(n.a: se preferirem, leiam esse capitulo ouvindo "Skin" by Rhianna. boa leitura♡)
Ele me jogou em cima da cama e logo em seguida ele veio para cima de mim, era uma sensaçao que eu estava sentindo que não dava pra explicar, ele me deixava com sensações que nenhum garoto me deixou antes. Ele tinha esse poder sobre mim.
Ele desabotoa os botões do short de vagar e logo em seguida ele tira-o por completo, depois ele tira minha blusa, e passa a mão pela minha barriga, eu fiquei completamente arrepiada, era como uma corrente elétrica que atravessava meu corpo.
- Você tem que devolver o carro para o Jacob, como eles irão voltar para casa? - digo sussurrando e respirando fortemente em cada palavra.
- Não importa, eles vão dar um jeito. - ele olha fixo em meus olhos.
Tiro sua blusa rapidamente e nossos lábios se juntam com bastante força, era como se eu precisassemos daquilo mais que qualquer coisa que queríamos.
Eu tiro suas jeans e ele fica apenas de boxers em minha frente, era uma visão perfeita, uma visão que eu realmente não queria que sumisse da minha frente.
- Tem certeza? - pergunta ele em meu ouvido e balanço a cabeça.
Ele vai até a sua calça e retira de lá a camisinha. Eu estava tao nervosa, que parecia que seria a primeira vez que estava fazendo aquilo.
Ele tira suas boxers e coloca o item em seu membro. Ele retira meu sutiã e logo depois minha calcinha, um sorriso bastante malicioso se forma em seus lábios.
- Você está tão molhada, Lesslie! - diz ele ainda com um sorriso pervertido e sorrio também.
Derrepente ele fica entre minhas pernas e sinto ele dentro de mim, era uma sensação incrivelmente incrível. Ele era incrível.
- Oh, Dylan! - gemo seu nome enquanto ele vai com mais rapidez, quanto mais rápido ia, melhor era.
- Está te machucando? - pergunta ele preocupado e nego com a cabeça.
Ele se precocupava tanto comigo, que até nessa hora ele continuava preocupado.
Minhas unhas passam pelas suas costas rapidamente e com certeza ambos ficaríamos completamente vermelhos depois.
Ele para os movimentos, joga a camisinha fora e coloca suas boxers novamente, ele vai com a boca ao meu pescoço e dá um chupão que gemo bastante alto seu nome, e logo em seguida dou vários beijos em sua barriga, depois em seu pescoço e chego até sua boca e nosso lábios se selam em um ritmo perfeito.
Logo depois que tudo acaba, me levanto e pego minha roupa do chão e vou ao banheiro tomar um banho.
Eu esperei tanto para ter isso com ele, que não acreditava que realmente aconteceu.
Quando saio do banho enrolada na toalha, ele não se encontra mais no quarto, fico um pouco chateada, mas acabo entendendo, porque ele precisava buscar o pessoal.
Vou até a gaveta e coloco um shorts jeans, e um casaco de moletom, e coloco meias em meus pés.
Quando estou indo descendo as escadas escuto vozes vindo da porta da sala.
- E ela está bem? - escuto a voz de Jacob.
Deus! Será que eles ouviram alguma coisa?!
- Olha ela ali. - diz Sarah olhando para mim que acabo de entrar na sala.
- Porque estaria ruim? - arqueio uma sombrancelha.
- Estão vendo, ela desmaiou assim que chegamos. Não se lembra nem o que aconteceu.
- Será preciso levar ela ao hospital? Se precisar, vamos agora mesmo. - dos a namorada de Jacob bastante preocupada.
Não estou entendendo absolutamente nada que está acontecendo, então preciso entrar no jogo.
- Não será preciso, eu estou bem. - sorrio forçadamente.
- Tudo bem, então. Nós vamos, se precisar, é só nos ligar. - avisa Jacob se despedindo e se retira da casa.
E novamente fica apenas eu e Dylan.
- O que aconteceu? - pergunto confusa.
- Eles chegaram aqui assim que você estava tomando banho, tive que enventar que você desmaiou porque estava se sentindo mal. - fala ele e rimos juntos.
O silencio fica pleno no local, odeio isso!
- Eu vou indo, nos vemos amanhã. - diz ele olhando fixamente em meus olhos.
- Okay. - concordo cruzando os braços.
Eu estava com uma vontade enorme de voltar para aquele quarto com ele. Mas aquilo não podia acontecer novamente, não mais hoje, acho.
Ele se retira batendo a porta, e então vou em direçao as escadas e sento nelas e fico pensando no ocorrido.
Depois de uns minutos a porta se abre novamente e levo um susto.
- Que saber, esqueci de uma coisa. - Dylan vem em minha direçao e nossas respiraçoes novamente se juntam e sorrimos.
Nossos lábios se juntam novamente, mas foi um beijo totalmente calmo, e coloco as mãos em sua nuca, mas infelizmente o beijo acaba.
- Te vejo amanhã. - ele diz com um sorriso tão lindo no rosto que sorrio junto mordendo meus lábios. E então ele vai embora de vez.
Eu estava tão apaixonada por ele, que não acredito que estava amando o garoto que mais odiei em minha vida.
-------------------------------------------------------------
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pretty Darkness
FanfictionLesslie é uma garota muito rebelde, que vivia respondendo os outros, sempre agressiva, alcóolica, usava drogas... Então seus pais tiveram que interná-la em um reformatório por 1 ano, após ela ter pixado a parede da escola. Lá ela irá reencontrar D...