capítulo 26

749 38 2
                                    

                  Jessica on

Depois q a Fernanda sai com aquele idiota,me jogo no sofá e esqueço q o Pedro estava na casa ele se aproxima e se senta ao meu lado.

Pedro : jeh pq vc falou q agente está namorando?se quando eu te pedi em namoro vc disse não?

Eu : Desculpa Pedro,falei sem pensar.

Pedro : Eu imaginei.Mas posso te fazer uma pergunta?

Eu : Sim pode fazer!

Pedro : Vc gosta da Fernanda neh?

Eu : Eu bom não sei exatamente o q está acontecendo cmg, mas eu morro de ciúmes da Fernanda!

Pedro : Droga porra não acredito.

Eu : o q foi Pedro?

Pedro : Vc de novo apaixonada por outra garota caralho o q essas vacas tem q eu não tenho?

Eu : eu não sei não mando nos meus sentimentos Pedro!

Pedro : Porra será q pra ficar com vc eu vou ter q colocar a merda de uma vagina pra vc me amar tbm?

Eu : Claro q nao Pedro.E eu não disse q estava apaixonada,só falei q tinha ciumes.

Pedro : Eu sei o q seu ciumes significa,já passei por essa merda antes.

Eu : Por favor tem como vc parar de ser ignorante.

Pedro : Desculpa e q só de pensar q eu posso te perder mais uma vez isso me deixa maluco.

Eu : Não é minha intenção desculpa.

Pedro : Não se desculpe eu q perguntei.

Ficamos em silêncio por cerca de 20 minutos.

Pedro : Bom é melhor eu ir não qro perder meu busao.

Eu : Vai não fica mas um pouco,não gosto de ficar só.

Pedro : Não sei acho q minha presença vai te atrapalhar?

Eu : Vai não agente pode assistir um filme pedir uma pizza e conversar que tal?

Pedro : Tá o que eu não faço para te ver sorrindo!

Eu : Ebaaa vou pedir a pizza tá.

Pedro : blz vou escolher os filmes.

Fiz a ligação pedindo a pizza de 4 queijo e uma de  portuguesa e uma coca.Volto pra sala e o Pedro já havia escolhido os filmes sento do lado dele e ele aperta o play ficamos ali assistindo "De pernas pro ar " o filme era muito engraçado. Escuto a campainha tocar e vou atender,era o cara com as pizzas,pago e volto pra sala com a pizza,vou até a cozinha pegar pratos,copos e guardanapos.volto Pedro tira dois pedaços pra ele e dois pra mim coloca a Coca no nosso copo e comemos e assistimos,estávamos nos divertindo de mas até q o filme acaba e ele coloca outro q era muito triste "assistimos culpa é das estrelas "putz esse filme é muito triste.Quando noto o Pedro estava me levando para o quarto no colo.

Eu : o q houve - falo sonolenta
Pedro : Vc adormeceu e tô te levando pro seu quarto.

Eu : ata.

Ele me deita na cama e me cobre.

Eu : obrigada!

Pedro : bom já tá tarde vou ir embora tá.

Eu : Mas a essa hora não tem mas ônibus vc não q ficar até o busao voltar a funcionar.

Pedro: Acho melhor não.

Eu : Vai fica por favor.

Pedro : tá bom né o q eu não faço pra vc ne.

Eu : vem deita aqui cmg tem outro cobertor dentro do armário é só vc pegar ali.

Pedro : ok valeu.

Pedro vem e se deita ao meu lado ficamos horas conversando até eu pegar no sono.Acordo com um grito no meu ouvido.

Fernanda : Que porra é essa?

Eu : Tá loca pq vc tá gritando a essa hora.

Fernanda : Vc ainda pergunta pq eu estou gritando,olha essa palhaçada aí.

Eu : Palhaçada do q vc tá falando vc tá louca?

Pedro : Acho melhor eu ir,tá jessica depois eu te ligo.

Pedro me da um beijo na testa e sai andando.

Eu : agora vc pode me explicar pq vc tá gritando.

Fernanda : Cara eu saiu e qdo eu volto te encontro na cama a o seu "namoradinho" vc não respeita a casa dos outros não porra?

Eu : Só pra começar não estava fazendo nada de errado e segundo o q eu faço com a minha vida é problema meu.

Saiu andado e desço até a cozinha deixando a Fernanda falando sozinha.

Fernanda : Calma ai q agente não terminou de conversar.

Eu : desde quando a pessoa gritar e conversar? E pq vc tava tão incomodada com a presença do Pedro no meu quarto.

Fernanda : Não estava incomodada apenas não intendi sua atitude em deixar um cara q vc mal conhece entrar no seu quarto?

Eu :Ele só tava me fazendo companhia.

Fernanda : Na sua cama?

Eu : A para mano não qro descutir a essa hora depois agente se fala vou dormir.

Subo as escada e escuto umas risadas vindo do quarto da Fernanda e vou até lá ver o q tá acontecendo,qdo abro a porta vejo uma garota nua na cama da Fernanda e o Christian em cima dela eles estavam fazendo sexo vejo a Fernanda vindo atrás de mim.

Eu : À depois vc vem falando merda pra mim tem um casal tranzando na sua cama e tenho certeza q se vc não tivesse surtado no meu quarto vc taria fazendo o msm ne.

Fernanda : Sim estaria msm e é  o q vou fazer agora tenha uma boa noite tá jessica.

Fernanda sai andando

Eu : À não vai msm.

Vou até o banheiro encho um balde com água,desço até a cozinha abro a geladeira pego duas bandeja com gelo e subo de volta para o banheiro jogo as duas bandejas com gelo na água e vou em direção ao quarto da Fernanda abro a porta de vagar e jogo o balde com água gelada nos três.

Fernanda : Caralho o q vc tá fazendo?

Eu : A baixando o fogo de vcs

dúvidas de uma lésbica (Em Revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora