-Jeh aquela hora que voce apareceu no quarto,eu só estava beijando a day porque achei que era voce.-a taty fala ficando vermelha.
Eu olhei para ela sem entender como ela tinha me confundido.
-O que,como voce me confundiu,
-Esqueceu que eu estava passando mau,e tambem estava tudo escuro.
-Sim eu mesma apaguei a luz para não te incomodar.
-Então eu achei que era voce e como eu ja tava querendo te beijar a noite toda eu achei que a day era voce e a beijei , quando percebi que era a day voce já estava na porta com o copo caído no chão.tentei até falar com voce mas voce não deixou e saiu andando . Quando cheguei no portão voce estava agarrada com Pedro, e o Daniel tambem estava lá e eu preferia falar com voce a sós. Então esperei pra falar com voce no caminho da escola mas voce foi tão arrogante, comigo que eu preferi deixar quieto.dai voce sumiu no intervalo, e na saída foi quando falei pra day pra gente ir na sua casa,e agora estamos aqui- ela da uma risada meio qu sem graça.
Eu fiquei ali só escutando o que ela estava falando sem falar nada.
-Eu te amo jeh,eu sempre senti uma atraçao por voce mais tudo so aumentou depois daquele maldito beijo e agora eu to aqui me declarando pra voce-Diz a taty com uma carinha triste e de cabeça baixa.
Eu escutei aquilo sem agreditar no que eu estava escutando.como eu fui uma criança boba porque não deixei ela falar primeiro antes de tomar uma atitude.Nossa ela acabou de falar que me amava foi isso mesmo que eu escutei.
-Por favor fala alguma coisa jeh.
-Desculpa não intendi o que voce acabou de falar.
-Qual parte?
-A penúltima frase.
-Ata a qual eu falo que eu te amo?
-Sim essa mesma.
Então ela repeti várias vezes "eu te amo".
-Bom como eu já fiz o que tinha para fazer vou pra casa porque estou com fome.
E ela nos deixa a só mas antes dela ir.
-Meninas não faça nada que eu não faria.
-Não teria nada que voce não faria day.-A taty falou rindo.
Bom eu fiquei ali só olhando a Taty como uma idiota.
-E agora o que vamos fazer?
-Que tal voce fazer eu me lembrar do nosso primeiro beijo?
-Mas logo aqui perto da minha casa?
-Verdade aqui não pode rolar,então já sei pra onde agente vai.
ela me puxa eu eu só a acompanho. Chegamos em uma pracinha,e antes de eu falar alguma coisa, ela me puxa envolvendo minha cintura,e me beija era um Beijo tão selvagem mas tão bom que eu não queria parar, estava quase sem fôlego quando ela olha pra mim e ri.
-Qual é a graça? ?
-Voce .
-Porque?eu Beijo mau.
-Sim.
-Nossa.-Eu falo ficando sem graça.
-Mentira amor voce beija muito muito bem mesmo.mas a cena que voce fez foi engraçada, tudo por ciumes,o bom é que eu descobri que quem tem ciumes é por que ama.
eu sorrio para ela e agora eu que a puxo para mim e a Beijo suavemente. Depois de tudo isso passamos dois meses nos encontrando as escondida.A semana passou muito rápido não sei se foi pelas provas finais ou se era porque a Taty estava sempre estudando comigo no meu quarto a gente mas se agarrava do que estudava pra falar a verdade Foi quando um dia depois da escola eu vi a Taty correndo para o banheiro da minha casa vomitando.
-Você está bem amor.
-Tô sim acho que foi alguma coisa que eu comi.
-Hum entendi.-Falo um pouco desconfiada.
Ela lava a boca e me chama pra deitar um pouco,depois de deitadas ela encosta sua cabeça no meu peito e ficou passando a mão na minha barriga.
-Jeh eu já disse o quanto eu te amo.
-Já sim mas eu adoro escutar voce dizendo.
-Porque voce nunca fala o quanto voce me ama jeh?
-Por que eu não preciso falar eu já demonstrou-eu sorrio.
Eu levanto a cabeça dela olhando fixamente,e vejo que ela tá com um olhar triste.
-Taty, posso te contar um segredo?
ela me olha com um olhar de desconfiança, do que eu possa falar.
-Pode!
-Taty eu te amo voce é o amor da minha vida não sei o que eu faria sem voce.
-Eu sei o que voce seria sem mim.
-À sabe,entao me fale o que eu seria entao?
Taty me olha com uma cara de safada e fala dando risada.
-Hetero.kkkk
Dou um tapa nela e a puxo pra cima da minhas pernas e me sento.
-Não brinca com isso não garota. Se eu fosse hetero a gente não taria aqui nesses amasso, concorda.
ela faz biquinho para mim dar um selinho nela,só que eu faço birra por ela te me chamado de hetero e Beijo a testa dela , agora ela cruza os braços igual a uma criança mimada.Pego ela pelos braços e jogo ela na cama,me levanto e tranco a porta do meu quarto,e caminho em direça a minha cama e me deito ao lado dela e começo a beijar a sua barriga e escuto dela um pequeno gemido,isso só faz com que eu me empolgue.
Passo as mão pela coxas dela até chegar a sua parte mas quente e delicada e prazerosa.-Hoje voce não me escapa -sussurro no seu ouvido.
Mas uma vez escuto o gemido dela e começo a chupá seu corpo começando pelo pescoço e vou descendo até seus maravilhosos seios,"olho pra ela e ela estava com os olhos fechados mordendo os lábios,vendo aquela cena me deu vontade de chegar logo ao meu destino só para ver ela soltando aquele maravilhoso gemido seguido pelo líquido que eu estava tao anciosa para experimentar a tanto tempo. Me levanto e puxo a blusa dela com tanto desejo que acabo rasgando e vejo seu sutiã vermelho de rendinha,Quase pirei com vontade de ver o que tinha por baixo levantei um pouco as costa dela sem parar de lamber ao redor do sutiã e soltei "fiquei maravilhada com aqueles belos seios não pensei duas vezes cai de boca e comecei a chupar com devoçao" ouvindo o gemidos dela precisei usar uma mão e tampar sua boca pra ninguem escutar o que estava acontecendo dentro do meu quarto.Sem pensar duas vezes desço minha mão e começo a massagear sua parte íntima.E chupo freneticame te seu seios esquerdo,eu escuto ela cada vez gemer mas alto,mesmo tentando calar-la com a minha mao isso nao estava adiantando muito,porque so pelo fato de a escutar gemer tao loucamente isso me deixava cada vez mas exitada,e começo a aumentar o ritmo do meus movimentos com o dedo,aproveito e coloco mais um,vou deixando os seios dela e vou descendo até seu umbigo dou um beijo nele e continuo a minha caminhada com a língua até chegar ao meu destino final.Abro um pouco mas as pernas dela e introduzo minha língua em sua parte mas intima e ela com as mão puxa meu cabelo fazendo com que eu fique meio desnorteada.Volto a chupá la aumento mas meu ritmo e junto com os meus dedos eu faço ela gozar,sugo todo o líquido que ela derrama e é a coisa mas maravilhosa que eu ja havia degustado, já mas imaginei que teria um gosto tão bom.Volto até ela é a Beijo feroz mente,Ela muda de posição comigo.
-Agora é a minha vez,-Ela fala cheia de luxuria no olhar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
dúvidas de uma lésbica (Em Revisão)
RomanceÉ uma história sobre a vida de uma adolescente que passa por várias situações difíceis,passa por percas e dores até conhecer o grande amor da sua vida que terá muitos obstáculos para conseguir ficarem juntas um desses obstáculos é o ex namorado da J...