Saiu correndo do hospital desesperada.Como essas coisas so pode acontecer comigo já havia perdido a taty e agora a única pessoa que eu tinha tambem se foi o quebeu vou fazer da minha vida agora?
-Por que meu deus porque voce é tão injusto como pode ter feito isso comigo como pode tirar as únicas pessoas que me amava,de verdade -grito ao quatro ventos,com furia e muito odio.
Continuo chorando me sentindo um lixo uma ninguem,como minha mae ja tinha falado.
-Porque eu tive que nascer porque minha mãe não me abortou?porque ela nao me matou teria sido tudo seria tão fácil agora.
Vou andando de cabeça baixa é quando meu bolso começa a vibrando, pego ele é noto que tenho mas de 20 ligações perdidas de Pedro , Fernanda e de Vanessa, e nesse momento vejo que Fernanda estava me ligando e penso em não atender ,mas acabo atendendo.
"-O que voce quer?"
"-Fernanda : como assim o que eu quero tô preocupada com voce.Voce saiu daqui correndo sem falar nada"
"-Humm que bom só isso?".
Naquele momento estava ja no meio da rua quando ouço uma buzina e é quando sinto um baque forte me jogando pra longe e apago.
"-Fernanda : Alô alô jessica responde porra".
A ligação fica muda.
Fernanda on.
-Meus deus o que ta aconteceu com a jessica porque a ligação caiu?
-Voce conseguiu falar com ela?-Vanesa pergunta preocupada.
-Sim só que aconteceu uma coisa estranha.
-O que?
-Ela tava falando comigo e ela deu um grito e escutei um barulho antes da ligação cair.
-Será que aconteceu alguma coisa com a minha sobrinha meu deus só o que faltava,pra ajudar nas desgraças de hoje,tenta ligar para ela de novo Fernanda por favor,meu celular descarregou.
-eu tento,e tento mas nada de chamar isso me deixa preocupada,será que aconteceu alguma coisa com ela isso não pode ser mas do jeito que ela saiu daqui não tem como eu pensar coisa boa.
-Passa -se algumas horas e nada de notícias dela e a Vanessa não tava com cabeça para se preocupar com birra de criança pós tinha o velório e o enterro para cuidar.
-Passa - se mas algumas horas e nada o corpo da dona Maria já havia sido liberado para o velório. E nada da jessica aparecer decidi então procurar ela em sua casa,chegando na casa bato na porta mas ninguem abre decido dar a volta pra ver se via algum movimento dentro da casa, vejo que tem um vulto dentro da casa então decido voltar e bater de novo , até que a porta se abre e vejo que não era à jessica e sim a mãe dela
-O que voce quer garota?
-Sua filha está?-Ignoro sua grosseria.
-Hahahaha desculpa mas meus filhos morrem já faz um tempo.-Fala debochada.
-Estou falando da sua filha jessica já faz horas que ela sumiu e não aparece.-Novamente ignoro seu arrogancia e deboche.
-Olha aqui garota não tenho nenhuma filha chamada jessica, é tomara que ela não apareça mas é ela aparecer que seja o corpo jogado em uma vala.-ela fala gritando.
-Olho pra ela com um olhar de nojo,como uma mãe pode desejar isso pro próprio filho.
-Voce não deveria desejar isso a sua filha sua maldita -falo gritando pra ela.
-Maldita é voce por andar com uma assassina e ainda se preocupar,tomara que ela tenha se juntado a sapatao dela.-ela se referia a garota que ela namorava.
Naquele momento fiquei calada talvez seja isso mesmo ela deve estar com a namorada dela por isso ninguem a encontra.
-A senhora deve ter razão ela deve estar com a namorada dela mesmo,caso ela aparecer avisa a ela que o velório da dona Maria vai ser as 15:30.
Pamela me olha meio que estranho e com lágrimas nos olhos.
-Minha vó morreu não posso acreditar meu deus - ela fala chorando.
-Sim ela faleceu hoje a algumas horas atras, sinto muito pela sua perca senhora.
Vou em sua direção para dar um abraço nela mas ela recua.
-Sai daqui agora por favor - ela tenta gritar mas ela nao consegue,ela acaba me empurra e bate a porta na minha cara.
Tento ficar mas aliviada ao pensar que ela estava com a namorada dela , mas tambem fico com um pouco de raiva.Porque ela tinha que ir atrás dela sendo que eu estava ao seu lado,enquanto essa garota nem se quer apareceu no hosital.Fico pensativa e vou pra minha casa já que nao tinha mas nada para mim fazer para a ajuda,e agora ela já tinha ajuda e alguem para consola-la.
No hospital.
Os paramédicos levam a jessica até uma sala de cirurgia. Pós essa garota desconhecida havia perdido muito sangue e batido a cabeça. Enquanto isso os policiais me interrogam.
Policial : Qual o seu nome garoto?
-Meu nome é Wallace. Responde a pessoa que havia atropelado a jessica
Policial : Pode me explicar o que aconteceu senhor Wallace.
-Sim claro eu estava dirigindo quando do nada essa garota apareceu na frente do meu carro. Ela estava no celular conversando com alguém e nao deve ter olhado pro lado e eu a atropelei mas eu juro eu tentei parar ate buzinei mas nao adiantou,e depois que meu carro bateu nela sai chamei a emergência e estou aqui só isso.
Policial : obrigado por enquanto é só isso mesmo.
-Ok mas voces sabem ao menos o nome dela.
Policial : ainda não.
Volto a me sentar até que acabe a cirurgia dessa garota para voltar a minha vida normal.Noto que no final do corredor havia umas pessoas chorando e como não sou nada curioso vou até lá para saber o que táva acontecendo ali.Pergunto para uma enfermeira o que estáva acontecendo.
Enfermeira : ahh uma senhora de idade acabou de falecer e eles não conseguem achar uma das netas que saiu correndo daqui do hospital.
-Entendo.
Fico meio cismado com aquela história e pergunto.
-Mas como é essa garota voce sabe descrever ela?
enfermeira : uma garota de uma metro e pouca meio morena do sol cabelos longos e cacheados muito bonita ela,ja tinha a visto aqui quando ela chegou com a avó.
Foi aí q caiu minha ficha acho que ela está falando da mesma pessoa que eu acabei de atropelar.
-Sabe posso falar com um dos familiares desssa senhora?
-Enfermeira:Claro tem aquela moça que esta cuidado das papelados do obito da senhora.
-Ok obrigado enfermeira.
-enfermeira:De nada.
-Me aproxima da moça que estava com o semblante triste e preocupada.
-Licença moça posso falar com voce?
VOCÊ ESTÁ LENDO
dúvidas de uma lésbica (Em Revisão)
RomanceÉ uma história sobre a vida de uma adolescente que passa por várias situações difíceis,passa por percas e dores até conhecer o grande amor da sua vida que terá muitos obstáculos para conseguir ficarem juntas um desses obstáculos é o ex namorado da J...