Finalmente hoje era sábado, como eu tinha perdido o sono, resolvi ir fazer caminhadas, como eu sempre fazia.
Troquei de roupa e prendi meu cabelo, olhei no celular e eram 08:00hrs.
Fui para a rua, e comecei a dar volta nos quarteirões, eu nao parava de pensar em ontem, no meu beijo com Steven, no beijo de Dylan e aquela garota.
Eu queria provocar Dylan, e estava arrependida do que tinha feito, não sabia se aquilo tenha sido o certo a se fazer, estava confusa demais.
Depois de um certo tempo correndo, escuto alguém assobiando atras de mim e paro no instante.
Olho para trás e vejo Dylan. Eu não queria conversar com ele, estava com raiva dele.
- Por favor, converse comigo, Less. - ele nunca tinha me chamado de Less, pelo que eu lembre. Soava tão perfeito do jeito que ele falava.
Balancei a cabeça e continuei caminhando, mas ele me alcançou e me puxou pelo braço.
- Não quero conversar com você, Dylan. - falei olhando para meus pés.
- Mas eu preciso, me desculpa por ontem, eu estava bêbado e com raiva. Eu não sabia o que estava fazendo, estava com ciúmes, e isso é um péssimo sentimento, estraga coisas e destroi os sentimentos das pessoas, acho que te magoei, e sinto muito porque realmente não foi minha intenção.
- Com raiva do que? Eu que deveria estar com raiva. E digamos que não estava tão bêbado, porque não vi você bebendo tanto. E sim, ciúmes é um pessimo sentimento, e sinto muito por ter te magoado também. Mas eu estou muito mais magoada que você.
E minha intençao foi te magoar sim. Isso eu confesso, porque quero ser sincera contigo.
Dylan eu te... eu gosto de de você, de verdade. - terminei de falar e seus olhos estavam arregalados, senti que em minhas bochechas caiam lágrimas.- Porque diabos estou chorando?- perguntei para mim mesma e limpei minhas lágrimas, quando fui limpar uma que estava caindo em direção aos meus lábios ele foi limpa-los, mas empurrei sua mao de meu rosto de vagar.
- Não encoste em mim, por favor, isso é tentador demais e estou magoada. - falei de olhos fechados não querendo encará-lo.
- Desculpe. Você poderia ir em minha casa mais tarde? Para conversarmls melhor? - perguntou ele e concordei balançando a cabeça.
Voltei a minha caminhada com lágrimas em meu rosto, depois de um tempo cheguei em casa, finalmente.
Chegando lá, estava um silencio total.
Fui até o quarto de Kim e não tinha ninguém lá, fui até o meu e também não tinha ninguém.
Olhei minha cama e tinha um papel em cima dela, peguei ele e reconheci a letra de Kimberly.
"Querida Lesslie,
Será que deveria começar uma despedida tão formal? Ou engraçada para não doer tanto?
Eu não sei se eu deveria me despedir desse jeito, por uma carta, mas seus pais não deram outra opção pra mim, desculpe.
Eles me pegaram em meu quarto, eu estava usando drogas, desculpe Less. Eu não sou uma pessoa diferente, desde que voltamos e que estávamos no internato eu continuava usando drogas, seus pais me viram usando as drogas junto com um garoto.
E eles ligaram aos meus pais e avisaram, me derão um grande sermão que realmente tocou em mim, me magoou demais algumas palavras que eles disseram, e vi que não valia a pena para que eu continuasse minha ridicula e estressante vida, minha infancia foi contubadora, que contei em outra carta que está em meu quarto.
Saiba que eu te amo demais Less, você foi a coisa mais importante que já pode acontecer comigo.
Agora vou dizer o que aconteceu comigo... eu me matei(ou me matarei assim que terminar essa despedida)
Olhe no banheiro da casa,desculpe novamente.
Me perdoe por eu ser tão fraca e desistir. Você nunca vai estar sozinha, sempre estarei contigo, saiba disso (mesmo sendo um espirito, um lindo espirito por sinal), te amo e sempre te amarei.Com amor e dor, Kimberly.
Eu estava chorando demais, eu não tinha mais chão, e eu não queria ver ela morta no banheiro de minha casa porque eu iria morrer junto.
Fui até a minha janela e vi Dylan sentado na cama dele e comecei a gritá-lo.
- DYLAN! DYLAN! - eu gritava em prantos e ele me ouviu e ficou assustado que saiu correndo de seu quarto e sumiu de minha visão.
Depois de alguns segundos, ele estava em meu quarto.
- Ela se foi! - sussurei para ele. - Kimberly se foi, ela morreu.
- O que? - ele gritou e pegou a carta de minha mão.
Sentei na cama e comecei a chorar mais e mais, eu não sabia o que fazer.
Uns minutos depois, seus olhos se encheram de lágrimas, mas segurou firme e veio me abraçar.
- Eu estou completamente sozinha, eu não tenho mais ninguém, meus pais ou alguém de minha família nunca tive, Jacob foi embora e agora minha amiga, minha melhor e única amiga, está morta! No banheiro de minha casa! - gritei mas Dylan continuava me abraçando.
- Ei. - ele levantou meu rosto e eu soluçava demais. - Fique calma, você ainda tem a mim, não esta sozinha, eu sempe estarei com você. Não importa o que aconteça. - ele olhou em meus olhos e balancei a cabeça.
- Eu não posso te perder,não faça promessas que não possa cumprir,se eu te perder eu desistirei não posso perder mais ninguém, Dylan. - coliquei minha testa contra a sua e respirei fundo.
- Eu prometo, não vou te deixar sozinha. - falou ele e me deu vontade de beijá-lo mais eu não estava bem e ainda estava chateada com ele.
- O que vamos fazer com o corpo? - perguntei.
- Vou ligar para a policia. - ele pegou o celular e ligou.
Depois de um tempo a policia e a pericia chegaram.
Eu não ia aguentar vê-lá desse jeito.
Olhei para a janela de meu quarto e vi seu corpo sendo carregado.
As lagrimas vieram novamente em meu rosto, eu não queria ler aquela carta de sua infancia hoje. Estava devastada demais.
- Tome aqui. - Dylan me deu uma água e comprimido de dor de cabeça e tomei. - Melhor ir se deitar. - disse ele e concordei.
- Deite comigo? Por favor? - perguntei e ele me levou até ela.
- Me desculoe por...- eu ia continuar mas ele me calou.
- Não é hora de falarmos disso, apenas durma , precisamos descansar. - concrodei e fechei os olhos e rapidamente peguei no sono.
-------------------------------------------------------------
Aiiin, to tao triste com esse cap.:(
Kim era tão amozinha pra mim, mas precisava ter feito isso, desculpem!
Espero que tenham gostado♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pretty Darkness
FanfictionLesslie é uma garota muito rebelde, que vivia respondendo os outros, sempre agressiva, alcóolica, usava drogas... Então seus pais tiveram que interná-la em um reformatório por 1 ano, após ela ter pixado a parede da escola. Lá ela irá reencontrar D...