↭ Capítulo 15 ↭

63 10 14
                                    

- Ei Less, acorda, precisa comer a algo - escuto a voz de Dylan sussurando em meu ouvido e fico arrepiada.

- Mas não estou com fome. - reclamo

- São 21:00hrs e você dormiu feito uma pedra, precisa comer algo.

Revido os olhos para ele e concordo.

- Tudo bem, vou tomar um banho e já desço. - falei e fui em direção ao banheiro.

Enquanto a água caia em meu corpo, meus músculos se relaxavam, eu estava muito tensa,irritada,triste...

Depois de terminar o banho vou até o guarda-roupa buscar alguma roupa.
Coloco um short jeans e um casaco rosa-bebê. Está muito frio.

Respiro fundo e vou em direção a cozinha.

Sinto o cheiro de bacon e ovos, sorrio de lado por ser uma de minhas comidas preferidas.

- Eu amo a combinação de ovos com bacon. - falei baixo e Dylan olhou pra mim com um sorriso no rosto.

- Eu também. - disse ele colocando a comida em meu prato e depois no dele.

Ficamos sentados comendo em silêncio sem ninguém falar uma palavra, até que ele decidiu falar.

- Lesslie,me desculpe por ontem, eu fui um idiota, e não queria te magoar, sinceramente eu... - segurei na mão dele e não deixei ele terminar de falar.

- Está tudo bem,Dylan. Não namoramos, lembra? Não devemos satisfação um para o outro. Se quiser ficar com outras garotas, eu entendo. - falo completamente calma e solto minha mão da dele.

- Mas você não entende,Lesslie. A única garota que eu quero ficar é com você. - ele diz baixo pegando em minha mão novamente e meu coraçao acelerou no exato momento e senti minha bochechas arderem um pouco.

- Dylan, eu não quero nenhum relacionamento agora, e você sabe disso, eu gosto muito de você, não sabes o tanto, você me faz sentir coisas que nenhum outro garoto fez eu sentir antes, só que sou insegura demais nessa coisa de relacionamento, e eu não estou pronta para ter um agora. - completo e respiro fundo.

- Seria melhor tentarmos ser amigos, apenas. Sem contato físico algum. Porque cada vez que nos beijamos meus sentimentos aumentam. - ele diz e solta minha mão da dele.

Eu não iria conseguir, é tortura para mim.

- Não sei se vou conseguir, Dylan. Não vai ser facil para mim, eu gosto demais de você, é egoismo da sua parte. - altero um pouco minha voz porque estava irritada demais.

- Não vai ser facil, mas também não será impossivel. E não é egoismo da minha parte, é complicado gostar de alguém que manda você ficar com outras.

Eu não tinha mais nada para falar, eu só precisava respirar um ar puro.
Me levanto em direçao do balcão e quando chego na porta sinto sua mão segurar meu braço.
Ele me vira e nosso corpos ficam um colado no outro e novamente, meu coraçao fica acelerado.

Ele me da um beijo, mas daqueles beijo que precisava de mais.
Ele põe a mão entre minha cintura e depois deixa pequenos beijos em meu pescoço e solto um gemido em seu ouvido.

- Eu preciso de você, Less. Tipo agora. Prometo que não vamos fazer nada que avançado, mas eu só preciso sentir seu corpo.

- Tudo bem. - concordo e subimos até meu quarto.
Chegando lá nos deitamos em minha cama e ele ficou por cima de mim, uma de suas mãos alisou minha perna de cima para baixo e fiquei arrepiada totalmente.

Ele me puxou para me sentar e fiquei sentada por cima de seu membro e ele mordeu os labios, percebi que ele tinha gostado então enquanto eu tirava sua blusa, eu fiquei rebolando por cima de seu membro e ele gemeu um pouco mais alto e um sorriso se formou em meus lábios.

Tirei meu casaco logo depois disso e ele ficou olhando para meus seios e dei uma risada baixa.
Ele deu um chupão em meu pescoço e eu fiquei totalmente doida.

- Dylan... - gemi seu nome no ouvido dele e pude ver um sorriso se formar em seus lábios.

Depois de um tempo nós paramos.
Nós não fizemos aquilo, mas só isso que fizemos eu já fiquei feliz, ele tinha pegada, e isso era tão bom.

Nos deitamos na cama e ficamos um virados para o outro.

- Eu adorei isso. - falei mordendo meus lábios.

- Também. - sorriu-se.

- Sou uma péssima pessoa, minha melhor amiga morre e eu fico me pegando com você. - coloquei minhas mãos no rosto em frustração.

- Ei! - ele disse rindo tirando minhas mãos do rosto e encarei-o novamente

- Tenho certeza que onde a Kimberly esteja, ela está feliz por isso, afinal ela gostava que nós dois ficassemos juntos.

- Como você sabe que ela gostava que nós dois ficassemos juntos? - arqueei a sombrancelha.

- Nós conversávamos, ela sempre dizia que nós ainda ficariamos juntos.- falou ele.

- Claro! - ri

- Agora preciso ir porque teremos aula amanhã, ficará bem aqui sozinha? - perguntou ele e balancei a cabeça dizendo que sim.

- Até amanhã. - ele deu um beijo em minha testa e saiu.

Esse foi o pior dia de minha vida, mas essa foi a melhor noite que já tive.

-------------------------------------------------------------

etá poha se pegaram!!!!
to com raiva da less pq ta de palhaçadinha e não quer namorar o dylan zzz
finalmente vou poder postar, acabando q só vou mandar meu celular pro concerto em janeiro, mas talvez eu nem mande.

enfim... espero que tenham gostado, favoritem e comentem amores♡

Pretty DarknessOnde histórias criam vida. Descubra agora