Abri meus olhos e minha dor de cabeça estava passando aos poucos.
Me sentei na cama e Kimberly não estava mais no quarto, peguei meu celular e vi as horas e já eram 10:00hrs.
Pelo visto já tinha perdido a primeira aula, mas eu poderia ira para a segunda já que a dor de cabeça estava mais fraca.
Me despi e fui tomar banho. Quando saí de lá me vesti com uma calça jeans preta e um casaco azul marinho. E nos meus pés coloquei um vans branco.
Fiz uma traça de lado em meu cabelo e peguei meus óculos escuros,estava com olheiras terriveis, e estava com muita preguiça de me maquiar, nos lábios passei apenas gloss.
Peguei minhas coisas e fechei a porta atrás de mim.
Fui andando pelo enorme lugar e achei a sala que eu teria aula agora.
Bati na porta e entrei.
Todos olharam para mim e isso me deixou bastante irritada.
- Qual o problema? - arqueei uma sombrancelha e fui sentar ao fundo da sala.
Agora não seria bem uma aula, a professora iria passar um tema para nós e iríamos falar sobre ele.
E quando olhei para o quadro o tema era: "Ódio e Amor"
- Alguém pode me dizer o que significa ódio? - perguntou a mulher de cabelo loiro bem longo.
Todos ficaram em silêncio, mas eu levantei a mão.
- É quando você não gosta de alguém e acabam entrando em uma grande rivalidade. - expliquei.
- Está certa, Lesslie. - sorriu a mulher. - E alguém pode me dizer o que é amor? - perguntou ela.
Percebi que Kim tinha levantado a mão e o mesmo começou a falar:
- É o contrário de ódio, e é bem melhor que o ódio, nem todos tem a oportunidade de ter o amor, porque o mesmo não deixa. - explicou ela.
- Está correta também, Kimberly. - a mulher disse.
- O ódio só tem ele quem quer, e o amor também, as vezes o 'ódio' pode significar o amor porque nem todos conseguem expressar o que sentem, então eles escolhem o caminho mais fácil que é odiar a pessoa, mas temos que aprender que amostrar os nossos sentimentos, é uma coisa boa, bem, pode magoar as vezes, mas isso depende de você porque coisas ruins só acontecem se você deixar, e se acontecer coisas ruins, nada é por acaso.
(...)
Essa aula foi a melhor que tive.
Todos saíram da sala e foram para o refeitório, mas eu preferi ir para meu quarto.
Joguei a mochila no chão,tirei os óculos e tênis e me deitei na cama, fiquei olhando para o teto e pensando em coisas aleátorias, de o que vou fazer quaneo sair daqui, onde irei morar, porque pra minha casa eu não volto, aquele lugar parece o inter...
Meus pensamentos foram interrompidos por uma batida na porta.
- Entra. - gritei.
Quando olhei para a pessoa era Jacob.
- Ei! - ele disse dando um sorriso triste.- Hey! Sente-se aqui.- falei desanimada apontando para se sentar ao meu lado na cama.
- Me desculpe pelo que aconteceu ontem. Foi culpa minha, não deveria ter insistido para você ir. - disse ele com a voz mais desanimada e com tom de culpa.
- Ei! Não se sinta culpado, eu poderia muito bem ter dito apenas um "não" e acabou. Mas preferi ter ido pois queria ficar perto de você, mas eu bebi e então eu arruinei as coisas. - olhei dentro dos seus olhos. - Nunca mais ouse em falar que a culpa foi sua. Se não pode sumir da minha frente. - falei rindo e o mesmo riu também.
- Prefiro parar de falar que foi culpa minha do que sumir da sua frente. - ele disse colocando a mão em meu rosto e me deu um beijo, era um beijo calmo logo de começo, mas as coisas começaram a ficar mais rápidas.
O beijo foi ficando mais intenso e nóis dois também.
Ficamos de joelho em cima da cama e fui desabotoando os botões de sua camisa com sua ajuda, e logo depois ele tirou meu casaco.
Ele foi deixando uma trilha de beijo em meu pescoço bem calmamente o que fez eu ficar totalmente arrepiada e...
- Espere só um instante que vou pegar seu... - escutei a voz de Kimberly ao mesmo tempo que ela abriu a porta.
- Remédio. - ela ficou paralisada e boquiaberta, enquanto Dylan estava ao seu lado sem reação também e eu não sabia exatamente o que fazer.
- Bem... E-eu vou indo, vejo você depois. - Jacob disse dando um selinho em mim e colocou sua camisa e foi, ele passou por Kim e Dylan que ainda estavam com uma cara que viram fantasmas.
- Melhor eu pegar o remédio depois. - Dylan falou e percebi que estava olhando para meus peitos.
- Está olhando para meus peitos? - arqueei uma sombrancelhas para ele.
- Obvio que não, porque estaria? - ele disse irritado e sério.
- Porque acabou de fazer. - ri dele e ele fica o mais irritado.
- Aqui seu remédio de dor de cabeça.- Kim entregou para ele e ele apenas foi.
- O que foi isso? - ela disse irritada mas depois a mostrou um sorriro enorme. - Ele beija bem? - disse ela dando uma piscadela.
- Sim e muito! - falei rindo.
- Tudo bem, se vocês começarem a namorar e ele te magoar.... eu dou na cara dele. - avisou ela e concordei rindo.
- Okay, agora vamos descansar pois o diretor daqui quer dar um aviso a todos nós.
- Tudo bem. - falei.
Espero que esse aviso não seja nada demais.
-------------------------------------------------------------
achei que ficou meio bosta porque to com um bloqueio, mas queria att mesmo assim,,,,
enfim...espero que tenham gostado amores♡♡ favoritem se gostaram e comentem o que acharam!obrigada, xoxo -L
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pretty Darkness
FanfictionLesslie é uma garota muito rebelde, que vivia respondendo os outros, sempre agressiva, alcóolica, usava drogas... Então seus pais tiveram que interná-la em um reformatório por 1 ano, após ela ter pixado a parede da escola. Lá ela irá reencontrar D...