- Amor né!Acho que precisamos conversar ne mocinha.
- Sobre o que vó?
- Você q tem que me falar?Querida antes de voce falar alguma coisa quero que voce saiba que eu te amo apesar de tudo e vou te aceitar do jeito que voce é ok.
- Tudo bem vó. É..que e..eu sou Lésbica.
- Sua vagabunda vai embora da minha casa agora.
-Vó.-Falo pela reaçao dela.
-Você achou q eu ia falar isso né querida ?Eu acabe de falar Não importa o que voce é só quero que voce seja feliz.
Eu me levanto e vou abraçar ela.Voltando pro meu quarto me jogo na cama e olha na direção que a Taty havia dormido, e vejo uma mancha de sangue.(será q isso já tava ai?)
duas semanas depois.
(Eu não vejo a minha pequena a duas semanas ela não me liga nem me responde os sms nem quer que eu vá visitar ela).
- Alô Pedro, voce sabe de alguma coisa da taty.
"- Não,porque eu teria que saber,quem deveria saber e voce não acha"-depois de ter conversado com a taty e ela me contar que gostava de mim eu decidi terminar com o pedro e ela fez a mesma coisa com seu namorado,isso deixou eles muito bravos.
- Desculpa não queria te aborrecer ,mas muito obrigada.
"(*moh* - precisamos conversar me espera na pracinha de sempre as 14:30)".
(Que mensagem estranha que a taty me mandou eu respondo"ok bjinhos te amo").
As 14:48 eu chego.
-Desculpa bb é q eu tava resolvendo umas coisas antes de sair.
-Ok tudo bem.
- O que voce queria conversar c..
Ela nem deixa eu terminar e me beija com tanta força q machucou meus lábios.
- Isso era Saudades se soube teria demorado mas.
Ela não fala nada só me abraça e começa a chorar.
- O que aconteceu pequena.
- Eu quero terminar.
- Eu : o que acho que não escutei direito.
- Taty : é isso msm o q vc escutou quero terminar.
- Eu : Para de brincadeira sem graça (falo quase chorando ).Pq qual o motivo dessa sua atitude.
- Taty : eu eu não te amo.
-Eu : co..como vc nn...não me ama,a...agente fe...fez amor loucamente. Vc esqueceu disso,e o beijo q vc acabou de me mandar.
Ela vira de costa pra mim.
- Taty : foi tdo uma aposta q eu fiz.
-Eu : VOCÊ APOSTOU QUE IA FICAR CMG.MAS AGENTE FOI PRA CAMA ISSO NÃO SIGNIFICOU NADA PRA VC -FALO GRITANDO COM ELA.
Ela continua de costa pra mim.
- Taty : Não isso na significou exatamente nada pra mim.
Eu a puxo e viro ela.
- Eu : Agora fala isso olhando no fundo dos meus olhos.
- Taty : Me solta vc esta me machucando.
- Eu : eu estou te mandando e o q vc fez ,e está fazendo cmg nao me machuca.
Me seguro pra não começar a chorar na frente dela
VOCÊ ESTÁ LENDO
dúvidas de uma lésbica (Em Revisão)
RomansaÉ uma história sobre a vida de uma adolescente que passa por várias situações difíceis,passa por percas e dores até conhecer o grande amor da sua vida que terá muitos obstáculos para conseguir ficarem juntas um desses obstáculos é o ex namorado da J...