Tínhamos acabado de chegar e eu já queria ir embora.
Sinceramente, era para eu ter falado "quero ficar em casa, estou me sentindo mal" , derrepente eles não me irritariam tanto para eu vir.Ficar no mesmo lugar que Dylan me deixava sufocada, literalmente.
Parece que ele consome todo o ar que tenho, e Sarah consome toda a paciência que tenho, ela é tão irritante.Nos sentamos na mesa que tinha seis lugares, pois as de cinco lugares já tinha pessoas, então uma cadeira ficou vazia.
- O que vocês desejam? - perguntou uma a garçonete, que era jovem e bonita.
- Eu vou querer uma cerveja! - Dylan e Jacob disseram em coro levantando a mão e eu ri disso.
- Tudo bem... e vocês? - perguntou ela se referindo a mim e as garotas.
- Um copo de vodka. - disse a namorada de Jacob.
- O mesmo. - falou Sarah.
- Um refrigerante. - falei e a jovem se retirou com os pedidos. Escutei uma risada de deboche vindo de Sarah.
Arqueei a sombrancelha para ela e a mesma revirou os olhos.
Quando os pedidos chegaram eu peguei meu refrigerante e levantei.
- Para onde você vai? - perguntou Dylan.
- Andar. - respondi e voltei ao meu caminho.
A água da praia estava tão boa que dá vontade de entrar.
Tirei a blusa e o short, e entrei no mar. Sorte que eu lembrei de colocar biquíni.Mergulhei uns 10 minutos e saí da água. Coloquei apenas o short e prendo o cabelo em um coque frouxo.
- Perdida? - vejo Steven em minha frente e sorrio.
- Não, vim com meus amigos, mas todos eles estão em casal, então não estava muito afim de ficar de vela. - sorri de lado. - E você, o que está fazendo aqui?
- Estava fazendo uma caminhada, como sempre faço. - disse ele. Ele estava apenas de bermuda, então sua barriga estava amostra, e era de deixar qualquer garota vermelha.
- Você está indo para casa? - pergunto para ele.
- Estava, por quê?
- Quer me fazer companhia lá? Se não for te atrapalhar, claro. - sugeri e ele sorriu
- Claro que fico. - sorri com sua resposta.
Ele colocou sua blusa no caminho, o que me deixou chateada.
Chegando lá todos eles estava o rindo e conversando, revirei os olhos.- Pessoal, esse aqui é meu amigo, Steven. - falei apresentando Steven para eles, mas no caso Dylan já conhecia.
Ele e os outros se apresentaram para ele com sorriso no rosto, menos Dylan, ele estava com uma cara que estava encomodado demais, ainda bem.
Quando nos sentamos vi Dylan me olhando de cima em baixo, o que me fez soltar uma risada baixinha.
- Vai querer alguma coisa? Vou pegar uma água.- pergunto para Steven
- Pode ser uma água também. - diz ele e assinto.
Volto com as duas garrafas d'água e dou uma pra ele.
- Então... Steven, tens namorada? - Jacob pergunta para ele.
- Não, e também não quero um relacionamento agora. - responde ele.
- Eu vou ao banheiro. - Sarah diz se levantando e Dylan senta no lugar dela, e nós ficamos perto um do outro.
Minha perna sem querer esbarra na dele e sinto um arrepio percorrer por mim.
- Você está bem gata hoje. - Steven diz sussurando em meu ouvido e sorrio tímida.
Sarah volta e senta no lugar de Dylan.
Quando ela senta-se, olho para Dylan e vejo sua mão indo em sua coxa.
Ela dá um sorriso tímido para ele, e logo em seguida o mesmo olha para mim. Ele está fazendo de proposito, se é para provocar, vou provocar também.- Estou me sentindo cansada. - digo apoiando minha cabeça no ombro de Steven e agora ele que põe a mão minha coxa.
A irritação é visível no rosto de Dylan, fico grata por isso estar funcionando.
Olho para as mãos de Dylan e ele aperta a coxa de Sarah, e ela solta uma respiração bem forte.
Olho para a tela de meu celular e marcam 21:00hrs.
- Acho que vou indo. - digo para todos.
- Mais já? Está cedo. - Jacob diz inconformado.
- Não estou me sentindo muito bem.
- Como você vai voltar para casa? - pergunta ele.
- Não sei, vou pegar ônibus. - dou de ombros.
- Dylan, aqui a chave do meu carro. Leva ela pra casa e depois volta com ele.
Dylan demora um pouco para responder que sim, mas ele acaba aceitando.
- Eu vou indo, te vejo amanhã na escola. - digo dando um beijo no rosto de Steven e o mesmo sorri acentindo.
Entramos no carro de Jacob e Dylan liga-o, tudo em silêncio, nenhum de nós dizemos uma palavra até o caminho de casa, que depois de uns 20 minutos chegamos.
- Obrigada. - digo para ele me retirando do carro.
- Espera! Estou com vontade de beber água, pode me dar um pouco? - devido os olhos e chamo-o
Vou até a cozinha e pego a água e coloco em um copo para ele e o mesmo toma.
Quando ele termina de beber vou até a geladeira e guardo o garrafa.
Assim que me viro ele está atrás de mim e ficamos cara a cara.
- Qual o seu problema? - pergunta ele com o cenho franzido.
- Meu problema? Dylan, você que fica se pegando com aquela garota e eu que estou com problema?
- Você também estava com o Steven, não me julgue.
- Eu não estou te julgando, estou apenas dizendo. E ele é apenas meu amigo.
- Seu amigo e vocês já se pegaram. - sua voz está com um som de raiva horrível.
- Somos amigos e também já ficamos juntos. - jogo de volta.
- É diferente.
- Diferente só porque ambos nos amamos? Não sabia que precisava amar alguém para ficarmos juntos. - grito irritada mas ele está com um bobo sorriso no rosto.
- Você acabou de dizer que me ama. - ele ri.
Deus! Estou tão nervosa que não sei o que realmente estou falando. Eu nunca disse que amo alguém, não em voz alta, nem para meu antigo namorado, nunca falamos um para o outro isso. Nem para meus pais eu costumava falar, apenas em datas comemorativas deles.
- Disse? - sinto minhas bochechas corarem e olho firme para seus olhos.
- Sim! - sorriu-se e ele me puxou pela cintura e me beijou até a ida para o quarto.
-------------------------------------------------------------
Ooooooi! Gente,sei q estou sumida, me perdoem mesmo, eu não estava conseguindo ter ideia do que escrever, o bloqueio estava grande:(
Mas ta aí <3PRÓXIMO CAPITULO SERÁ HOT RSRS
Favoritem se gostaram, comentem oq acharam♡♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pretty Darkness
FanficLesslie é uma garota muito rebelde, que vivia respondendo os outros, sempre agressiva, alcóolica, usava drogas... Então seus pais tiveram que interná-la em um reformatório por 1 ano, após ela ter pixado a parede da escola. Lá ela irá reencontrar D...