"A carta"

74 11 13
                                    

Saudações ao mestre!

Um toque de adrenalina foi impresso ao jogo. Nesta etapa o mestre deverá conduzir os escolhidos até o ponto de partida, Borborema. Neste local misterioso deverão ser preservadas suas tradições, avance três passos sem reverter os poderes dali.

O mestre deverá se precaver dos dardos ousados do mensageiro que ao elevar sua autoridade se tornará um intruso. Domínio próprio deverá ser sua maior arma que o atingirá para sua diminuição e ascensão do mestre.

Fique atento! Os poderes celestiais agem contra seu propósito. Avance sem negligenciar a honradez da nossa aliança.

Haverá trevas entre seu povo, dias ruins avançarão como julgamento do acúmulo de pecados existentes no local.

O mestre deverá separar os vorazes dos amistosos e anunciar a grande batalha. Mais vale a astúcia do que a lealdade, de acordo com as normas você é independente e livre para realizar aquilo que lhe convém.

Três súditos já estão à vista, devem obediência ao mestre. Aparecerão outros três mais, esses necessitarão de ser domados.

Quando enfim o mensageiro sair de cena, será declarado seu domínio. Ao mestre retornará o poder de atuar.

Aquele que o diz sabe dessas coisas e o auxilia sem cessar!

Tabu

Olá leitores... Não assustem por ter sido pequena essa parte! Isso não é um capítulo! Postarei no domingo o capítulo 25! Como sou muito bondosa resolvi postar a carta que tanto angustiou Gabriel... Perceberam a ousadia? Esse personagem que aparece no final com o nome de "Tabu" será apresentado somente nos capítulos finais da história! Reparem q esse ser tem um nome diferente e q já dá pra identificá-lo como sendo o mau da história! (acho que falei d+) kkk... Espero que estejam gostando! Aguardo os comentários e as estrelinhas *--*



Na esperança de um caminho certoOnde histórias criam vida. Descubra agora