↭ Capítulo 8 ↭

96 17 54
                                    

Na manhã seguinte...

Olhei para baixo e olhei todos felizes e sorridentes colocando suas malas dentro do ônibus para o passeio.

Menos eu Dylan, Kim e Jacob.

Estavamos muito chateados, e Kim não me perguntou sobre o motivo que eu e Dylan estávamos no terraço.

- Ainda não acredito nisso. - resmungou Jacob.

- Nem eu! Saber que a culpa é minha. - Dylan falou mais chateado.

- Mas é melhor fazermos o que o diretor mandar, depois vamos tentar conversar com ele sobre isso. - Kim falou e assentimos.

Fomos andando e chegamos na sala do diretor do lugar.

- Bem, aqui estão as coisas que deverão fazer. - disse ele entregando um papel para Dylan. - Vocês irão dividir essas tarefas. Quando eu voltar do passeio espero que tenham terminado.

Saímos da sala e puxei o papel da mão de Dylan.

Eram coisas para fazer limpeza, para fazermos o jantar para nós mesmos...

- Não acredito! - resmunguei.

- O que? A princesa não sabe fazer limpeza? - disse Dylan me provocando e apontei o dedo do meio pra ele.

- O que? Falei a verdade? - disse ele arqueando uma sombrancelha.

- Gente! Depois vocês discutem, o foco agora é outra coisa. - Jacob falou e concordamos.

- Eu e Jacob vamos começar pela quadra e refeitório. - Kim disse e depois ela me lançou um olhar.

- Não to afim de ir com ela. - Dylan falou.

- Pela primeira vez na vida, vou ter que concordar com você. - falei dando um sorriso irônico.

- Vamos fazer assim e pronto! Depois trocamos um com o outro. - disse ela e saiu puxando Jacob e eu e essa coisa ficamos sozinhos alí.

- Você se lembra de ontem? - perguntei para ele.

- Tem como esquecer? - disse ele sorrindo. - Mas saiba que qualquer coisa que falei, eu estava bebado. Então só dizia merdas. - falou ele e concordei.

- Você gostou de ter me beijado? - perguntou ele.

- Gostei, mas não irá acontecer novamente. - falei e saí andando.

E realmente não vai acontecer novamente.

(...)

Eu limpei o banheiro feminino e ele o masculino.

- Pronto! - falamos juntos saindo do banheiro e rimos.

- Agora será qual lugar? - perguntei.
- Biblioteca. - respondeu e fomos até lá.

Limpamos cada livro, um por um.

Estavam completamente empoeirados.

Peguei uma escada para pegar os livros da parte de cima.

- Essa escada vai quebrar, já é muito velha. - afirmou ele.

- Não ira. - falei e continuei subindo.

Escutei um barulho de que algo estava quebrando e geleibquando olhei para baixo.

- Eu avisei. - falou Dylan preocupado sem saber o que fazer.

- Segura minha mao. - disse ele e não pensei duas vezes. - Agora a outra. Depois pula. - obedeci e soltri um grito. Tínhamos caido um por cima do outro.

Pretty DarknessOnde histórias criam vida. Descubra agora