↭ Capítulo 4 ↭

125 19 34
                                    

- Less? - escutei alguém sussurando. - Less, acorda. - a pessoa me sacudiu e reconheci que era Kimberly.

- Que foi? - resmunguei.

- Pensei que estava morta, já ia pedir ajuda. A festa, esqueceu? Já são 21:00! Vamos, levante-se!

- Tinha esquecido, desde que horas estou durmindo?

- Saimos da aula, fomos na cantina comer algo e quando voltamos você realmente pegou no sono. - disse ela rindo.

- Isso não é engraçado, estou cansada! - joguei o traveseiro nela e a mesma continuou a rir.

- Já estou pronta, vou te esperar lá embaixo. - ela falou e concordei.

Depois de tomar banho,fui até o armário e peguei uma calça jeans branca e uma regata preta que estava escrita "I Hate U" na cor branca. E para calçado coloquei uma bota peta de cano curto e com um salto pequeno.

Meu jeito de se vestir estava ficando totalmente diferente, eu tinha roupas lindas e nem sabia, bem, eu sabia mas não me interessáva nelas.

Prendi meu longo cabelo negro em um rabo de cavalo e apenas deixei uma mecha solta de cada lado.

Passei bastante rímel, gloss, de maquiagem só gosto disso e batom também. Nunca suportei sombra e as outras coisas de maquiagem.

Peguei meu celular e desci.

Chegando lá estavam todos conversando, me juntei a eles e fiquei entre Jacob e Kim.

- Pensei que não viria mais. - sussurou ela no meu ouvido e senti um arrepio pelo meu corpo.

- Se eu prometo eu cumpro.

- Você está muito linda. - falou ele passando a mão em volta da minha cintura e sorriu maliciosamente.

- Aqui não! - sorri um pouco tímida.

- Bem... - Dylan começou a falar. - Iremos fazer como todas as sextas,vamos todos juntos, e iremos passar pela porta da frente normalmente. E se alguém quiser ficar com alguém lá, se perder o horário de voltarmos não me responsábilizo por isso. - disse ele finalizando.

- Okay, vamos! - disse uma garota lá e deu a mão para Dylan.

Ele está namorando?

- Ele está namorando? - perguntei para Kim.

- Sim, tem mais ou menos uns 2 meses. - respondeu. - Por quê? Tava afim dele? - perguntou ela rindo.

- Não! Credo! Odeio Dylan, sempre e para sempre, acredite. - ela apenas concoedou mais penaava que era mentira minha.

Como ela pode pensar isso? Só estava curisa sobre algo, nada demais.

(...)

- Chegamos! - Kimberly disse animado.

Era uma casa normal, e bem grande.

- Espera... Eu conheço essa casa. - arqueei uma sombrancelha.

- Claro que conhece, você não sai daqui. Nos finais das festas sempre saia bêbada ou estava se pegando com dois garotos em um canto só. - ele riu.

- Está me chamando de puta e bebâda? Se está, você está completamente errado, essa era a antiga pessoa que eu era. E está chateado porque a metade do colégio já me pegou, menos você? Continuei chetado, pois isso nunca vai acontecer. - respondi e sai andando em direção da casa, ele ficou sem reação, na verdade todos.

Atravesei a rua e quando cheguei na porta da casa alguém gritou meu nome.

- Lesslie? - era a voz de um garoto.

- Meu Deus! Jackson! - fui até o garoto e dei um abraço nele.

- Quanto tempo, Less, desde que eu me mudei no ano passado. - disse ele sorrindo.

Jackson era meu melhor amigo, o único que eu tinha, mas ano passado os pais dele tinham se sepado então teve que se mudar.

- Pensei que seus pais tinham se separado. - falei confusa.

- E estavam, mas voltaram. - disse ele e revirou os olhos. - Sério que veio em uma festa com o Dyaln? - arqueou uma sombrancelha.

- Acredite eu não queria, mas fui obrigada por algumas pessoas. - falei rindo.

- Sei... Só não mate ele se vocês brigarem, não dentro da casa, aqui fora estou de dando a maior honra. - disse ele em tom de sarcasmo.

- Vocês se merecem. - Dylan resmungou atrás de mim e escutei a risada de Kim.

- Vou indo, te vejo depois Less. - Jackson falou me dando um beijo na bochecha.

Entrei dentro da casa e a música alta tomou conta dos meus ouvidos, pessoas já estavam bastante bêbadas e todos bem doidos para o começo da festa.

Fui em direção da cozinha e peguei uma água na geladeira e me sentei no balcão.

- O que uma adolecente normal vem fazer numa festa e fica sentada bebendo água? Todo mundo que vem a uma festa tem a intençao de se divertir. - falou Dylan entrando na cozinha.

- Me desculpe? Primeiramente, não faço parte de "todo mundo" e segundo eu nem queria estar aqui. - respondi.

- Tanto faz. - disse ele pegando uma garrafa de uísque e se sentou ao meu lado do balcão. - Tem certeza que não quer? Duvido que queira, está fraca nos depois que foi para o internato.

Disse ele colocando a garrafa no meu nariz e o cheiro forte logo me atingiu.

Peguei a garrafa da sua mão e tomei uma quantidade bem grande.

- Quem é fraca agora? - falei próximo de seu ouvido e o mesmo ficou tenso. Coloquei a garrafa de uisque ao seu lado e peguei minha água de volta.

- Venha dançar, Less! - Kim disse me gritando na cozinha.

- Não, Kimberly, por favor! Não estou no clima. - resmunguei e ela apenas concordou frustrada e saiu da cozinha.

Peguei a garrafa de uisque de Dylan e desci do balcão, ele ficou sem entender, mas preferiu ignorar.

Infelizmente não iria respeitar o que eu havia dito, sobre que não iria beber, não conseguia.

(...)

Fui andando até a parte da frante da casa e tinha várias pessoas, mas quanto mais eu me afastava da casa, mas o som ia diminuindo e as pessoas iam sumindo.

Colocava a garrafa da bebida na minha boca e sentia o líquido ficar quente em minha garganta e eu estava ficando tonta.

Eu tinha andado demais, pelomenos eu acho porque não estava tendo noção das coisas.

Não sei o que tinha nessa bebida, mas eu estava ficando maluca, derrepente comecei a chorar e logo em seguida eu ria igual uma doida, minhas emoçoes estavam muito misturadas.

Cheguei em uma estrada e me sentei no meio dio da estrada e comecei a pensar.

Eu não sabia o que estava fazendo da minha vida, nada nunca deu certo para mim, sempre vivi em um mundo isolado, nunca soube o que fazer comigo mesma, nunca estive apaixonada de verdade, nunca amei ninguém de verdade, não me lembro de momentos felizes da minha vida.
A intençao dos meus pais eram que eu mudasse, mas essa noite eu fracacei, sempre sou um verdadeiro fracasso.

Comecei a chorar novamente com meus pensamentos, mas escutei pessoas gritando meu nome.

- Lesslie? - escutei a voz Kimberly mais próxima de mim gritando preocupada.

- Venha, vamos te levar de volta. - Só vi tudo ficar embaçado e Jacob me pegando pelo colo.

E derrepente minha visão se apagou por completo.

-------------------------------------------------------------

1115 palavras, mds! JAKDJAKD realmente fiquei empolgada, mas enfim, por favor favoritem os capítulos e comente o que acharam, é MUITO importante.

Obrigada, xoxo -L♡

Pretty DarknessOnde histórias criam vida. Descubra agora