↭ Capitulo 17 ↭

44 10 1
                                    

Estava andando atrás de Dylan para ir conversar com ele.

Mas quando olho para o corredor fica apenas ele e Sarah.
Ele se aproximou dela e ela deu um sorriso pervertido para ela.

Como o banheiro era próximo, ela puxou-o para dentro de lá, Deus!
Não acredito que aquilo estava acontecendo. Fiquei boquiaberta no exato momento.

- Algo de errado? - escuto Steven falar atrás de mim e me viro.

- Não,está tudo bem. Steven, me desculpe, sério. Estava nervosa, não precisa aceitar minhas desculpas, fui estupida dema... - ele não me deixa terminar de falar e me empurra contra a parede e fica segurando minha cintura.

- Estamos em um escola, Steven! - rio.

- Não me importo. - ele diz e me beija com bastante rapidez, mas foi ótimo.

- Eu disse que queria te beijar novamente. - ele dá uma piscadela e respiro bem fundo sorrindo.

Me afasto de Steven e ajusto minha blusa que estava um pouco para cima.

Escuto passos vindo e vejo Dylan.

Quando ele se aproxima percebo que ele está com marca de batom próximo a boca.

- Vou voltar para lá. - diz Steven e concordo. Fica apenas eu e Dylan ali.

Me a próximo dele e coloco meu dedo próximo de sua boca limpando a marca.

- Está sujo aqui. - limpo a mancha, e mordo meus lambios porque o que estava fazendo estava provocando ele e a mim também.

- Que diabos está fazendo comigo? - diz ele segurando meu pulso.

- Nada demais, apenas limpando a sujeira que fizeste. - solto meu pulso de sua mão e rio sínica.

Saio andando e volto para a quadra como se nada tivesse acontecido.

(...)

Depois que cheguei em casa uns minutos depois Jacob e sua namorada chegaram.

- Dylan vai vir? - perguntou Jacob.

- Ele disse que sim. - dou de ombros.
A campainha toucou no exato momento e fui até a porta abrir.
Dou de cara com ele e Sarah junto, porque ele traz ela aqui?
Ele sabe muito bem que não gosto dela,tenho quase a certeza que ele ama me ver irritada.

- Tem uma pessoa aqui que quer te ver.- sorrio e ele fica confuso.
Assim que ele entra Jacob se levantou do sofá e ambos se abraçaram.

- Cara, pensei que não iria vir nos visitar. - diz Dylan e Jacob sorri.

- Relaxa! Dylan,essa aqui é minha namorada. - Jacob diz apontando para a garota que estava sentada no sofá.

- Prazer, Natalie. - ambos sorriem e se abraçam.

- Sua namorada? - pergunta Jacob apontando para Sarah que estava de pé ao meu lado.

- Não, apenas uma amiga. - diz ele mas Jacob faz uma cara que não estava convencido. Reviro os olhos.

- Algum problema, Lesslie? - pergunta Dylan.

- Não, nenhum. Obrigada por se preocupar. - sorrio sinica e o silencio aparece na sala.

- Então... poderíamos sair, ir em algum bar, talvez. - sugire Jacob

- Não bebo mais, lembra? - arqueeio uma sombrancelha para ele e o mesmo ri.

- Vamos em um bar karaokê então. Tem um próximo a praia. Enquanto bebemos você fica cantando ou vai na praia. - diz Dylan, reviro os olhos novamente e acabo concordando.

- Vamos então!

(...)

Pretty DarknessOnde histórias criam vida. Descubra agora