Jungkook POV
Achei que devia ser eu a contar como tudo acaba. Achei que devia ser eu a dar as despedidas. Não contem com grande coisa, pois eu não sou bom com despedidas... Odeio despedidas. Fazem-me sentir como se uma parte de mim fosse embora. E na verdade vai... Vocês vão embora... Mas e se deixarmos isto para o fim e eu vos contar como está toda a gente?
Vocês podem pensar que ainda é o dia em que estamos no hospital, mas na verdade não... Já se passaram três anos desde que as minhas crianças cresceram. Elas estão enormes. O Jeonghan adora brincar com os meus amigos e com os amigos da Ji. A Eunji está um anjinho. Adora estar no meu colo eu adoro quando ela o pede.
Estamos a tentar escolher 4 pessoas para serem os padrinhos deles, mas escolher 4 pessoas sem que as outras fiquem chateadas está a ser mais complicado do que nós queríamos. Bem, não importa o quanto custa porque vamos ter de escolher. Eu queria que o Jimin fosse o padrinho de um deles porque é o meu melhor amigo, mas ao escolher o Jimin tenho medo que o resto da banda fique chateado ou triste... Acho que vamos ter que ir buscar padrinhos fora do nosso grupo de amigos para não magoar ninguém.
Agora vamos passar aos casais, porque de um momento para o outro o nosso grupo tornou-se cheio deles.
NamJin
Estes dois são uma inspiração. Sempre foram e sempre o serão. Apesar de muitas fãs não apoiarem e de até os terem tentado separar eles superaram e estão mais fortes do que nunca. Ouvi uma conversa entre eles no outro dia... Acho que querem adotar uma criança, mas tem medo do que a empresa possa dizer. Moram juntos num apartamento aqui perto. Nota-se neles que a cada dia que passa que eles se apaixonam mais e mais um pelo outro. Realmente acerca deles não há muito a dizer... Foram feitos um para o outro. Foram feitos para serem felizes e é isso que estão a ser. Juro que estou a tentar puxar pela cabeça para vos dar novidades mas eles realmente não fizeram nada nestes anos... Nota: Dizer ao Rap Monster e ao Jin para sairem mais e fazerem memórias!
VHope
Estes dois são uns malucos! Se não os conhecesse ia achar que eles são dois pervertidos! O Tae diz que quer fazer sexo na praia e eu não sei o que é que o Hoseok diz disso, mas pronto... Eu não sei se quero saber como é que as coisas funcionam na casa deles... Juro que quando fui lá no outro dia fiquei chocado com a quantidade de brinquedos sexuais que eles lá tinham. Eles devem ser daqueles que fazem role play mas eu gosto de achar e não de ter certezas porque imaginar o V de secretária submissa não é algo que faça parte dos meus planos! Continuam os mesmos divertidos e ao contrário do Namjoon e do Jin estes passeiam muito e não querem filhos, pelo menos não para já. Estão mais felizes do que nunca. Mais pervertidos também!
YoonMin
Bem destes não sei muito bem o que dizer... Confesso que fiquei muito surpreendido quando eles começaram a namorar... Nunca pensei que eles gostassem um do outro. Vou contar-vos algo que nunca disse a ninguém: quando eles começaram a namorar eu achava que não ia durar e que eles estavam juntos apenas porque se sentiam sozinhos... Eu realmente achava que eles se iam chatear é que isso ia arruinar a banda. Três anos se passaram e eles continuam juntos. Estou surpreso? Muito! Mas muito feliz por eles! Hoje consigo ver neles a felicidade que procurava ver no olhar de cada um... De certa forma agradeço há Ray e há In por terem feito o que fizeram porque isso fez com que o meu melhor amigo encontrasse o que tanto procurou: o verdadeiro amor.
Acharam estranho os Seventeen terem ido ao meu casamento? Vocês não imaginam o quanto a minha mulher (isto soa tão bem na minha cabeça... Na vossa também? Minha mulher, minha esposa... Adoro~) tornou-se super amiga deles uns meses antes do casamento e ela e o Jeonghan nunca mais se largaram. Acho que ela sentia falta de ter um amigo sem ser eu... Por muita confiança que ela tenha com os rapazes nunca vai conseguir falar com eles de coisas que sabe que me podem contar a mim... Quando a In se foi embora ela sentiu-se abandonada e depois apareceu o Jeonghan e o resto do grupo!
Não tenho queixa deles, sempre foram simpáticos e sempre me trataram com respeito. Acabamos por nos tornar todos amigos , o que é bom.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Boy Next Door [portuguese]
Fanfiction"Ah, nada mudou desde a última vez que eu estive em Seul. Faz agora 9 anos desde que eu parei de vir cá de férias. Como as coisas são tão diferentes entre a Coreia do Norte e a Coreia do Sul... " Um regresso que trás de volta imensas memórias. Verd...