[n.a: Espero que gostem, favoritem e comentem por partes fico feliz com isso♡♡]
Flashback ON
Hoje é meu aniversário de 11 anos, e estou muito feliz, hoje eu teria uma pequena festa para comemorar.
Mas infelizmente... o idiota do Dylan vai vir também. Só porque meus pais são amigos dos pais deles.
Eu estava em meu quarto e coloquei um vestido florido e sapatilhas vermelhas, foi o presente que minha tia me deu.
Não parecia que eu ia fazer 12, pelo simples fato de ser um pouco alta para minha idade.
Ouço a campainha tocar e me alegro, porque estavam chegando.
Desço as escadas correndo e meus pais estão sorridentes, e vejo varios adultos e crianças entrarem pela porta.
Vou falar com todos, e eles dizer a mesma coisa: "Feliz Aniversário, Lesslie, muitas felicidades pequena!", e sempre tenho qie dizer: "Obrigada!" e sorrio forçadamente.
- Feliz Aniversário, Lesslie. - a voz da pessoa falou super forçada, quando me viro dou de cara com Dylan.
- Obrigada, mas não finja que se importa. - falei e revirei os olhos, Dylan era um pouco mais velho, ele tinha 12 anos.
- Não revire tanto os olhos, Leeslie, vai acabar ficando vesga. - ele deu uma piscadela saiu andando rindo, e fiquei parada ali, de braços cruzados com raiva.
Depois de um tempo foi a hora do bolo, meus pais me chamaram e fiquei de frente para a mesa que estava o bolo, e todos começaram a cantar a tipica musica de aniversário.
Senti derrepente minha cabeça ser empurrada para dentro do bolo, todas as crianças que estavam no lugar começaram a rir, e os adultos ficaram espantados, senti as lagrimas vir em minha bochecha enquanto meu rosto estava coberto de bolo.
- Dylan! Você irá ficar de castigo, por uma semana! - escutei o grito do homem, que era pai de Dylan
Minha mãe estendeu uma toalha em minha frente e comecei a limpar meu rosto.
- Eu te odeio, Dylan! - gritei em meio as lágrimas, e meus olhos estavam mais limpos, pude ver a cara de assustado que ele ficou.
Esse é o pior aniversário que já tive!
Flashback OF
(...)
Vou ate meu armário e guardo minhas coisas, Kimberly não iria vir porque estava com muita dor de cabeça.Antes mesmo do sinal tocar vou pra sala que terei aula agora, e será Matemática, sempre fui péssima nessa matéria.
Me assusto assim quando entro na sala, vejo um garoto sentado de fones no ouvido e escrevendo algo em seu caderno, derrepente me lembro que é o mesmo garoto da aula de Química.
Ele não percebeu minha presença, então me sento na última cadeira da sala.
- Oh, hey! - diz ele com um sorriso.
- Hey! Estava tão consentrado que preferi não dizer nada. - ri
- Sem problemas, eu estava escrevendo letras de músicas aleatorias no final do caderno, tenho essa mania. - deu de ombros.
- Sério? Eu também tenho essa mania! - falei e ele riu-se, meus cadernos tinha mais letras de musicas e desenhos aleatorios do que as materias.
- Lembra de mim, certo? - perguntei
- Impossivel esquecer uma garota bonita. - sorriu e percebi que minhas bochechas ficaram vermelhas.
Não se era todo dia que eu ganhava elogios, não sabia reagir quando ganhava algum.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pretty Darkness
FanfictionLesslie é uma garota muito rebelde, que vivia respondendo os outros, sempre agressiva, alcóolica, usava drogas... Então seus pais tiveram que interná-la em um reformatório por 1 ano, após ela ter pixado a parede da escola. Lá ela irá reencontrar D...