Acordo antes da Fernanda e fico a admirando ela dormi, nossa paro para pensar no q aconteceu na noite anterior e me pego rindo sozinha pensp em fazer uma surpresa pra ela, me levanto para ir até a cozinha fazer o café da manhã e começo a preparar o café faço os ovos, leite,pão,queijo.Depois q o café já estava pronto subo com a bandeja o coloco em cima do criado mudo,noto q a feh já estava acordando.
Eu : bom dia! bb.
Fernanda : bom dia! amor - fala com a voz sonolenta.
Eu : trouxe seu café - pego a bandeja e coloco do lado dela.
Fernanda : Nossa parece q está delicioso.
Depois q terminamos de tomar café.
Fernanda : Não me enganei não o café estava maravilhoso obrigada amor.
Eu : O q é isso não agradeça.
Fernanda : tá bom,agora vou tomar banho.
Eu : Posso ir com vc? - falo fazendo biquinho .
Fernanda : Claro q pode ia adorar sua companhia.
Fomos tomar banho . Chegando no banheiro ela liga o chuveiro pra água esquentar,enquanto ela tira a pouca roupa q usava,como sempre eu fico a observando.
Fernanda : O q foi jeh.
Eu : Estou vendo a sorte q eu tenho em ter a mulher mas linda cmg,e tbm pq vc fica super sexy quando acorda depois dê uma foda.
Fernanda : kkk É depois de uma foda maravilhosa q tivemos,tbm olha só os chupoes q vc me deixou.
Eu : Desculpa amor não queria te deixar tantos chupoes assim,mas é q eu queria tanto sentir seu gosto q acabei virando um animal sedento pelo seu corpo.
Ela vem em minha direção e segura meu cabelo o puxando para trás e beijando meu pescoço e me joga de baixo do chuveiro me prensando contra a parede,ela abre um pouco minha perna a é fica de joelho e chupá meu clitóris e introduzi um dedo e depois mas um e mas um e começa com aquele vai e vem até q eu gozo e ela lambe tdo e volta a ficar em pé,desligo o chuveiro e começo a me secar enquanto ela caminha até o quarto,visto um roupão e vou para o quarto tbm.Chegando no quarto me deparo com ela vestida só de calcinha e sutiã,aquela visão me deixou mas exitada então só a observo enquanto me sento na cama.
Fernanda : O q foi amor?
Eu : nada só estou te observando.
Ela vem pra mas perto e me dá um beijo e volta para frente do espelho sem falar nada,então me levanto e a Abraço por trás e Beijo o seu pescoço a fazendo ficar arrepiada.
Fernanda : Amor nem pense nisso tenho q terminar de me arrumar.
Eu : Eu não estava pensando em nada,mas agora eu tô.
Pego ela no colo e vou em direção a cama a deito e vejo seu sorriso travesso,tiro sua calcinha e o sutiã e começo a mamar seu seio direito.
Fernanda : Amor vou acabar me atrasando.
Eu : só 5 minutos por favorzinho.
Ela não fala nada então eu continuo desço até sua barriga e encho de Beijos naquela região então abro um pouco suas pernas e desço minha cabeça ao encontro da minha amiga,começo a chupar ela até q ela goza.Ela me puxa para cima e nos beijamos até q ela vê a hora.
Fernanda : putz estou atrasada.
Ela se levanta e se arruma de pressa.
Eu : Amor calma o relógio eu adiantei em 30 minutos para aproveitar mas com vc.
Fernanda : Serio q fofo por isso gosto tanto de vc.
Eu : Eu tbm gosto muito de vc.
Ela vem em minha direção e deita ao meu lado ficamos namorando um pouco até q deu a hora dela ir.
Fernanda : Amor me leva de cavalinho,tô com preguiça de andar.
Me levanto e visto um shorts e uma blusa e me viro pra ela.
Eu :sobe aq moh.
Ela vem em minha direção e sobe levo ela até o carro e abro a porta e e ela desce das minha costa.
Eu : É meu pagamento.
Ela me da um beijo e entra no carro.
Eu : mas um beijinho pra mim aguentar até a noite.
Ela me da mas um e liga o carro,faço um sinal de Tchau pra ela e ela me manda um beijo e sai da carragem.Fico a observando ir embora e volto para dentro da casa subo até o quarto e durmo lembrando da nossa noite e da nossa manhã.
Acordo com o barulho da campainha.
Eu : Droga qm é q tá enchendo o saco essa hora da manhã, desço as escadas sonolenta e olho no olho mágico e vejo o Pedro do outro lado,abro a porta.
Eu : Oi - falo com voz de sono.
Ele nem fala nada apenas vem na minha direção e me beija.
Pedro : Boa tarde ! namorada.
Eu : Namorada?
Pedro : Sim.
Eu : Pedro temos q conversar.
Pedro : Sobre o q?
Eu : Sobre agente.
Pedro entra e se senta no sofá. Respiro fundo e sento em frente a ele,tento arrumar um jeito fácil de falar para ele q agente não tem mas nada.
Eu : Bom Pedro ,é que... bom.. agente...não ..tem nada...Vc sabe ne.
Pedro : Eu sei mas depois de ontem achei q vc ia me dar uma chance?
Eu : Pedro eu..eu..- ele me corta na metade da frase.
Pedro : Para de rodeio e fala logo jessica.
Eu : Bom é q eu nao te amo e ontem eu descobri q gosto de outra pessoa.
Pedro me olha de cara feia.
Pedro : de qm ?
Eu : Bom é q eu gosto da Fernanda e estamos juntas.
Pedro : Caralho porra de novo não,não dessa vez eu não vou permitir q tirem vc de mim.
Ele me puxa pelo braço e começa a me sacudir.
Pedro : vc vai ser minha por bem ou por mal vou te mostra q nem uma mulher pode substituir um homem.
Ele me coloca no ombro dele e me leva para o quarto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
dúvidas de uma lésbica (Em Revisão)
RomansaÉ uma história sobre a vida de uma adolescente que passa por várias situações difíceis,passa por percas e dores até conhecer o grande amor da sua vida que terá muitos obstáculos para conseguir ficarem juntas um desses obstáculos é o ex namorado da J...