Mãe- Ji, o NamJoon está lá em baixo com outro rapaz. Eles parecem bastante aflitos.
Eu- Manda-os subir.
Eu já estava pronta, pois em apenas algumas horas eu tornar-me-ia uma pessoa independente: vou viver na minha própria casa.
Calculei que o outro rapaz de que a minha mãe falava fosse Jin. Assim que os dois rapazes entraram no quarto eu vi que tinha razão.
Eu- O que se passa?
Jin- Como vamos contar para o manager?
Nam- E temos medo da reação dos outros!
Eu- Ahhh, credo! Não se preocupem com nada! Vamos agora mesmo falar com a BigHit e com o resto dos rapazes, eu posso não os conhecer bem e nem conhecer o JungKook, mas tenho a certeza que eles vão aceitar!
Jin- Eles vão gozar!
Nam- E muito!
Eu- Vão nada! Relaxem! Eu trato de tudo! Apenas digam a todos para irem a minha nova casa está noite e eu trato do resto!
Nam- É verdade, tu mudas-te hoje!
Eu- Ah pois é! Mas isso não importa, agora. Estamos a caminho da BH!
Jin- Eu não sei se consigo! ~escondeu a cabeça no ombro do NamJoon.
Nam- Eu também não! ~colocou mão por cima da mão de Jin.
Eu- Vocês são a coisa mais fofa do mundo! Nada pode correr mal! Agora, Kim NamJoon, Big Hit Entertainment, jááá!
Eles não disseram mais nada, pois estavam muito nervosos. Jin conduziu até chegarmos a um prédio enorme.
Jin- Chegamos.
Eu- Ótimo! Vamos.
Nam- Como consegues estar tão relaxada?
Eu- Credo, Nam! Não tens porque estar nervoso! Acredita em mim.
Subimos até ao andar que eles me indicaram e quando cheguei lá pedi para falar com o Manager deles e fui logo recebida.
Manager- Olá, em que posso ajudar? ~falou assim que entrei no escritório dele.
Eu- Ahm, eu sou a melhor amiga do Rap Monster. Nos falamos ontem ao telemóvel...
Manager- Já me lembro! Prazer!
Eu- Prazer!
Manager- Então, o RM sempre falou com o seu amor?
Eu- Se falou! Eles estão lá fora e estão a morrer de medo e de vergonha!
Manager- Quem é?
Eu- Isso não sou eu quem lhe vai dizer! Mas antes de eles entrarem eu tenho de lhe pedir que seja compreensivo! Nós não mandamos no nosso coração, eles não têm culpa de se terem apaixonado!
Manager- Então ele é correspondido?
Eu- Sim, é. E eles querem assumir-se perante o senhor, mas eu não o vou permitir se o senhor não for respeitar a decisão deles é apoia-los nesta altura complicada para eles!
Manager- Eu vou apoia-los sempre! Não importa quem namorem!
Eu- Vou chamá-los, então. ~dirigi-me para a porta e chamei-os.~ Venham, podem entrar!
NamJoon entrou, mas Jin não conseguia. Quando NamJoon se apercebeu voltou para trás para pegar no seu namorado.
Nam- Nada nem ninguém nos vai separar! Se for preciso eu deixo os Bangtan para ficar contigo!
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Boy Next Door [portuguese]
Fanfiction"Ah, nada mudou desde a última vez que eu estive em Seul. Faz agora 9 anos desde que eu parei de vir cá de férias. Como as coisas são tão diferentes entre a Coreia do Norte e a Coreia do Sul... " Um regresso que trás de volta imensas memórias. Verd...