↭ Capítulo 9 ↭

101 16 43
                                    

Acabando que todos chegaram dois dias depois, e foram dois dias de tédio.

Eram 23:30hrs e Kim não estava, ela disse que iria sair, perguntei para onde e ela não me respondeu.

Amanhã será meu aniversário, e apenas ela sabia,já avisei que não queria festa e nemalgo do tipo, odiava isso.

Fui ate ao armário para pegar meu pijama, pois ainda estava com minhas roupas normais.

Coloquei a t-shirt branca com alguns detalhes, um short pequeno branco também e prendi meu cabelo em um rabo de cavalo.

Derrepente ouço alguém bater na porta e vou abri-la, espero que não seja Kim bêbada.

Mas assim que abro a porta dou de cara com Dylan.

Franzo minha testa assim que olho para suas mãos e vejo um pacote era... comida?

- O que está fazendo aqui? - pergunto a ele.

- Jacob está dormindo e tava afim de comer, não queria fazer isso sozinho, se importa? - disse ele levantando o pacote.

- Sem problemas! - dei um sorriso de lado e ele deu um sorriso bem feliz.

Nos sentamos na minha cama e ele abriu o pacote, e era comida chinesa!

- Minha preferida! - dei um sorriso bem alegre.

- Disso eu sabia, quando você e seus pais foram jantar com os meus pais. - ele disse com um sorriso bobo.

- Meu Deus! Nem eu lembro disso! - ri alto e o mesmo riu também.

- Você disse não queria comer sozinho, mas você num tinha uma namorada? - perguntei colocando a comida na boca.

- Terminamos. - ele falou meio chateado com a boca um pouco cheia.

- E porque? - perguntei.

- Não ia conseguir ficar com ela e lembrar que beijei você. E não queria contar para ela. - ele deu de ombros.

- Oh! - apenas falei issi e voltamos a comer.

Era igual eu com Jacob, não irei conseguir ficar com ele sabendo que beijei Dylan!

Depois de alguns minutos terminamos a comida, peguei o celular e eram 00:00hrs.

- Não brigamos hoje! - falei.

- Realmente! - ele disse rindo.- disse ele e colocando os negocios no pacote.

Derrepente ele colocou um de seus dedos em meu lábios e limpou eles olhando diretamente para eles.

- Estava com um pouco de comida aqui. - ele disse com um sorriso divertido e senti minhas bochechas corarem.

- Obrigada! - rimos juntos.

- É melhor eu voltar para o meu quarto, está tarde. - falou ele.

- Tudo bem, gostei de ficar esse tempo com você. - falei.

- Também. - ele sorriu e saiu do quarto.

Gostei desse momento sem brigarmos, talvez poderiamos nos tornar amigos.

- Lesslie! Acorda! Kimberly se engasgou no refeitório! E não sabemos o que fazer! - senti alguém me sacudindo e gritando.

- Rápido! - a pessoa disse me puxando pela mão, meus olhos estavam tão embaçados que não conseguia ver quem erá.

- Quem é? - resmunguei.

- Sou eu, Dylan, anda mais depressa!- disse ele itritado e passei a mão pelos meus olhos e consegui enxergar melhor.

Pretty DarknessOnde histórias criam vida. Descubra agora