Eu e Kim fomos até a cantina e todos estavam lá esperando o diretor falar o 'aviso' dele.
Ele foi para a frente da cantina e ficou frente a frente conosco.
- Boa tarde a todos, como vocês sabem, tenho um aviso, mas não precisam ficar assustados, como alguns estão, são boas noticias. - disse ele rindo.
Fiquei aliviada no momento igual aos outros.
- Bem, iremos ter um passeio, e será para o meu sitio. - todos ficaram animados. - Só isso mesmo, podem voltar para onde estavam. - falou ele se retirando.
- Meu Deus! Dá pra acreditar? Vamos para um sitio! - falou Kim animada.
- Sim! - ri dela e voltamos para o nosso quarto.
(...)
A noite foi chegando e eu queria fazer alguma coisa.
- Acho que vou andar um pouco por aqui, já que é grande. - falei para Kim que estava lendo e apenas concordou.
Aqui é realmente grande, fui andando por todo o lugar até chegar em uma escada, subi nela e acabei chegando no telhado.
Era sem nenhuma cobertura e dava para contemplar as estrelas no céu.
Olhei para o lado e percebi alguem sentado, não dava para entender ver muito bem quem era já que estava bastante escuro.
Fui me aproximando e me sentei ao lado da pessoa mesmo não sabendo quem era e senti um forte cheiro de bebida, mas mesmo assim continuei ali.
Quando a pessoa me olhou percebi que era Dylan.
- Veio para aqui me pertubar? - ele disse com a voz triste e cansada.
- Não, eu apenas não tinha nada para fazer então encontrei esse lugar. - ele apenas concordou.
Ficou um silencio meio entranho mas logo ele cortou.
- Me desculpa por ter te dado aquela bebida na festa ontem. - disse ele com voz de culpa igual ao Jacob mais cedo.
- Tudo bem, já esqueci isso. - falei dando um sorriso de lado e percebi que ele afastou a garrafa de sua boca e colocou ela de lado.
- Okay. - ele apenas concordou.
- Quem era aquela garota que estava contigo na festa? - falei com um tom normal como se não soubesse, apenas queria saber mais dela.
- Minha namorada, por que? - ele disse num tom normal também.
- Por nada, ela é bem mais bonita para ficar com você. - provoquei ele e dei um ri alto.
- Oh sério? E você é bem mais bonita para ficar com o Jacob. - me provocou ele.
- Então eu sou bonita? - ri e arqueei uma sombrancelha.
- Todos os meus amigos daquela época achavam você bonita, eles dariam qualquer coisa para ficarem contigo, mas você sempre deu medo neles por ser durona. - riu ele.
- Alem de bonita eu dava medo nos garotos? Gostei disso. - falei com com sarcasmo e rindo.
- Yeap! - falou ele.
- Você também sentia medo de mim? - perguntei.
- Claro que não, eu era o único que não tinha. - disse ele todo "orgulhoso"
- Sei. - rimos juntos. - Sabe, se você não tivesse sido tao idiota comigo talvez eu teria ficado com você, nem que fosse apenas um beijo.
- Oh, sério? Então vou parar de ser duro com você para ganhar um beijo. - disse ele colocando a mao no peito em sinal de arrependimento.
- Você está bêbado! E só está falando merdas.- ri
- Sim, estao bebado, posso estar falando varias merdas, mas a parte do beijo tenho conciencia do que estou falando. - disse ele mais sério e o silencio voltou novamente.
Ele se aproximou do meu rosto e me beijou sem eu menos esperar.
Ele me beijou de um jeito de que não queria acabar com aquilo nunca mais, mas depois foi ficando mais calmo e eu fiquei meio arrepiada, nunca tinha ficado assim antes com nenhum garoto.
Nem com o Jacob mais cedo, eu gostei, demais, mas não foi igual a esse beijo, tinha algo diferente nele, e não era o gosto da bebida.
- Pronto, acho que realizei o meu desejo. - ele disse com um sorriso alegre e safado ao mesmo tempo, e saiu andando.
Fiquei ali, sozinha, apenas pensando no que acabou de acontecer, porque realmente não estava tendo consciência.
-------------------------------------------------------------
OMG! teve beijo da Less e Dylan,fui boazinha porque ia demorar amigos jakdjakd, espero que vocês tenham gostado! Não se esqueçam de favoritar e comentarem, babes♡
Obrigada, xoxo -L
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pretty Darkness
FanfictionLesslie é uma garota muito rebelde, que vivia respondendo os outros, sempre agressiva, alcóolica, usava drogas... Então seus pais tiveram que interná-la em um reformatório por 1 ano, após ela ter pixado a parede da escola. Lá ela irá reencontrar D...