↭ Capítulo 16 ↭

48 10 21
                                    

Meu caminho até a escola é um pouco silêncioso, sinto falta de Kimberly do meu lado.

Depois de uns minutos chego até a escola e vou até meu armário e coloco minhas coisas nele.

— Lesslie? – escuto uma voz masculina atrás de mim e quando me viro dou de cara com Jacob!

— Jacob! Meu Deus! – meio que grito e dou um abraço nele entrelaçando minhas pernas em sua cintura e o mesmo riu e retribuiu o abraço.

— O que está fazendo aqui? – perguntei e olhei para seu lado e havia uma garota

— Meus pais vieram resolver alguns assuntos de trabalho aqui e resolvi vir também. E essa aqui é Skyler, minha namorada. – sorriu ele e olhei para a garota que tinha um sorriso muito simpático no rosto.

— Hey! – falamos ao mesmo tempo e nos abraçamos.

— Que bom que está namorando! Você é um cara bem legal, merece alguém para estar ao seu lado. – falei sorrindo.

— Onde está Kimberly? – perguntou ele um pouco alegre.

— Você não soube o que aconteceu? Pensei que Dylan tinha te avisado. – o sorriso que estava em meu rosto desapareceu.

— Não, não soube. O que aconteceu? – ele estava meio nervoso.

— Ela faleceu ontem. Ela se matou, Jacob. – falei engolindo seco.

Era bem difícil dizer isso para alguém, que ela tinha falecido. Ainda mais Jacob que era bem próximo dela.

— Puta Merda! Não brinca com essas coisas, Less! – ele estava boquiaberto e sem acreditar.

— Quem dera que fosse brincadeira. – falei e uma lagrima veio ao meu rosto mas rapidamente limpei-a.

Ele me abraçou e susurrou "Sinto muito" em meu ouvido. Percebi que ele estava segunrando o choro para se manter forte.

O sinal tocou e me despedi de ambos.

— Mais tarde vamos passar em sua casa, pode ser? – perguntou e concordei sorrindo.

Fui para minha sala e sentei no meu lugar de sempre.
Logo depois Dylan entrou e sorrimos assim que nos vimos e ele sentou-se na cadeira frente a minha.

— Está bem? – perguntou ele

— Sim, estou. Você viu quem está aqui?

— Não! Quem está aqui? – ele arqueou uma sombrancela e olhou ao redor da sala.

— Não seu idiota! Não aqui na sala! – ri — Vai até minha casa mais tarde que você vai saber. – falei e ele concordou rindo.

Logo o professor chegou na sala e a aula iniciou.

Depois de um tempo que a aula acabou todos saíram da sala menos eu e Dylan.

— Sua amiga não veio hoje? – perguntei a ele mesmo não querendo saber a resposta.

— Não, ela disse que foi resolver uns problemas de família. Mas por quê a pergunta?

— Nada, só assim podemos ter paz, porque não gosto dela. – dei de ombros.

— Por acaso isso são ciúmes? – riu-se.

— Claro que não! – revirei os olhos — Eu só não gosto dela. – na verdade eu sentia um pouco de ciumes sim, mas não vou admitir isso.

— Vou fingir que acredito. – disse ele e dei um soco em seu ombro e o mesmo riu-se. 

— Eu gostei de termos ficados juntos ontem. – falei olhando para seus olhos e segurei em suas mãos.

— Eu também. – sorriu ele e logo soltou minha mão. Já tinha entendido o motivo, ele disse que não queria que tivéssemos nenhum contato físico.

— Desculpe. – me levantei e o mesmo apenas balançou a cabeça.

— Vamos? A próxima aula é de Educação Física. – falei me levantando e o mesmo me acompanhou até a quadra.

Chegando lá, o professor estava reunido com o grupo de garotas e fui em direção a elas.

— É o seguinte, podem se alongar e depois vocês iram jogar. – ele disse e todas concordamos.
Prendi meu cabelo em um rabo de cavalo e comecei a me alongar.

— Quer ajuda? – escuto a voz de um garoto atrás de mim, quando olho é Steven.

— Claro. – sorrio para ele e o mesmo sorri também

Ele me ajuda a me alongar em completo silêncio, mas ele quebra-o falando.

— Me desculpe por ter de beijado, na festa.

— Está tudo bem, sério! Até que você beija bem. – dou uma piscadela pra ele e o mesmo ri.

— Tomara que aconteça novamente. – sussura ele em meu ouvido e sinto meus braços se arrepiarem.

Escuto uma tosse falsa atrás dele e vejo Dylan olhando para Steven com um olhar que dava medo.

— Acredito eu que você iria ajuda-la a se alongar, não a ficar dizendo sacanagens no ouvido dela. – diz Dylan cruzando os braços,já sabia como aquilo terminaria, e não podia deixar isso acontecer.

— Primeiro, você foi um babaca com ela, e segundo, se eu estava falando alguma besteira pra ela, o que você tem haver com isso? – perguntou Steven chegando mais perto de Dylan, mas entrei no meio.

— Rapazes, parem de palhaçada, não vejo motivo para descutirem. – olhei para ambos.

— O que? Ele te trata mal e você ainda fala que não vê motivos para eu arrebentar ele? – falou Steven.

— Gostaria de avisar que com ele sei me defender muito bem,acredite,aturo ele desde que me conheço por gente. – no momento todos da quadra estavam a olhar para nós.

— Tudo bem! – diz Steven levantando as mãos para o alto e saiu do lugar.

— E você, pare com isso, não posso conversar com outros garotos? – arqueei uma sombrancelha para Dylan.

— Você que sabe, não estou nem aí. – diz ele se virando.

Dylan me deixava confusa sobre o que sinto por ele, ou sera que eu que acabo confundindo ele?

-------------------------------------------------------------
Quanto tempo povo kdjakdjs

Me desculpem a demora:( estava em semana de prova zzz

Mas, espero que tenham gostado <3 favoritem se gostaram e comentem o que acharam♡

Pretty DarknessOnde histórias criam vida. Descubra agora