capítulo 34

697 33 2
                                    

Pamela on.

Pedro já havia combinado o horário de encontro com a jessica, eles iriam se encontrar em duas horas não podia deixar q eles se encontra - se,tentei bolar um plano mas amarrada em uma cadeira não ajudava mto,então pensei em me jogar da cadeira assim ele teria q me levantar. E assim fiz comecei a balançar a cadeira de um lado pro outro até q ela cai,mas não quebra.

Pamela : Droga - com o barulho o Pedro abre a porta e adentra a porta me olhando e rindo.

Pedro : Q uma ajuda sogrinha?

Pamela : Não preciso da sua ajuda pra nada seu monstro.

Pedro nem quiz ouvir e foi tentar me levantar como eu havia planejado,qdo ele me desamarra e logo do um soco na cara dele e um chute nas suas bolas e corro até a porta, mas a porta estava trancada então olho em volta pra ver se havia outra saída mas não, então olho para o Pedro e vejo q ele tava em pé já com a chave na mão.

Pedro : É isso que vc quer sogrinha?

Pamela : Sim.

Corro em direção a ele quando ele puxa uma arma e dispara pra cima.

Pedro : Acho melhor vc ficar de boa ou então mato vc agora é sua filha depois.

Qdo ele fala isso paro na hora e fico imobilizada até q ele vem na minha direção e me dá duas coronhadas na terceira eu apago.

Acordo assustada qdo noto q estávamos na estrada e eu estava amarrada no banco de trás.

Pedro : Que bom q acordou sogrinha achei q ia ter q fazer sua filha esperar mas.

Pamela : À onde estamos?

Pedro : No local da troca.

Pedro levanta e abre a porta de trás pra mim e me puxa me fazendo cair no chão com tdo.

Pedro : À sogrinha sem fazer corpo mole ne.

Caminhamos até ver a jessica olho pra cara do Pedro e ele estava com um sorriso diabólico.

Pedro : pontual como sempre benzinho - ele fala indo beijar a jessica e ela se afasta.

Jessica : como vc ta Pamela ele te fez alguma coisa?

Pedro : claro q nao fiz ne jessica,querendo ou não é ela é minha sogrinha não é sogra.

Fico calada olhando pra jess e com nojo do q o Pedro falou.

Jessica : Pamela vc quer falar alguma coisa pra mim?

Pamela : sim pq vc fez isso se eu nunca fui uma boa mãe para vc ?

Jessica : Pamela acho q vc esqueceu q vc tava cmg no hospital,quando a loca da thais tentou me matar e tbm vc ia direto no hospital me ver na madrugada. E além de tdo vc é minha mãe e eu te amo.

Aquelas palavras me fizeram chorar e então vou em sua direção e a Abraço,me senti tão segura nos seu braços q nao queria mas soltar ela até q o Pedro a puxa de mim e a leva até o carro.

Pedro : pronto chega de encontro familiar entra no carro agora,ela penas obedece e entra, ele me manda ir.

Jessica : mãe corre agora - fala aos gritos.

Qdo escuto a jessica gritar olho para trás e vejo o Pedro com uma arma apontada na minha direção,qdo ele puxa o gatilho a bala me atinge e caiu no chao com o impacto.

Após alguns minutos sinto alguém me balançando qdo abro os olhos noto q era um senhor com um táxi do lado.

Taxista : Senhora senhora vc esta bem?

dúvidas de uma lésbica (Em Revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora