capítulo 27

764 40 0
                                    

Fernanda : o q vc tá fazendo?

Eu : a baixando o fogo de vcs!

Christian : Vc tá loca garota -ele levanta colocando a cueca.

Eu : Pior q nao estou loca não.

Christian : então pq vc fez isso?

Eu : Pq eu quiz.

Christian : À é então vou fazer uma coisa q tbm quero.

Ele vem em minha direção pega meu braço e me joga na cama tentando tirar minha roupa,me debato sobre a cama tentando tirar ele de cima de mim quando escuto a Fernanda gritar.

Fernanda : Sai de cima dela agora - ela o puxa pelo braço e manda sair da casa dela tanto o Christian como a garota q está com eles.

Fernanda : Sai da minha casa agora os dois -grita ela olhando para os dois com odio.

Christian pega sua roupa e se veste e leva com ele a garota.Depois e uns minutos q eles foram embora vou pro meu quarto, e a Fernanda vem atrás de mim.

Fernanda : Pq vc fez aquele show tdo no meu quarto?

Eu a ilho de cima a baixo e fico com muita raiva pelo q ela falou.

Eu : Vc tava gostando de ter aqueles dois no seu quarto -fala ao gritos.

Fernanda : Ahh eu tava curtindo a homenagem.E tbm o q vc tem haver com o q eu faço da minha vida?

Eu : Eu sei q nao tenho nada haver mas é por que eu...eu.

Fernanda : Vc o que?

Eu : Pq eu fiquei com ciumes pronto é isso.

Fernanda me olha com um sorriso que eu não intendi.

Fernanda : Serio msm que vc ficou com ciumes, mas pq?

Eu : Pq eu gosto de vc será q vc é tão burra assim pra não ter notado.

Fernanda fica calada e não fala nada apenas me observa.

Eu : Caralho vc não vai falar nada?

Fernanda : Vc quer q eu fale o q?

Eu : Eu não sei fala q gosta tbm de mim sei lá cara fala alguma coisa?

Depois que vi q ela ficou sem atitude alguma descido ir pro meu quarto e fazer minhas mala e ir pra longe de tdo e de tdos já que não lembrava de nada msm ia começar uma nova vida mas bem longe de tdos.Subo para o quarto e fecho a porta, seguro o choro pq eu não podia chorar,não antes de estar longe de tdo . Escuto a porta da sala bater (Provavelmente ela deve ter ido atrás do Christian,e agora os dois vão rir juntos da minha patética declaração)sento na cama e respiro fundo vou até o banheiro e tomo um banho bem demorado,qdo escuto a porta do banheiro ser aberta.

Eu : Quem tá aí?

Fernanda : Calma sou eu!

Eu : O q vc quer?

Fernanda : Vim responder sua pergunta.

Ela abre o box e me observa,tento pegar minha toalha mas ela não deixa e me puxa para fora do box.

Eu : Vc tá loca?

Fernanda : Não apenas vou te mostrar minha resposta.

Eu : Como assim?

Fernanda Apenas me puxa para o quarto.

Fernanda : Essa resposta serve.

Quando eu entro no quarto havia várias pétalas de rosas em cima da cama e em volta do chão do quarto.

Eu : O q isso signi...

parte Hot

Ela nem deixa eu terminar e me dá um beijo bruto mas ao msm tempo calmo não sei bem explicar,sei q foi uma das melhores sensações q eu senti na minha vida completamente diferente do beijo do Pedro,o beijo dela era doce e cheio de ternura.Qdo saiu dos meus pensamentos noto q já estou próxima da cama.Ela tira meu roupão e o joga longe apenas me deixando de calcinha.Fico morrendo de vergonha,mas msm assim continuo a olhar nos olhos dela,ela me joga na cama e começa a beijar meu pescoço e vai descendo até o meus seio,e aperta os dois com tanta força q eu acabo soltando um gemido alto isso a faz pegar o meu seio direito e começa a chupá - lo com tanta vontade q eu gemo mas é mas,ela para e vai descendo passando a língua no caminho até chegar próximo da minha vagina,ela começá a dar beijinhos em volta dela me fazendo perder o sentido e querendo q ela me chupasse logo mas não ela desse mas um pouco e beija minha vagina por cima da calcinha,levanto a cabeça para a olhar e ela me da uma risada maliciosa,e pega a lateral da calcinha com a boca e vai puxando ela pra baixo até me deixar completamente nua,ela segura meu pé e começa a beijar ele me fazendo cócegas,então ela chupá meu dedão e meu deus aquilo me deixou mas exitada do q eu já estava,então ela começa a subir chupando meu calcanhar depois minha perna,joelho,coxa até da uma chupada na minha vagina,pensei q finalmente ela ia me chupar naquela região pq eu ja tava a ponto de de explodir de tao molhada q eu estava e tbm loca para sentir sua lingua dentro de mim mas não ela volta a subir me deixando mas uma vez na mão,então lá chupá minha barriga,meus seios de novo e depois meu pescoço até q ela sussurra no meu ouvido.

Fernanda : humm minha garota tá tda molhadinha pra mim,e agora o q vc quer q eu faça para isso passar?- ela fala com uma voz sensual.

Eu : Eu qro q vc me foda o mas gostoso q vc consegue - falo com a voz rouca e cheia de tesão.

Fernanda : Seu desejo é uma ordem pra mim - fala com aquela voz sensual q me faz pirar mas ainda.

Ela me da um beijo longo e abre minha pernas mas é enquanto me beijava ela introduziu um dedo e em seguida dois e começou a fazer um vai e vem maravilhoso me fazendo gemer mas é mas qdo já estava perto de gozar ela para.

Eu : O q houve?

Fernanda : Agora eu qro sentir seu gosto explodir na minha boca.

Ela desce e começa a introduzir sua língua voltando a fazer um vai e vem ela me lambe,me chupá e finalmente eu não aguento e gozo na boca dela, ela toma tdo o meu líquido me limpando tda.

Eu a puxo e a Beijo fazendo ela trocar de posição cmg.Começo atirar sua roupa mas ela estava tão desesperada para sentir o gosto dela q fico sem paciência e rasgo sua blusa,arranco sua calça e a calcinha e puxo com tdo seu sutiã eu abro e vejo como os seios dela era perfeito super redondinhos sem pensar duas vezes abocanho seu seio esquerdo e chupo loucamente fazendo ela gemer do mesmo jeito q ela havia feito comigo,desci mas em baixo e abri as pernas dela e comecei a lamber seu clitóris e introduzir um dedo depois dois,escuto ela gemer q nem louca ela segura minha cabeça fazendo com q eu desça logo então quando ela estava pronta para gozar retiro o meu dedos e chupo ela até q o mel dela começa a escorrer não deixo escapar nenhuma gota e lambo tdo sem pensar duas vezes.Ambas saciadas,nos abraçamos e rimos.

Fernanda :Uoo vc estava uma fera - fala ofegante.

Eu : Sim tava com muita vontade de sentir seu gosto.

Nos beijamos e nos abraçamos ela me vira para agente dormir em conchinha.

dúvidas de uma lésbica (Em Revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora