17.

1.6K 82 33
                                    

Taehyung POV

Eu- Hobiii! ~corri para os braços do meu namorado.

Hope- Tae! ~ele beijou-me. ~ Ia agora a tua casa buscar-te. O Rap Monster pediu-nos para irmos já para a casa do JungKook porque tem algo de importante para nos dizer a todos...

Eu- Mas está tudo bem?~ perguntei enquanto caminhava ao lado do meu namorado. Já disse que adoro chamá-lo 'meu namorado'? Não? Bem, amo!

Hope- Não sei, meu amor... Mas acho que tem algo a ver com a passagem de ano. ~ele agarrou a minha mão e continuamos a caminhar assim.

Eu- Por falar nisso! A minha mãe convidou-nos a todos para irmos a Daegu um dia destes...

Hope- Ahh, que saudades da sogrinha!

Eu- Hobi?

Hope- Sim, Alien?

Eu- Já disse que estás extremamente lindo? ~ dei aquele meu sorriso que vocês sabem.

Hope- Kim Taehyung! É melhor parares de dizer essas coisas antes que eu pegue em ti e te leve para minha casa para repetirmos o que aconteceu ontem à tarde!

xxx- O que aconteceu ontem à tarde? ~ Min YoonGi, senhoras e senhores!

Eu- Nada, Min Suga! Nada! ~corei e vi o Hope corar.

Suga- Aishh, que aborrecidos! Bem, espero que se consigam sentar, de outra forma seria bastante embaraçoso para vocês!

Hope- Min YoonGi! Ou calas essa boca ou eu não sei o que te faço!

Suga- Calma, fica só entre nós os três! ~piscou-nos o olho.

Eu- Mudando de assunto, o Mon também te ligou?

Suga- Claro! Porque outra razão estaria eu acordado a esta hora?

Eu- Sim, realmente!

Hope- A tua namorada, Suga.

Suga- O que tem?

Hope- Está ali sentada!

Suga- E é assim que vos deixo! Tenho a minha donzela à espera! Rayaneeeee!

Eu- Estamos feitos!

Hope- Ahm? Porque? Ontem nos apenas estivemos a brincar com uns brinquedos que encontramos lá para casa!

Eu- JUNG HOSEOK! Fala mais baixo, ainda nos ouvem! ~disse entre risos.

Hope- O quê? Vais dizer que não gostaste? De quando te beijei, de quando te mordi.... de quando te sussurrei ao ouvido..~disse ele enquanto sussurrava ao meu ouvido, fazendo-me arrepiar.~Quando te fiz arrepiar e implorar por mais...

Eu- A-amei! J-Hope, estás a torturar-me!

Hope- Mais tarde compenso-te, anjo!

Eu- E se eu não quiser esperar?

Hope- Pedimos um quarto emprestado ao JungKook e resolvemos o problema em casa dele.

Eu- Por muito tentador que seja, vamos ter de esperar até tarde. O Rap Monster e o Jin vem ali!

Chamamos o YoonGi e a Rayane e subimos até ao apartamento de JungKook onde já se encontrava o Jimin, a Ji e a In.

Hope- BOM DIA, FAMÍLIA!~falou entrando em casa.

Ji- Caramba, Hope! Tanta energia logo de manhã?

Jimin- Onde a vais buscar?

Suga- Eu sei de alguém que sabe!

The Boy Next Door [portuguese]Onde histórias criam vida. Descubra agora