Depois de fazee amor com a Taty a chamei para tomar um banho,me checando que nao teria ninguem em casa antes.Depois de checar que nao havia ninguem em casa mesmo,lembrei que minha vó foi ao medico, minha mãe deve estar no trabalho,entrei no quarto.
-Vamos?nao a ninguem em casa.
-Claro meu amor vamos
Pego uma toalha pra mim e pra ela e uma camisa minha já que a dela eu havia rasgado."Não vou mentir no banho agente acabou não se segurando e fizemos amor de novo" Estava me sentindo no céu com aquela mulher."Nunca pensei que ia ser tão feliz assim na minha vida"
-Já está ficando tarde é melhor eu ir amor.
-Voce não quer dormir aqui hoje?
-Adoraria mas sua vó não vai gostar .
-Eu vou pedir pra ela tá calma que vou ligar.
"alô "
-Alô vozinha posso pedir uma coisa pra senhora.
"pode sim"
-A Taty pode dormir aqui em casa porque a gente tem dever pra fazer e vai ficar tarde para ela ir embora.Por favorzinho.
"Pode sim mas sem dormir tarde, já já estou chegando pra fazer a janta".
-Ok Tchau vozinha te amoh até já já.
-Eai sua vó deixou.
-Não.....tem como ela negar nada pra mim amor.
-Então tenho q passar em casa e pegar uma roupa,e avisar minha mãe.
-Roupa não precisa aqui tem muitas minha que te serve. e voce pode ligar pra sua mãe avisando.
-Ta bom.
Taty ligou para a mãe dela e falou , como era na minha casa a dona Maura deixou.
Passamos a tarde toda se agarrando e se beijando e conversando quando ouvimos o barulho da porta ficamos quetinhas fingindo ver TV,quando eu olho pra ver quem é,Era a minha mãe chorando.-Pamela aconteceu alguma coisa?-Pergunto preocupada
-Não é da sua conta cuida da sua vida garota.-ela responde com raiva.
ela sobe as escadas correndo.
-Nossa sua mãe continua muito educada em.
-É pra voce ver . Dá onde vem o meu gênio,voce vai aguentar?Mas deixa pra lá, tá com fome?
-Ja te aguento a algum tempo,entao nem ligo,estou um pouco com fome mesmo.
-Então vamos pra cozinha tentar fazer algo bb.
-Vamos então,mas sou péssima na cozinha.
-eu sou muito pior kkk.
chegando na cozinha abri a geladeira, peguei queijo e presunto,4 ovos,e 4 hambúrgueres.Abri o armário peguei uma frigideira e coloquei para aquecer.Joguei óleo um pouco de sal e deixe esquentar,enquanto isso a Taty cortava os pães, eu voltei na geladeira e peguei 6 laranja para fazer um suco natural, em dez minutos nosso lanche estava pronto. (detalhe me queimei com o óleo do Hambúrguer )
-Caralho.
-O que foi amor?
-Essa coisa me queimou.
-Deixa eu ver?
-Aqui oh.-Aponto pra onde o oleo tinha esperrado.
-Nossa senhora meu deus que queimadura feia(ela ri)
-Sério?- eu falo quase chorando.
-Não né amor, é brincadeira.
-Sem graça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
dúvidas de uma lésbica (Em Revisão)
RomanceÉ uma história sobre a vida de uma adolescente que passa por várias situações difíceis,passa por percas e dores até conhecer o grande amor da sua vida que terá muitos obstáculos para conseguir ficarem juntas um desses obstáculos é o ex namorado da J...