???

1.4K 68 2
                                    

Quando vi aquela cena,fiquei sem rumo, o copo que em minhas maos caiu e eu apenas fiquei muda.

-Jeh não é o que voce esta pensando.

Eu respiro fundo, seguro as
minha lágrimas.

-Parabéns meninas, não sabia que voces curtiam isso, desculpa atrapalhar.

-Jeh por favor não fala o que voce viu aqui pra niguem?

-Pode deixar não vi voces duas se beijando . taty aqui esta o sal que a dona Renata mandou.bom tenho que ir tarde.tchau day e taty.

Deço as escadas correndo e Abraço o Pedro.

-Vamos embora, meio tonta por favor.-Pesso pro Pedro.

-Vamos sim amor.

Me despeço dos meus amigos quando o Daniel fala.

-Voce esta bem jeh parece que  voce querendo chorar, cadê a Taty? sei voces brigarao.

-Não quero falar desse assunto. Tchau Dan.

-Vocês não vão me dar Tchau não?

-Claro né taty.cade minha prima?

-Serve eu primo!

-Ahh podia ser uma mas gostosa , mas serve sim kkk . Tchau prima.

-Abraço entre meninas.

Nós nos abraçamos e virei as costa e fomos embora.

-Voce esta bem princesa?

-Estou sim , não quero conversar.

-Desde ontem voce esta estranha aconteceu alguma coisa.

-Mano me deixa em paz faz favor.-Falei com a voz embargada

Saiu andando quando ele me puxa e me abraça, não aguentei e comecei a chorar.

-O que voce tem amor.

-Eu nada me deixa .

ele me deixa em casa sem falar nada, dou um beijo no rosto dele e entro.Ele falou alguma coisa mas nem escutei.

-De novo com cheiro de álcool?daqui a pouco vai estar igual a sua mãe.

fiz de conta que nao ouvi o comentário.

-Boa noite vó, minha mãe chegou.

-Não deve tar aprontando como sempre.

-Tambem acho vou dormir.boa noite.

Subo as escadas até chegar no meu quarto fecho a porta ligo o rádio e começo a ouvir umas músicas , muito pra baixo e volto a chorar como uma criança (penso comigo mesma não vou mas chorar por nenhuma mulher que nao valha apena pior porque eu to pensando assim , vou valorizar quem me valorize.Porque eu sempre fui hetero e vou continuar nesse caminho.eu sei que voces devem tar pensando nossa q drama por causa de um beijo.Nao foi um beijo,aquele Beijo fez despertar sentimentos que eu mais imaginei sentir."falo pra mim mesma por isso descido a partir de hoje sou hetero. ) quando vejo era 06:00 da manha me levanto sem minha vó precisar me acordar.

-Bom dia ! vó

-Bom dia jeh,que milagre voce acordar sozinha.

-A vó sei lá acordei com a mente diferente hoje.

dúvidas de uma lésbica (Em Revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora