Acordo com o vibrar do meu celular e vejo q já era 13:13 e lembro do meu compromisso com a minha tia, olho pro lado e vejo q a feh não estava do meu lado então descido tomar, pego minha toalha e tomo um banho rápido e lembro q esqueci de separar a roupa para sair então saiu do banho e pego a toalha,abro o meu guarda roupa e jogo umas roupas em cima da minha cama qdo tento pegar uma caixa em cima do guarda roupa, mas não consigo então me estico mas qdo sinto alguém me segurar pela cintura.
Fernanda : Quer ajuda meu amor.
Eu me viro e sorrio para ela.
Eu : Se vc quiser me ajudar eu agradeço.
Fernanda : Claro q te ajudo é essa caixa q vc quer?
Eu : Exato!
Fernanda : Bom aqui esta.
Eu : obrigada amor.
Fernanda puxa a minha toalha e se deita na cama enquanto eu começo a me arrumar.
Fernanda : Amor sabia q eu adoro te ver nua.
Eu : Notei vc arrancou minha toalha me deixando nua.
Fernanda : serio q fiz isso nem notei,nossa sua mal educada vc tá nua na minha frente.
Eu : Eu q sou mal educada?
Fernanda : Amor vem aqui e me dá um beijo.
Eu : hum deixa eu pensar?
Fernanda : Pensar nada.
Ela se levanta e me puxa e me beija.
Eu : Amor deixa eu me trocar pq tenho q sair com a minha tia.
Fernanda : tá bom né,mas antes vc vai tomar café cmg.
Eu : Tá mas deixa eu me trocar primeiro.
Fernanda : Não senhora vc vai tomar café cmg mas vc vai continuar assim nua,senta aqui pq o café eu já fiz vou só pegar.
Ela sai do quarto,e eu aproveito para me trocar,mas foi uma tentativa falha pq ela já tinha voltado e retira minha calcinha de novo.
Fernanda : Nada disso moça da falei q vc vai tomar café nua.
Eu : tá bom,o q vc fez de bom?
Fernanda : fiz panquecas de queijo e suco de laranja.
Eu : hum parece delicioso.
Fernanda : Não qm parece deliciosa aqui é vc.
Eu : Nem pense nisso garota jaja minha tia chega.
Fernanda : Não pensei em nada.
Eu : Sei,mas msm assim ja te adianto.
Fernanda : Tá bom amor mas nem uma rapidinha.
Eu : Não nem uma rapidinha.
Fernanda : Tá bom então vamos tomar café.
Depois do café tento me trocar mas a feh não deixa e me puxa pra cama e começa a me provocar acabo não resistindo e acabamos dando uma rapidinha.
Eu : Vc não desiste msm nem.
Fernanda : Com vc do meu lado não consigo resistir.
Eu : Nem eu do seu lado.Ta mas agora deixa eu me trocar pq tenho q sair.
Fernanda : Tá bom, que q eu vá com vc?
Eu : Não precisa amor descansa um pouco pq mas tarde vc tem q trabalhar e agente só vai no shopping msm.
VOCÊ ESTÁ LENDO
dúvidas de uma lésbica (Em Revisão)
RomanceÉ uma história sobre a vida de uma adolescente que passa por várias situações difíceis,passa por percas e dores até conhecer o grande amor da sua vida que terá muitos obstáculos para conseguir ficarem juntas um desses obstáculos é o ex namorado da J...