-Chegando no hospital os médicos levam minha bisa para UTI.Fico mas de duas horas sem nenhuma notícia dela toda vez que via uma enfermeira passar corria para ver se havia alguma noticia dela mas sempre era a msm resposta.
-Enfermeira :desculpe moça mas ela ainda esta na mesa de cirurgia.
-Essas resposta só me deixava mas angustiada. Me sento no banco de espera com a mão na cabeça quando sinto uma mão no meu ombro olho para ver quem era e noto que era a moça da ambulância que trouxe minha bisa.
-Desconhecido : toma voce precisa de um pouco d água para se acalmar um pouco.
-Fico um pouco sem graça por ver que alguém tava se preocupando comigo e aceito para não fazer desfeita
- obrigada.
-desconhecido : de nada,Como está a senhora que trouxemos.
-Eu não sei ninguem me informa nada de concreto.
-Desconhecido : Serio calma ai que vou descobrir, e te aviso tá.
-Olho para ela antes que eu podesse falar alguma coisa ela já havia saído. Fico observando ela conversar com uma recepcionista que enquanto ela fala meche no computador e informa de alguma coisa,ela agradece e vem em minha direção.
-Descobriu como minha vó está?
-desconhecido : sim
-então como ela está?
-Falo desesperada ela me olha com uma cara de quem não tinha Boas noticias.
-desconhecido : Bom a cirurgia já terminou mas ela está em coma.
-Eu fico imóvel por uns instantes tentando absolver a notícia.
-E e - em coma como assim?
-desconhecido : bom pelo que me informaram com a queda que ela sofreu e pela idade dela a cirurgia foi muito delicada mas saiu tudo bem mas a pancada que ela levou foi muito forte.
-Não Não não não pode ser fala pra mim que voce tá mentindo.
-desconhecido : não iria mentir com uma coisa dessa moça.
-Eu me ajoelho no chão e começo a chorar como uma criança.A desconhecido se abaixa e me puxa pelo braço e me abraça.
-desconhecido : calma querida vai ficar tudo bem calma.Se voce quiser meu turno já acabou posso ficar aqui com voce até ter uma informação concreta do estado de sua vó.
-Olho para ela sem graça.
- obrigada mas não precisa.obrigada mesmo moça.
-Desconhecido : Não precisa agradecer ,vou te fazer companhia até soubermos de alguma coisa tá.ahh e pode me chamar de Fernanda.
- obrigada Fernanda, mas não quero te incomodar.
-Não é incomodo algum .Vou te fazer companhia até voce ficar mas calma.
-ok obrigada.
-Vão se passando alguma horas quando chega às filhas da minha bisa.Elas chegam na recepção e pergunta do estado da minha vó, quando elas me vem e vem em minha direção. Vanessa chega chorando e me abraça.
-o que houve com a minha mãe ?jeh porque ela tá aqui ?me explica por favor.
-Quando eu ia explicar veio a vaca da minha tia Thais me culpando de tudo do que tinha ocorrido.
-A culpa é sua , sua vadia se voce não fizesse tantas coisas erradas minha irmã não teria tentado de bater , já não bastava ter matado meu sobrinho agora tambem quer matar minha vó.
-Como voce pode tá me acusado de coisas que eu não fiz voce tá loca.
-Eu sei de tudo vai pensando,sua mãe já me falou o que havia acontecido mas cedo na casa da minha vó.
-Ela te contou a versão dela.Nao o que aconteceu realmente.
-Começo a ter um discussão muito feia com a Thais quando uma enfermeira pedi para agente falar mas baixo ou então ela ia chamar a segurança. Fernanda me puxa pelo braço e pedi para mim acompanhar ela até lá fora para eu me acalmar.
-Jeh é melhor voce ir com ela enquanto eu resolvo tudo aqui ok.-minha tia Vanessa me surgere
-Aceno com a cabeça com um positivo , e vou com a Fernanda até a entrada do hospital. Mecho no meu bolso e pego um cigarro e Acendo. Quando vejo que a Fernanda me olha com uma cara feia.
-Porque tá me olhando assim garota?
-Sabia que isso que voce tá colocando na boca é sua sentença de morte ne jessica?
-Faço de conta que não escuto e dou uma tragada. Quando vou dar a segunda tragada, ela bate na minha mão me fazendo deixar o cigarro cair no chão.
-Porque voce fez isso tá loca garota.
-Já disse que isso é sua sentença de morte,E perto de mim voce não vai fumar.
-Faço uma cara feia pra ela e fico na minha,Olho pro lado e vejo Vanessa sair.
-Jeh vai pra casa porque aqui tá cheio depois voce volta.
-Mas eu não quero ir .
-Voce vai sim e ponto,moça voce pode levar ela até a casa dela.
-Levo sim,mas só se voce me chamar pelo meu nome,Fernanda prazer.
-Ok Fernanda.
-Vamos?
-Sim vamos sim
VOCÊ ESTÁ LENDO
dúvidas de uma lésbica (Em Revisão)
RomanceÉ uma história sobre a vida de uma adolescente que passa por várias situações difíceis,passa por percas e dores até conhecer o grande amor da sua vida que terá muitos obstáculos para conseguir ficarem juntas um desses obstáculos é o ex namorado da J...