Depois de ver minha mae desfalecer aos poucos nos meus braços, senti q meu mundo tinha abrido um buraco negro no chão e queria tanto ter me afundado junto por mas q eu não lembra se de nada do q agente tinha passado juntas sabia q eu a amava, isso fez com q eu entrasse em estado de choque pós jamais tinha visto alguém morrer na minha frente e nunca imaginei q minha primeira experiência seria com a Pamela minha mãe q tentou me salvar duas vezes, depois q ela já tinha ido a polícia apareceu e levou o Pedro preso e o carro do necrotério colocaram minha mãe em um saco preto e a levou de mim.Fernanda me abraçou forte e me levou para casa.
Chegando em casa eu estava calada e quieta na minha não conseguia acreditar no q havia a acontecido, e ainda pior teria q resolver tdos os trâmites do enterro.Ate tentei criar coragem mas a Fernanda não deixou eu resolver ela tomou a frente e resolveu tdo por mim, tive sorte de ter achado ela mas sentia q eu não estava pronta para ser forte e está do lado dela.Principalmente depois do julgamento o Pedro pegou apenas 15 anos de cadeia,pra mim aquela pena era pouco queria q ele ficasse o resto da vida preso pela morte da minha mãe.
Dias depois do enterro da minha mãe e do julgamento, decidi ir embora da casa da Fernanda, pos ela nao merecia aguentar minha bebedeira e nem meus momentos de loucura, estávamos brigando tdos os dias ela até entava entender mas sempre qdo ela chegava do trabalho eu estava bebada jogada no sofá,eu sei q isso a magoava e tbm nos afastava por mas q me doía fazer isso com ela eu não conseguia aguentar a pressão sempre q estava sobria me lembrava da minha mãe nos meus braços morta, entao decidi sumir do mapa, ser engolida pela terra, msm sabendo q ela me dava a maior força sabia q nao poderia ficar com ela pq eu sou mto confusa e não queria mas trazer problemas para ela e nem a fazer sofrer tanto pq sabia q ela não aguentava me ver naquele estado entao.Apenas esperei ela sair para ir trabalhar e arrumei tdas as minhas coisas peguei um pouco de dinheiro q me restava e decidi sumi e deixa ela seguir sua vida.Quando estava saindo pela porta com a minha mala dou de cara com a Fernanda.
Fernanda : O q vc esta fazendo?
Eu : Eu estou indo embora!
Fernanda : Como assim?Pq o q eu fiz?
Aquela palavras dela me doía ainda mas ao ver umas lágrimas escorrer dos olhos dela.
Eu : Tô fazendo o melhor pra nós duas feh.
Fernanda : Pra nós duas ou pra vc? Pq vc não foi nem mulher o suficiente para me esperar e se despedir?
Eu : Fernanda isso é melhor para nós duas, não quero mas ver vc sofre por minha culpa é nem quero mas te causar transtorno.
Fernanda : Vc não me causa transtornos - Ela pegou minha mala e segurou.
Eu : Fernanda não torne isso mas difícil pra mim.
Fernanda : Pra vc tdo?E vc, vc nunca pensa nos outro.Eu não vou deixar vc ir assim sem antes conversar direito.
Ela joga minha mala joga dentro da casa e me puxa e me joga no sofá.
Fernanda : Vc não vai fazer isso cmg sem me da uma explicação.
Eu : Fernanda eu sei como vc ta se sentindo eu não sou mulher o suficiente para esta do seu lado, vc acha q eu gosto de ver vc, me dando banho ou me levando pro quarto e depois ouvi vc chorar se perguntando pq eu não sou mais a msm pessoa.Isso não só te mágoa mas tbm me mágoa e me machuca pq nunca vou ser o ideal para vc.
Fernanda : Foda se eu te amo e quero vc com tdos os seus defeitos,dúvidas e vícios.Nao vou saber viver sem vc.
Ela me puxa e me abraça me deixando sem reação o Abraço dela era tão forte, tão protetor q eu não queria mas sair dele, então ela começa a me beijar no rosto e implorar para mim ficar.
Eu : feh por favor não faz isso.
Fernanda : Amor então prove q vc não me ama olha nos meus olhos e diz isso q eu te deixo ir e juro q nao vou atrás de vc.
Eu a olho nos olhos e tento segurar minhas lágrimas mas não consigo então a beijo com força e voracidade e não a solto.
Eu : Eu não posso mentir eu te amo tbm é nao sei o q seria da minha vida sem vc, mas não quero te fazer sofrer em nome desse amor.
Fernanda : Vc não vai me fazer sofre agente vai superar isso juntas eu te prometo.
Eu a abraço forte então ela me leva até o quarto e me deita e ficamos abraçadas antes se cair no sono escuto ela cuchichar no meu ouvido.
Fernanda : Vc é minha luz minha vida sem vc não tenho motivos para viver nem prosseguir te amoh jessica.
VOCÊ ESTÁ LENDO
dúvidas de uma lésbica (Em Revisão)
RomanceÉ uma história sobre a vida de uma adolescente que passa por várias situações difíceis,passa por percas e dores até conhecer o grande amor da sua vida que terá muitos obstáculos para conseguir ficarem juntas um desses obstáculos é o ex namorado da J...