↭ Capítulo 3 ↭

122 21 19
                                    

Quando fui virando o corredor, acabei esbarrando com alguém.

- Desculpe! - falei ao mesmo tempo que a pessoa, e quando percebi era o garoto que sorriu para mim na aula de História.

- Lesslie, certo? - ele falou sorrindo, que sorriso perfeito, e essas covinhas... sem comentários!

- Sim! E você é o...? Ainda não sei seu nome.

- Jacob. - ele disse meio tímido e sorri. - Você vai na festa de hoje? - ele perguntou.

- Festa? - perguntei confusa.

- Sim, Dylan provavelmente não te falou. - ele disse rindo.

- Não mesmo, ambos nos odiamos. - afirmei.

- Percebi na aula de Educaçao Física. - ele riu. - É o seguinte,todas as sextas nós saimos daqui e vamos para a casa de uns amigos do Dylan, onde tem uma festa. Quer ir?

- Ah, não sei... vou pensar. - falei baixo.

- Não, por favor vá. Aposto que vai estar linda para ir. - ele falou passando a mão em uma mecha do meu cabelo e bem proximo do meu rosto.

- Com você falando tão próximo de mim, acho que vou acabar indo. - falei rindo tímida.

- Então vou falar bem mais próximo para você ir mesmo. - disse ele me provocando.

- Não me provoque. - falei olhando em seus olhos.

Quando iamos nos beijar, alguém "tossiu" de propósito.

- Ei, Dylan! - Jacob falou sorrindo.

- Ei! Desculpe, não queria atrapalhar vocês dois. - ele falou fingindo.

- Claro que não queria... - falei baixinho e olhando para o lado.

- Disse alguma coisa, Lesslie? - Dylan falou me provocando.

- Claro que não. - revirei os olhos.

- Vou indo, te espero hoje a noite. - ele disse piscando um olho e sorri mais tímida.

- Ele te falou sobre a festa? - Dylan perguntou quando Jacob saiu do corredor.

- Sim, alguém iria me falar de qualquer jeito, você querendo ou não.

- Okay, mas vê se não estraga tudo. - ele falou revirando os olhos.

- Você revira tanto os olhos que vai acabar ficando vesgo. - provoquei-o.

- Você também, pelo que já percebi. - ele me provocou também.

- Posso te perguntar uma coisa?

- Sim, mas não me faça perder meu tempo, não quero perde-lo, ainda mais com você. - ele disse.

- Também não, acredite, não perco tempo com quem não merece, apenas estou curiosa com uma coisa.

- Fale logo. - disse ele irritado.

- Por quê você implica tanto comigo? - falei confusa.

- Bem... Porque... - ele gaguejou um pouco. - Desde que nos conhecemos, eu gostava de você, mas acho que você não percebia. Então quando me mudei, consegui esquecer de você. Mas a implicancia eu faço porque gosto de te irritar mesmo. - disse ele.

- Uau... mas se você gostava de mim, então porque não me falou? - estava confusa.

- Lesslie, era tão óbvio que eu gostava de você, que eu preferi ficar quieto, eu achava que você gostava de mim também naquela época, e era tímida o bastante para ficar quieta e não me dizer nada, mas eu estava errado.

- Teve um tempo que eu gostei de você, mas você implicava tanto comigo que eu te odiei, e ainda odeio.- falei sem paciência

- Oh... - ele disse confuso. - Mas enfim... Eu agora estou em outra e o passado não importa mais. - ele falou com um sorriso que estava irritado e saiu andando sem dizer mais nada.

Eu estava realmente confusa.

-------------------------------------------------------------

♡Espero que tenham gostado♡
↭Nao se esqueça de favoritar ★ e comentar sobre oque achou, xoxo↭

Pretty DarknessOnde histórias criam vida. Descubra agora