Los Angeles - EUA - 07:30hrs
Sempre fui muito rebelde, meus pais nunca estiveram em casa para cuidar de mim, então fiquei sozinha a maior parte do tempo.
E agora, eu estava arrumando minhas malas, pois iria para um reformatório.
Meus pais não estavam mais aguentando minha rebeldia, então decidiram me colocar lá, e a ultima que aprontei foi ter pixado o muro da escola.
Escrevi "Lola Vadia" bem grande, e isso era para a namorada do meu ex.
Coloquei apenas algumas roupas, nada das minhas roupas pretas, que eram bastantes. Eu quero mudar meu jeito.
Acho que vai ser um pouco complicado, mas não custa tentar.
Terminei minha mala, e fui me arrumar. Quando terminei o banho me vesti com um short jeans e uma t-shirt preta, minha preferida. E coloquei um all star branco.
Penteei meu cabelo e deixei solto, passei rimel e lápis, que fazia meus olhos verdes aparecerem ainda mais.
- Está pronta, querida? - minha mãe me perguntou abrindo a porta do quarto. Ela parecia bem feliz que eu iria embora.
- Claro! - falei com um sorriso falso.
- Que bom que está sorrindo querida, estamos fazendo isso pelo seu bem. - ela falou cansada.
Acho que ela não entendeu que foi um sorriso falso.
- Entenda, nem sempre que estou sorrindo significa que estou feliz. - falei e peguei minha mala, passei por ela e desci as escadas.
- Vamos, filha. - meu pai disse triste, ele nunca me deu atençao, mas quando ele ficava comigo ele era um grande pai.
Concordei e entramos no carro, logo depois minha mae apareceu e sentou ao lado do meu pai.
(...)
- Chegamos. - meu pai falou e descemos do carro.
- Até, pai. - falei dando um abraço nele.
- Até... mãe. - falei dando um abraço nela também, mesmo com as coisas que passei sozinha sem ela ao meu lado, ela continua sendo minha mãe. E seu eu quisesse mudar, teria que ser primeiro pelo jeito que eu tratava meus pais.
Os dois não falaram nada, então entrei no meu "novo lar".
Assim que entrei estava totalmente perdida, era bem grande e não tinha ninguém por perto.
Mas derrepente, esbarrei com um pessoa.
- Me desculpe! Quer ajuda? - falou um garoto com olhos verdes,ele era alto, e bonito também, ele não me é estranho.
- Sim! Estou um pouco perdida. Como se chama? - perguntei sorrindo, é o unico jeito de saber se é quem estou pensando.
- Dylan , e você? - ele perguntou também com um sorriso.
- Lesslie. Espera... Dylan? Tá de brincadeira? - meu sorriso logo se desfez e o dele também.
- Lesslie Miller? Só pode estar de brincadeira. - ele falou irritado.
- Daria tudo para ser brincadeira, acredite. - revirei os olhos.
- Não nos vemos desdos 14 anos. Não acredito que vou ter que te aturar até ano que vem. - ele falou bufando.
- Digo o mesmo. Tantos lugares para meus pais me colocarem e venho parar justo no mesmo lugar que você. Saiba que ainda te odeio. - falei.
- Eu também! - ele revirou os olhos e sai andando.
- Não quer mais ajuda? - ele gritou.
- Não, obrigada. Tá riscado você me levar na porta do inferno. - falei e continuei andando, só escutei a risada dele.
Dylan implicava comigo desdos meus 5 anos de idade até os 14.
Foram anos de tormenta na minha vida, ele me zuava na escola, ele e seus amigos. Fora da escola também, pois eramos vizinhos, e nossos pais eram amigos.
Mas graças a Deus, ele se mudou, minha vida continuou um inferno, mas um peso foi tirado.
E agora irá voltar tudo novamente.
-------------------------------------------------------------
♡Espero que tenham gostado♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pretty Darkness
FanfictionLesslie é uma garota muito rebelde, que vivia respondendo os outros, sempre agressiva, alcóolica, usava drogas... Então seus pais tiveram que interná-la em um reformatório por 1 ano, após ela ter pixado a parede da escola. Lá ela irá reencontrar D...