2.

6.3K 326 754
                                    

Congelei assim que vi 4 rapazes entrarem naquele quarto.

Nam- Olá rapazes!

Tae- NamJoon! VOCÊ ESTÁ COM UMA RAPARIGA E NOS DIZ PARA VIR AQUI JANTAR?

Nam- Calma Taehyung. Se me deixasses explicar entenderias.

V- Desculpa aí, Rap Mon.

Nam- Essa é a Ji, a minha amiga mais antiga! Ji, esses são Taehyung, Hoseok, Seokjin e YoonGi.

Suga- Os nossos nomes verdadeiros! Quase que me esquecia deles! Prazer, sou o Suga.

Jin- Então, Ji. Há quantos anos atura o Rap Mon?

Eu soltei uma risada e todos ficaram a olhar para mim.

Eu- Fiz algo que não devia?

V- Ela ri.

J-Hope- Ela fala.

Nam- Ela é um ser humano! Mas onde raio estão o JungKook e o Jimin?

V- Você esqueceu?

Nam- Esqueci o quê?

Jin- JungKook mudou-se hoje para o novo apartamento. Nós viemos agora de lá, mas ele e Jimin ficaram a arrumar as louças que faltavam. Jimin disse que depois passava cá, já o maknae disse que ia ver, porque queria levar lá a mãe.

Suga- Esse não muda, também! Com 19 anos eu já não queria saber dos meus pais!

Nam- Hey, rapazes! Todos sabemos como o JungKook é ligado à família. Por isso deixem passar!

Eu estava completamente distraída enquanto eles falavam. NamJoon cresceu tanto! É um ser tão responsável a falar...

J-Hope- Eu acho que ela não esta a ouvir...

V e Suga- Garota?

V- Qual é o nome dela? Esqueci.

Eu- Ji.

Suga- Isso!

J-Hope- Fala sobre ti!

Eu- Porque?

J-Hope- Ah, sei lá... não é costume o Mon estar com raparigas então quero saber quem és.

Eu- O que querem saber?

Eles sentaram-se todos no chão à minha volta, como se estivéssemos de volta ao jardim escola. Que cena adorável.

V- Você já beijou o Rap Monster?

Eu- O NamJoon? Não, nunca!

Suga- Mas quer beijar?

Eu- Ok, acabaram-se as perguntas! Eu falo, vocês ouvem! Bem, eu nasci em Seul, mas com 3 anos apenas mudei-me para a Coreia do Norte. Vinha aqui todos os anos visitar a minha avó, que mora na casa em frente. Foi assim que conheci Nam. Ele era o meu único amigo, então sempre o vi como o irmão mais velho que nunca tive. E ainda vejo, por isso, respondendo à pergunta do YoonGi, não, não o quero beijar.

J-Hope- Ela está claramente mentindo! Se você viesse cá todos os anos nos ja te conhecíamos!

Eu- Há 8 anos eu parei de vir. Mas nunca esqueci o meu irmão de alma. Agora que voltei espero recuperar o tempo perdido!

V- Mas sabe que nós também precisamos do nosso líder?

Eu- Líder?

Jin- Sim, o Rap Monster é o líder dos Bangtan Boys!

Eu- Boa, Nam! Fico tão orgulhosa de você! ~abracei o meu melhor amigo.

Nam- Obrigada, Ji... Obrigada!

The Boy Next Door [portuguese]Onde histórias criam vida. Descubra agora