↭ Capítulo 11 ↭

89 19 26
                                    

Até que as aulas foram boas, eu tinha voltado para casa, Kim não veio comigo porque ela precisava ir ao mercado comprar biscoitos para assistirmos algum filme.

Subo as escadas e jogo a mochila no chão e pulo na cama.

Derrepente a campainha toca, me esqueci que Kim não tinha a chave, reviro os olhos.

- Temos que fazer uma copia da chave para você! - grito descendo as escadas.

Mas assim que abro a porta percebo que não é Kimberly.

- O que está fazendo aqui, Dylan? - pergunto.

- Kimberly me chamou para assistir filme com vocês...troxe chocolate. - disse ele levantando a sacola.

- Sério? - reviro os olhos. - Só vou deixar você entrar porque troxe chocolate. - dei um sorriso e ele fez o mesmo e entrou.

Nos sentamos no sofá e ficamos esperando a Kim lá mesmo.

- Gostou da escola nova? - perguntou ele quebrando o silêncio que pairava na sala.

- É, por enquanto sim. - dei de ombros.

- Também. - disse ele.

- Dylan? - falei me virando para ele.

- Sim?

- Preciso te falar uma coisa. - falei olhando fixo em seus olhos.

Eu estava pronta para dizer que sentia algo por ele.

- Pode falar. - ele continuava focado em meus olhos também.

- E-eu sinto algo por você. - falei gaguejando e baixo, mas o mais rápido possível.

- Como é? - ele perguntou confuso.

- Eu disse que sinto algo por você! - quase gritei e ele ficou assustado.

- Eu não sei exatamente o que sinto, não entou completamente apaixonada, sinto que estou atraida por você, não sei. - coloquei as mãos em meu rosto super nervosa.

- Ei,tudo bem, Less, também sinto algo por você, mas também não sei definir o que sinto. - disse ele com um sorriso tímido.

- Ainda bem, estava nervosa. - falei totalmente sem graça, devia estar vermelha.

- Poderíamos ser amigos pelomenos. - ele deu de ombros.

- Por mim, tudo bem! - concordei sorrindo e ele sorriu também.

Meus lábios estavam totalmente secos porque estava nervosa pelo ocorrido, entao passei minha lingua entre eles.

Olhei para Dylan e ele estava focado em minha boca.

- Está querendo me provocar? - perguntou ele rindo.

- Claro que não! - gritei. E realmente não era minha intenção, talvez um pouco.

- Não se ache só por causa que falei que me sinto atraida por você. - dei uma piscadela para ele.

- Ei, ei! Tudo bem! - ele riu e levando as mão em defesa.

- Cheguei! - escutei a voz de Kimberly entrando pela sala.

- Até que enfim! Eu estava com fome! - reclamei e Dylan concordou.

- Dylan! Que bom que veio, estavam se pegando enquanto eu estava fora? - Kim perguntou para ele dando uma piscadela.

- Claro! Engravidei ela também. - falou ele irônico e comecei a rir.

- Seus idiotas! - revirou os olhos. - Vamos logo, assistir o filme! - disse ela pegando as guloseimas e subimos para meu quarto.

(...)

Escolhemos um filme que se chamava "Love,Rosie", era simplesmente perfeita a história. Até chorei em algumas partes.

Peguei meu celular para ver as horas e eram 19:30hrs.

- Vou pegar chocolate na geladeira, já volto! - Kimberly levantou da cama e sumiu de nossa visão.

- Estou cansada. - bocejei.

- Também! - Dylan concordou.

Fiquei olhando para Dylan e foquei em seus olhos, eram verdes como esmeraldas, ele tinha o cabelo perfeitamente lindo, olhei para sua boca e fiquei encarando-a, ela tinha o formato perfeito para se juntar a minha.

- Preciso fazer isso agora! - falei olhando para ele que estava focado na televisão, mas quando falei ele olhou diretamente a mim.

- Fazer o que? - ele estava confuso.

- Isso! - me aproximei derrepente a ele, o mesmo ficou sem entender, mas logo se soltou e me puxou para eu me sentar em seu colo, sem quebrar o beijo.

Ele colocou suas mãos em minha cintura e depois deixou um beijo em meu pescoço, fiquei arrepiada no momento e soltei um gemido bem baixo, percebi que ele estava contente que me deixou arrepiada com seu beijo em meu pescoço.

- É melhor pararmos. - ele disse parando o beijo e fiquei chateada.

- Se continuarmos vamos fazer coisas que com certeza iremos nos arrepender, e é melhor irmos com calma nisso tudo. - concordei com ele e sai de suas pernas.

- Vou indo, te vejo amanhã. - ele se despediu e se aproximou de mim, pensei que iria me beijar novamente, mas apenas deixou um beijo em minha testa.

- Até! - acenei para ele e sorri.

Não acredito que estava gostando do garoto que mais tive odio na minha vida.

------------------------------------------------------------

MEU DEUS!!!!!

ELES SE PEGARAM POHAAA!!!

ela ta bem safadenha neh,,,, queria que eles se pegassem logo, então assim fiz.

shippo tanto eles dois gnt <3

enfim... espero que tenham gostado, favoritem PLMDS e comentem por partes, amo isso *-*

amo-vos♡

Pretty DarknessOnde histórias criam vida. Descubra agora