capítulo 15

807 44 0
                                    

-Sim em que posso te ajudar?

-Bom nao sei por onde começa mais bem,então eu estava conversando com a enfermeira.E ela me contou o que havia acontecido com sua família .

-Sim é o que que tem,e tirando que essa enfermeira nao deveria sair por ai contando a vida alheia,isso é falta de profissionalismo.

-Eu acho que sei a onde está a sua sobrinha.

-Voce sabe ?como ?onde ela está? e como voce a conhece?e qual é o seu nome?

-Nossa quantas perguntas,Mas vou responder Ela está na sala de cirurgia ela não está bem , e eu desconfie que deria ela pelo jeito que a enfermeira a descreveu foi a mesma pessoa que eu trouce para cá,e me chamo Wallace.

-Meu Deus as tragedias nao para de acontecer nessa familia.Voce ainda nao me falou como voce a conhece?

-Bom sente se um pouco,voce parece muito nervosa.

-não quero sentar quero que voce me explique como aconhece?Se explique agora - fala gritando

As pessoas que estão em volta Olhão para ela .

-Senhora é melhor a senhora se acalmar porque todos estao olhando.

-Estão olhando o que bando de curiosos - grita novamente pras as pessoas que a Olhão e que rapidamente faz de conta que não são com eles e voltam a fazer o que estavam fazendo.

-Pare de gritar se não não vou explicar nada ok.

Vanessa começa a tentar se acalmar .

-Ok agora estou mas calma explique por favor.

-Bom eu estava dirigindo quando essa garota que pode ser sua sobrinha vinha falando no telefone e não olhou para o lado da rua e entrou bem na frente do meu carro e eu não consegui frear.

-A seu desgraçada como voce fez isso eu vou te denúnciar-fala batendo no peito dele.

-Senhora a culpa não foi minha acabei de te explicar o que aconteceu voce é surda mulher. Se acalme se não não te levo até a onde ela está,e depois da cirurgia a senhora pode verificar se ou nao sua sobrinha.

Vanessa respira fundo tentando se a calma de novo e começa a chorar e fala.

-Tudo bem me leva até ela por favor.

-Eles vam ate a recepçao e conversam com a recepcionista,que os informa que a cirurgia ja havia terminado e ela estava na sala de UTI em observaçao,e que eles poderia ir reconhecer a garota desconhecida.

-Eles caminhão até a UTI chegando lá a Vanessa abre a porta do quarto devagarinho tentando criar coragem para entrar até que ela para no meio do caminho do quarto .

-Não pare continue!vc precisa saber se é ela ou não.

-Vanessa então volta a caminhar em direção a cama até que ela cai no chão e começa a chorar.

-Não pode ser,não pode ser nao podemos perder mais uma na família. Em menos de 24 horas,não meu deus mas uma não - fala chorando.

-Então é ela mesmo ne moça?

Vanessa levanta e confirma com um positivo balançando a cabeça.

-Sim é ela.

-Sinto muito.

-Sente muito como assim sente?Voce quase a matou se ela ainda não morrer ne.

-Calma estou aqui para ajudar a reparar isso senhora.

-Me chame de Vanessa por favor.

-Como eu ja tinha falado sou o Wallace.

-Entao o que voce pretende fazer se ela nao acordar.

-Vou pagar uma clinica particular para ela ter um dos melhores tratamentos ideal.

-Obrigado,por se comprometer,e estou  aqui pra te ajudar no que for possivel,e quando ela acorda o que voce pretende fazer?

-Vou me desculpar com ela e pedir perdão.

-Certo posso te pedir uma coisa?

-Sim pessa

-Fique com a Jessica por algumas horas,enquanto vou ir para o velorio da minha vó.

Wallace acena com a cabeça com um sinal positivo.

-Ok pode ir.Eu fico com ela sim.

Saindo do hospital Vanessa lembra que teria que avisar a Fernanda que a jessica havia aparecido.

Fernanda on

Sou uma besta mesmo como fui gostar de uma pessoa assim ja tinha prometido pra mim mesma que nao entregaria meu coração a ninguem,piorou pra uma pessoa que eu conheço a tao pouco tempo,eu nao deveria culpar ela (ela nem tem culpa ,como ela ia saber que eu gosto dela agora deve estar nos braços de outra e ao inves de estar nos meus burra burra burra)

-Ok Fernanda ja sei do que voce precisa nesse momento de uns drink's.-Fala pra sim mesma.

Vou ate a geladeira pego uma garrafa de vodka e uns limoes e começo a fazer umas caipirinhas.Escuto meu celular tocar vejo que era a Vanessa mas prefiro nao atender provavelmente a Vanessa confirmando que a jessica esta com a tal namorada que o Pedro falou que estava longe.

Começo a virar o primeiro copo e desligo o celular ligo o som conecto meu pen drive e coloco minha playlist pra tocar,quando pecebo ja havia acabado a caipirinha entao resolvo tomar um banho pra ver se passava um pouco a brisa,depois do banho me atiro na cama e durmo.

Vanessa on

Estava no velorio da minha vó quando vejo a maior confussao vindo do saguão vou ate lá para ver o que estava acontecendo,quando vejo minha irmao causando bebada como sempre querendo ir ver nossa vó mas nosso parentes nao queria que ela entrasse naquele estado.

-Parem agora o que esta havendo aqui,sera que nem depois de morta minha vó nao tem paz?

Thais:É essa bebada que quer ir ver minha mae nesse estado.

-Se voce não deixar eu entrar para ver ela vou arrebentar sua cara sua vaca.

Thais:Entao vem sua pingunça.

Pamela vai para cima da thais e as duas comessão a brigar com socos e chutes tantas pessoas em volta delas e ninguem faz nada,ate que eu crio atitude e tento separar as duas saio puxando a Thais nessse meio tempo que puxo a Thais a pamela vai para cima quando um dos meus primo reage e a segura puxo a Thais para fora do saguão e mando ela ir embora.

Thais:Eu não vou ela é minha mae nao a mae de voces sai da minha frente Vanessa ? ou não respondo por mim.

dúvidas de uma lésbica (Em Revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora