encomodar aceito sim.

-E se voce tambem não se encomodar de dividir a cama comigo .

-Não me importo não.

subimos até meu quarto ,e troquei os lençóis de cama,ela ficou olhando meu quarto.Que estava meio que bagunçada e cheio de bitucas de cigarro no chão e várias garrafas de bebidas vazias no chão.

-Desculpa a bagunça é que não tive tempo de limpar ainda.

-notei

-Ela da risada e se joga na cama.Vou até meu guarda roupa e tiro dois pijamas .

-toma,nao sei se vai servir mas qualquer coisa voce pode durmi sem roupa não ia ligar.

-Ela fica vermelha e eu rio.

-Tô brincando,olha pega essa toalha o banheiro fica ali.

Ela sai e enquanto ela tomava banho tratei de limpar o quarto rapidinho pra gente poder dormir. 30 minutos depois o quarto parecia outro ,tá não tava tão limpo assim mas tá melhor que antes ,ela entra no quarto só de toalha e e eu fico de boca aberta o corpo dela já era lindo com roupa  imagine sem.Ela olha envolta do quarto e bate palmas , quando a toalha dela cai no chão .Fico totalmente vermelha quando a prova do meu pensamento se torna verdade seu corpo nu era mas lindo ainda.

-Desculpa não foi por querer.

-ok não precisa ficar assim.

-Pego minha toalha e vou para o banheiro correndo para não demonstra como eu fiquei quando a vi nua (nossa fazia tempo que não ficava assim ao ver uma mulher nua desde a taty ).Fico por cerca de 40 minutos em baixo do chuveiro só deixando a água cair e finalmente saiu.Caminho até o quarto de toalha e vejo que a Fernanda estava dormindo pego meu pijama e me visto,me deito do lado dela de costa pra ela e sem fazer o maior ruído e fico tentando dormir, quando tô quase pegando no sono sinto o braço dela me puxando para mas perto dela faço de conta que estou dormindo e aceito o Abraço (Caracas fazia muito tempo que nao dormia abraçada com alguém ).Acabo pegando no sono junto com o corpo dela.

-Acordo assustada com o meu celular tocando, tento me levantar sem acordar ela mas foi em vão ela acabou acordando.

-Bom dia o que houve nem vi voce vindo deitar acabei capotando.

-Bom dia! demorei no banho não se preocupe eu sabia que voce estava cansada.Agora deixa eu atender o celular .

-Claro.

Eu me levanto e atendo.

"alô "

"Sobrinha vem logo pro hospital por favor "-Vanessa na linha

"Claro o que aconteceu tô indo."

dúvidas de uma lésbica (Em Revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora