↭ Capítulo 20 ↭

41 8 6
                                    

Quando chego na escola a primeira pessoa que vejo é Dylan. Ele estava conversando com umas pessoas que nunca vi, assim que ele me avista aceno totalmente tímida para ele, e o mesmo sorri e acena de volta.

Entro para dentro da escola e o sinal bate. A aula seria de Ciêcias, então preferi não ir para essa aula porque não estava com cabeça para isso.

Derrepente sinto uma mão segura meu braço e abre a porta do mesmo quartinho de limpeza.

A pessoa me pressiona contra a parede e puxo uma cordinha da lâmpada.

- Pensei que não iria falar comigo hoje. - diz Dylan com um sorriso de lado.

- E porque não falaria contigo? - pergunto e ele dá de ombros.

- Não fale mais nada, eu só quero te beijar. - ele diz e sorrio

Ele se aproxima mais de mim e nossos lábios ficam juntos. Sua mão vai para minha cintura e devagar sua mão entra pela minha blusa e logo em seguida chega aos meus seios, ele aperta-o e solto um gemido ainda beijando ele, ambos sorrimos depois disso.

- Queria ficar mais aqui com você. - fala ele com a aparência triste.

- Então fique, pode matar aula se quiser. - digo para ele.

- Não é esse tipo de ficar que estou dizendo... Mas enfim, meus pais te chamaram para ir lá em casa jantar, já que eles perceberam que nós estamos ficando bastante juntos. - sorri ele

- Claro que vou! Eu amo seus pais, são melhores que os meus. - digo rindo.

- Tudo bem, agora precisamos ir. - ele diz e saimos do local.

Graças a Deus, ninguém estava passando na hora. Acabando que mudei de ideia, vou para a aula.

Dylan bate na porta da sala e o professor dá ordem para entrar.

Todos olham para nós dois enquanto entramos. E eu fico bastante constrangida.

- Dylan, que bom te vê-lo. Teve uma ótima noite ontem, uh? - o professor aponta para seu pescoço e o mesmo fica envergonhado, rio do comentário do professor e me sento.

Olho para Sarah e ela está totalmente vermelha e raiva, rio da cara dela e sem menos eu perceber ela olha para mim e fica mais irritada ainda.

- Então... Como vocês já sabem, a formatura de vocês está chegando, e quero ver todos vocês lá. - diz o professor e todos os alunos começam a fazer barulho de animados.

- Vocês já podem começar a escolher quem será seu acompanhante. - sorrio quando o professor diz isso e Dylan olha para mim sorrindo também. - Mas, vamos logo ao que interessa, abram seus livros na página 84.

Depois que a aula acabou saio da sala e vou até meu armário guardar as coisas.

(...)

- É um prazer de recebê-la aqui, Lesslie. - a mãe de Dylan sorri e me dá um abraço bastante abertado.

- Eu que fico agradecida, sempre gostei bastante da senhora e seu esposo. - digo e a mesma sorri.

- Então... Vamos para a mesa senão o jantar irá ficar frio.

Me sento na mesa e Dylan fica ao meu lado.

- Finalmente você e Dylan pararam de discutir e estão namorando. Sempre soube que ficariam juntos algum dia. - o pai dele diz e todos na mesa rimos.

- Não estamos namorando, Sr. Oliver. - eu digo para ele com um sorriso para disfarçar minha decepção.

- Isso, é complicado. - Dylan diz e concordo.

- Tudo bem, já vi que querem mudar de assusto, vamos falar sobre outra coisa então. - a mãe dele diz e agradeço mentalmente.

Logo assim que acabamos o jantar eu e Dylan subimos para seu quarto.

- Seus pais continuar com o humor de sempre. - digo colocando meus braços envolta de seu pescoço.

- Sim, e fazendo perguntas que não eram para perguntar. - ele diz colocando as mãos em minha cintura e rio sobre seu cometário.

Dou um beijo nele e sua mão vai até o zíper da minha calça.

- Espere, eu estou confusa sobre isso. Estamos ou não namorando? - pergunto a ele totalmente confusa.

- Você sempre disse que não queria se envolver em um relacionamento. - ele diz e me recordo disso.

- Sim, mas agora eu tenho completa certeza do que sinti por você. Eu amo você, Dylan. - sorrio para ele e ele sorri para mim.

- E eu amo você, Lesslie. - nos beijamos novamente e abraço ele.

É, agora eu tenho a tital certeza do que sinto por Dylan. Ele é o amor da minha vida.


Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jan 21, 2016 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Pretty DarknessOnde histórias criam vida. Descubra agora