capítulo 35

706 32 0
                                    

Pamela on.

Fico só observando a entrada da casa para saber como poderia fazer pra entrar, então fico de tocaia por cerca de algumas horas e vejo q o Pedro estava saindo e estava com a chaves na mão isso significa q ela vai sair de carro,esse é o momento exato para mim resgatar minha filha.Espero ele sair com o carro, e vou até a porta mas ela estava trancada então descido pegar alguma coisa pra quebrar a porta, quando acho um toco grande no chão o pego e começo a bater na porta até q ela racha no meio, quando entro dentro da casa, sinto uma mão me puxar qdo viro pra dar um soco vejo q é a Fernanda.

Fernanda : calma Pamela sou eu.

Pamela : Oq vc esta fazendo aqui ?

Fernanda : O msm q vc!Vim salvar a minha mulher.

Pamela : E como vc soube q eu estaria aqui?

Fernanda : Simples assim q vc viu o endereço vc sumiu e foi fácil adivinhar pra onde vc foi!

Pamela : Tá bom eu sei q foi óbvio o q eu fiz, mas e a polícia está vindo.

Fernanda : Sim eu só fiz como vc me adiantei um pouco.

Pamela : ata.

Fernanda : mas eai vc vai querer um café ou vamos entrar.

Pamela : Vdd vamos entrar.

Eu e a Fernanda entramos devagar até vermos a jessica amarrada em uma cama sem suas roupas de cabelos molhado e desacordada.

Fernanda : Meu deus o q aquele canalha fez com ela - ela falava aos choros.

Fernanda corre até a jessica e começa a desamarra ela.

Fernanda : Amor acorda por favor.

A Fernanda falava ao choros tentando acordar a jessica mas nada adiantava, então pego o seu pulso e tento sentir seus batimentos, mas nada de resposta.Me jogo no chão e começo a chorar parece q passa um filme na minha cabeça desde o primeiro dia de vida da jessica ate as brigas as revoltas as magoas tdo em um flash lembro da fotos vídeos tdo volta como se fosse a segundos atras enquanto a Fernanda tentava acordar a jessica.

Pamela : Fernanda para, para não adianta mas ela se foi.

Fernanda : Não, não e nao não vou deixar ela me deixar assim de novo.

Fernanda começa a fazer massagem cardíaca na jessica, e depois ia pra respiração boca boca mas nada adiantava.

Fernanda : Não não não não ela não pode ter ido assim, eu vou matar aquele canalha.

Ela falou aqui com tanto ódio q acabou dando um soco na jessica,fez com q ela recuperace o ar,começo a escutar ela tossir e corro e me levanto para ver se não era nenhuma peça da minha cabeça.

Fernanda : Amor vc esta bem.

Pamela : Filha como vc esta?

Notamos q ela estava tentando criar força pra falar mas não conseguia.

Fernanda : Pamela pega esse moleton aí pra gente vestir ela é sair daqui logo antes q aquele monstro volte.

Pamela : ok.

Fernanda : Veste aqui amor.

Vestimos ela com o moleton q ia até a coxa dela (ainda bem esse moleton eu usava em casa pq isso parece mas um vestido q uma blusa de frio),quando íamos sair damos de cara com o Pedro.

Pedro : Olha olha com o q eu me deparo ao voltar pra casa,benzinho vc não deveria aceitar visitas enquanto estou fora.

Ele falava tentando puxar a jessica de mim.

Fernanda : tira a mão dela seu canalha vc não vai fazer mal algum pra minha mulher.

Pedro : Sua mulher?benzinho vc não falou da nossa tarde de amor pra ela.

Vejo q a Fernanda se vira e olha pra jessica então vejo algumas lágrimas correrem dos olhos da minha filha.

Fernanda : Isso é vdd amor.

Jessica : E...eu não me lembro só me lembro q ele havia arrancado a minha roupa como não quiz ter nada com ele,ele começou a me afogar depois disso eu não sei de mas nada.

Fernanda fica com tanto ódio q corre pra cima do Pedro e começa a socar ele,é qdo ele fica caído no chão e então ela sai de cima dele e pega na minha mao e na mão da jessica e leva agente até a saída é qdo escutamos um grito do Pedro.

Pedro : Vcs não vão levar ela daqui.

Olhamos para trás e é qdo o Pedro puxa a arma dele dinovo e dispara duas vezes na direção da Fernanda,Sem pensar duas vezes entro na frente e os dois tiros atinge meu peito sinto uma dor inimaginável é qdo eu caio no chão o Pedro ainda tenta desparar mas algumas vezes mad não adianta então a Fernanda vai na Direção dele e começa a bater nele de novo até q ele desmaia ela já aproveita e amarra ele.pra não cometer o erro de deixar ele solto.

Jessica : Mamãe não me deixei.

Fernanda : Dona Pamela me desculpe essas balaa era pra ser pra mim.

Pamela : Calma queridas essa foi minha escolha,não ia deixar vc ser infeliz caso a jessica morresse e nem vc filha ser infeliz se a Fernanda morresse tbm.Pelo menos alguma coisa boa eu fiz nessa vida pra vc meu amor.

Jessica : Mamãe eu te amo por favor não me deixe?

Pamela : Filha eu tbm te amo,mas é a vida n..ne..nem sem...p.re é co..m..o que..re...mos.

Fernanda : dona Pamela não fale mas vc vai gastar muita energia assim.

Pamela : Na..o li..go só quero q vc cuide dela Fernanda.

Fernanda : Sim vou cuidar dela com tda a minha vida,força e alma pois a amo mto.

Pamela : obrigada,filha te amo tá.

Dizem q qdo a morte tá perto passa um filme diante dos nosso olhos, posso dizer q diante dos meus olhos so passou a imagem da minha filha chorando e do meu filho ao lado dela esticando a mao dele para segurar a minha naquele momento sabia q ja havia feito meu trabalho aqui na terra e ja podia ir em paz,ficar com o meu outro anjinho, do nada a dor das balas nao doia mas, entao tdo fica escuro.

Eu : mamãe naoooooo.

Tentando compensar os dias sem postar espero q tenham gostado do capitulo.

Bjo

Jenny

dúvidas de uma lésbica (Em Revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora