Fernanda on
Nossa que raiva não acredito que a Jessica vai sair com o Pedro, e o pior é o que será que eles fizeram na minha ausência.-Calma Fernanda voce vai conseguir virar esse jogo-Me sento no sofá enquanto a jessica ia na cozinha.
- Já sei o que vou fazer -Sussura para sim mesma enquanto pega o cartão que o Christian tinha lge dando (vou ligar pra ele).Ligo para o Christian e ficamos conversando até que a jessica aparece na sala e pergunta com quem estou falando,nem dou atenção e vejo que ela sobe as escadas com raiva e começo a dar uma risada.
"Christian:Por que voce esta rindo feh? "
"Fernanda:Por nada é que, gostei de falar com voce só isso"
"Christian:Ata entendi, mas qual foi o motivo da sua ligação, não que eu não tenho gostado é que achei que voce ia me fazer de Bobo e esperar por uma ligação que voce nunca iria fazer!"
" Fernanda:Claro que nao Chris adorei a conversa que tivemos na madruga,tido bem que quem falou foi mas eu, mas tá valendo. "
- Ficamos nessa conversar por alguns minutos até que a jessica aparece de novo,(e meu deus como ela estava linda com aquela roupa colada toda preta e os cabelos solto,tento não demonstra nenhuma nostalgia ao ver lá tão linda)
-Ainda esta falando com o tal de Christian?
-Oi não entendi a pergunta?
-Nada não, já estou indo.
-Chris então nós vemos as 20:00 ne Bjos.
Fico a encarando e desligo o celular.Vejo ela saindo arrastando o pé e Rio (sei que é maldade mas não me contive ela tava fofo fazendo aquilo.)
-Bom encontro - grito da porta.
-E vejo uma cena que acaba com a minha alegria,ela segura a mão do Pedro e o beija na boca e sai andando,fecho a porta a ponto dela bater com tudo.Me jogo no sofá e coloco a mão no rosto.
-Porra,Caralho como ela pode fazer isso comigo nao acredito.-passo a mão pelo meu cabelo enquanto uma lágrima cai dos meus olhos.Vou até meu quarto pego uma toalha e vou tomar banho.Ali mesmo no banheiro me sento de baixo do chuveiro e começo a chorar.
-Depois de chorar muito saiu do chuveiro me seco e visto meu pijama e vou dormir.Era umas 18:45 quando acordo e vejo que tem umas ligações perdidas no meu celular e era do Christian, fico um pouco decepcionada porque queria que fosse da jessica,mas mesmo assim retorno à ligação.
"Christian:Boa noite princesa! "
"Fernanda:Boa noite Chris, aconteceu alguma coisa?"
" Christian:Sim voce esqueceu de me passar seu endereço?"
" Fernanda:Puta merda verdade a nota ai"
-Depois de passar o endereço desligo e vou me arrumar.
-Já era 19:38 e nada da jessica chegar isso me deixava puta da vida com ela, escuto uns barulho vindo da parte de baixo da casa e presumo que ela havia chegado desço correndo para interrogar ela, porque ela havia saído as 9:00 da manha e só chegou agora Mas quando desço vejo ela e o Pedro e o Christian na sala,quase que no meio de uma conversa.Quando atrapalho e vou comprimentar o Chris. Ali na sala mesmo escuto uma coisa que me da vontade de chorar,mas nao dou o braço a torcer.
-Namorado?-Foi isso mesmo que eu escutei
-Ahh serio,que bom que voces voltaram agora vou pegar minha bolsa para irmos tá Christian.-Falo fingindo que nao escutei o que eles falaram.
-Desço as escada e não falo nada apenas sai sem dar Tchau para a jessica.
-Vamos Chris.
-Vamos.
-Entro no carro com o Christian sem falar nada.
-Porque voce está com essa cara de brava, linda?
-Por nada só uma dor de cabeça!
-Voce quer voltar e ficar em sua casa.
-Claro que nao tô loca para me divertir,pra onde vamos?
-Estava pensando em ir à um restaurante e depois em uma boate o que voce acha?
-Adorei a idéia.
-Fomos para o restaurante e depois de comer fomos a uma balada super top.
-Vou pegar umas bebidas pra gente tá ?
-Tá pode ir lá enquanto isso vou dançar!
Vou pro meio da pista e começo a dançar sozinha quando um rapaz vem em minha direção e começa a dançar comigo,faço de conta que nem percebi a presença dele e continuo dançando só,até que vem uma garota super linda e me puxa pra dançar mas perto dela,me junto ao ritmo dela e ficamos dançando ela me da um pouco da sua bebida que estava um pouco forte mas nem liguei continuei bebendo,com essa moça noto que Christian estava atrás de mim seguindo os ritmos das batidas tambem,e me entrega outro copo ficamos bebendo e dançando a noite toda quando Christian me puxa pelo braço e me beija a única coisa que faço e retribuir o beijo,quando noto a garota que estava dançando comigo tambem me puxa estava me beija tambem,ficamos naquele Beijo por uns segundos quando Christian puxa nos duas e nos beijamos a três,com base de tanto álcool na cabeça decidimos sair da li e ir para outro lugar nos três.
Pegamos um táxi que parou em frente a minha casa e entramos quase derrubando tudo,a ponto para o meu quarto e vou até a geladeira pegar umas cervejas para levar para o quarto.Vou subindo as escadas quando noto qur a porta do quarto da Jessica estava meio que entre aberta e me aproximo quando abro a porta noto que ela é o Pedro estavam deitados na mesma cama.Quando vejo aquilo meu sangue ferve e acendo luz.
-Que porra é essa?-falo gritando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
dúvidas de uma lésbica (Em Revisão)
RomanceÉ uma história sobre a vida de uma adolescente que passa por várias situações difíceis,passa por percas e dores até conhecer o grande amor da sua vida que terá muitos obstáculos para conseguir ficarem juntas um desses obstáculos é o ex namorado da J...