↭ Capítulo 13 ↭

70 15 19
                                    

Estava sentada na sala assistindo Friends com Kimberly, eram 20:35hrs.

Na verdade só eu estava assistindo, Kim não saia do celular.

Quando olhei para ela, amesma estava com um sorriso enorme olhando para seu celular.

- Que foi? - perguntei.

- Se arruma! Temos uma festa para ir! - sorriu

- Sério? - revirei os olhos - Quem foi que chamou?

- Dylan nos chamou. - deu de ombros.

- Estou tão cansada, e vai ser o de sempre, vou ficar em algum quarto da casa e viu ficar assistindo TV.

- Você vai sim, querendo ou não! - ela pegou na minha mão e foi me puxando enquanto eu resmungava.

Depois de um tempo que já estavamos arrumadas nós saímos de casa para encontrar Dylan.

Kim tocou a campainha de sua casa, enquanto eu estava de braços cruzados.

Depois de 2 minutos ele saiu de dentro da casa... junto com aquela garota!

- Hey! - a tal de Sarah deu um sorriso para nós. Percebi que Kimberly ficou bastante irritada e eu também.

- Bem... essa é Sarah, minha amiga. - sorriu ele e revirei os olhos. - É melhor irmos. - concordamos com ele e fomos.

Ao longo do caminho eu e Kim conversávamos, e Dylan e a Sarah não paravam de rir de alguns assustos que falavam.

Depois de um tempo chegamos na festa e a música tocava bastante alta.

Olhei para cara de Sarah e ela estava muito feliz.

- Nunca foi em alguma festa? - arqueei uma sombrancelha para ela.

- Não, sempre tive medo, porque não sabia o que iria acontecer comigo lá dentro. - ela respondeu e dei de ombros.

Entramos na casa e a musica invadiu literalmente meus ouvidos. Comçou a tocar My Way e me animei, eu amava essa música.

(n.a: se quiserem coloquem My Way - Fetty Wap, para ficar mais legal xx)

Parecia que todos gostavam também porque ficaram mais animados que antes.

Comecei a dançar que nem uma doida, e nem estava com bebida em meu sangue.

Eu rebolava demais e quando olhei ao redor tinha um grupo de garotos que olhavam para mim com olhos desejosos.

Eu estava de costas e senti uma mão vir pela minha cintura atrás de mim.

Quando virei era o garoto da aula de Química, ela estava com os olhos vermelhos provavelmente bêbado.

- Você está bem gostosa com esse short! - ele gritou atraves da musica e ri

- Vou te perdoar pela pela palavra gostosa só porque está bebado. - gritei também e rimos juntos.

Mexi meus quadris enquanto sua mão ainda estava neles.

Senti uma mão sua ir para minha bunda e bati na mão dele.

- Na minha bunda não! - dei uma piscadela e ele riu-se.

Eu dançava como se estivesse bêbada. Deus! - ri dos meus pensamentos.

Olhei para trás dele e vi Kimberly pegando um garoto no sofá.

Depois olhei para Dylan e Sarah e eles dançavam demais também.

Os dois aproximaram seus rostos e Sarah deu um beijo nele, e parece que ele gostou porque ele mordeu sua orelha.

Eu fiquei boquiaberta no mesmo estante, e a musica acabou e começou outra.

Pretty DarknessOnde histórias criam vida. Descubra agora