↭ Capítulo 10 ↭

74 16 47
                                    

1 ano depois...

Um ano se passou e eu nem acredito nisso, impossivel de acreditar!

Foram um ano de brigas, tanto minhas com Kimberly ou Dylan, mas reslviamos tudo.

Ouve as festas das sextas-feiras, eu ia com eles, mas não bebia nada alcólico, além de água ou refigerante e comer batas fritas em um quarto que tinha lá na casa.

Conversei com meus pais e iria continuar morando com eles, seria a mesma coisa que morar sozinha, já que eles não ficariam o tempo todo lá.

Eles pediram desculpa para mim, sobre me deixarem sozinha quando menor e no início de minha adolecência. Eu aceitei as desculpas, claro. Eram meus pais!

Não aconteceu nada entre eu e Dylan depois de meu aniversário. Apenas trocavamos olhares, nada demais.

Eu e Jacob nos beijavamos as vezes, mas nada mais do que isso. Eu não queria fazer algo com ele sendo que eu também sentia algo por Dylan, só que meu orgulho não me deixava se expressar para ele.

Eu aprendi demais nesse 1 ano.

Realmente sou uma pessoa diferente, penso diferente, minhas roupas são diferentes...

Kimberly iria morar comigo, os pais dela não aceitaram ela de volta, por causa de seus problemas com bebidas e drogas. Mas ela realmente mudou, dá para perceber.

- Não sei que roupa escolho. - disse ela jogando as roupas da mala dela em cima da minha cama, folgada.

- Vai com essa! - faleu pegando um vestido branco florido, e para os pés peguei um tênis branco também.

- Jura? - perguntou ela rindo e corcordei rindo também.

Eu estava com uma blusa xadrez vermelha, calça jeans e um all star preto. Sim, eu sou apaixonada por all star.

- Pronto! - Kimberly disse saindo do banheiro toda pronta.

- Ficou linda! - sorri e ela sorriu de volta

- Vamos? - ela disse pegando a mochila e fiz o mesmo.

Eu não iria estudar na mesma escola que eu estudava, seria horrivel, todos lá me conheciam e eu ERA uma puta!

Iriamos para uma escola que era um pouco longe, mas suportaria se fosse para eu mudar as coisas.

Jacob tinha conversado comigo e disse que iria viajar com seus pais, por causa do trabalho deles.

Dylan eu absolutamente não sei, não o vímos desde que saímos de lá.

Depois de uns 15 minutos chegamos na esperada escola nova.

Era bem grande, alunos conversando por todo o canto do local.

- Meu Deus! - falei quase gritando.

- O que? - Kim olhou para mim e depois olhou para a direção que eu estava focada.

- É o Dylan! Não to afim de estudar com ele. - revirei os olhos

- Que susto! Pensei que era outra coisa. Mas se vocês saírem na pancada aqui não me pessam ajuda, vocês se amam. - ela deu de ombros.

- Eu não o amo! Posso até me sentir atraida por ele, nada demais! - respondi grossa e ela riu.

O sinal derrepente tocou e todos entraram na escola.

- Hey Dylan! - Kim disse dando um abraço nele e o mesmo retribuiu.

- Lesslie! - ele falou dando um sorriso de lado e acenei com a mão e ficou um silêncio constrangedor.

- Qual sua primeira aula? - Kim perguntou para ele quebrando o silêncio.

- Química. - respondeu.

- A nossa também! Vamos! - Kimberly disse nos puxando para dentro.

Preferi colocar minhas coisas no armario depois, pois todos já haviam ido para suas salas e não queria me atrasar.

- Tomara que nos escolham para sermos parceiras na aula! - disse ela animada. E eu realmente queria que fosse ela, não conhecia ninguém aqui.

Todos já estavam sentado e com suas duplas, menos três lugares. Todos da sala ficaram nos escarando e eu fiquei nervosa na hora.

- Bem-vindos, sou o Sr. Peter, professor de Química de vocês. - disse ele totalmente arrogante.

- Não, de História. - Dylan sussurou mas dava para eu ouví-lo e olhei para ele e comecei a rir, mas coloquei a mão na boca para abafar o riso.

- Algum problema? Senhorita...? - perguntou o senhor de cabelos grisalhos e olhos sombrios.

- Lesslie, e não estou com problemas nenhum, senhor. - respondi tentando não rir.

- Bem, você irá ficar com ela. - ele disse apontando para Kim sentar-se ao lado de uma garota de cabelos negros e com as pontas dele totalmente de rosa. Kim obeceu e foi até ela.

- Você irá sentar com ela. - disse ele para o Dylan e apontou para uma garota extremamente linda de cabelos loiros longos e olhos negros.

Ela sorriu para Dylan e ele sorriu de volta para ela. Arqueei uma sombrancelha sem perceber. Deus!

- E você, irá se sentar com ele, senhorita Lesslie. - ele apontou para um garoto de cabelos castanhos e olhos castanhos também, só que mais claros. Ele era muito lindo também.

Fui na direçao dele e me sentei ao seu lado.

- Me chamo, Steven. - disse ele com um sorriso lindo, não tinha covinhas, mas tudo bem.

- Sou Lesslie, prazer. - sorri de volta.
- Abram seu livros na página 16. - o professor mandou e todos obedecemos.

(...)

O sinal tocou e todos saíram da sala.

A aula foi extremamente chata, me deu sono.

- Qual o nome da sua parceira? - perguntei para Kim.

- Trisha, ela é bem seca. Me lembrou da primeira imprenssão que tive de você quando chegou no internato. - disse ela rindo.

- Nunca diga o que você acha de alguém apenas pela aparencia, para julgar alguém tem que conhecê-la de verdade. - falei. - E eu era seca? - ri e ela riu junto.

- Até que minha parceira é legal, e muito bonita. - disse ele com um sorriso safado.

- Pena que ninguém perguntou nada. - falei com um sorriso irônico.

- Enfim... o nome dela é Sarah - disse ele.

- Realmente ela é bonita, formariam um casal perfeito. - Kimberly disse e percebi que foi para me provocar e arqueei uma sombrancelha para ela e a mesma percebeu.

- O que? Você disse que não é apaixonada por ele, deixe ele ser feliz pelomenos. - sussurou ela para mim e revirei os olhos.

Realmente, eu não sou sou apaixonada por ele, apenas atraida, não é motivo para eu ficar irritada.

-------------------------------------------------------------
Opaaaa, se passou 1 ano mds!

Será que vai rolar alguma coisa entre Dylan e Sarah? KAJDKJAD

Less é uma putinha por nao espressar seus sentimentos para Dylan, mas quero fazer tudo com sua devida calma! HEUEHEURH

Enfim... espero que tenham gostado, e favoritem o capítulo, ajuda MUITO e comentem o que acharam, isso me motiva muito!

Obrigada, amores♡

Pretty DarknessOnde histórias criam vida. Descubra agora