- Sim tu Ross....
Olho para o Ross que estava a olhar para o Rocky, não percebi o porque do Rocky ter perguntado ao Ross se podia ficar comigo no quarto,não podia ser simplesmente o próprio Rocky a ficar comigo? Ou o Riker ou o Ryland? Não tinham que pedir ao Ross... Uma jogada muito má!
- Se a Catarina não se importar pode ser - oiço o Ross a responder
- Catarina - Rocky vira-se para mim - Importas-te?
- Não... - SIM! - Claro que não - CLARO QUE SIM! - Tudo bem por mim - TUDO MAL POR MIM!!!!! penso
- Óptimo! Então já esta decidido vamos por as malas nos quartos e pedir uma pizza! - Riker começa a subir as escadas
Subimos as escadas todos juntos e entramos num corredor tinha 6 portas e algumas janelas.
- Cada quarto tem uma casa de banho mas depois há uma casa de banho aqui no corredor - Rydel informa - E depois há um escritório e a porta mesmo lá ao fundo é para o sotão.
- Nos já não vínhamos aqui há anos os nossos tios é que andam a vir por isso é que esta tudo diferente... Antes não havia escritório era outro quarto com mais do que uma cama, e só havia um quarto com cama de casal - Ryland conta - Mas pronto....Este é o nosso quarto - ele vira-se para o Rocky e para o Riker - o quarto a frente é o vosso - virou-se para mim e para o Ross - e ao vosso lado é o da Rydel e o do Ratliff.
- Vamos lá guardar as malas - Ross sorri e entra no quarto.
Entro no quarto e fecho a porta, olho em volta aquilo era enorme! A cama era muito grande,tinha duas mesas de cabeceira em cada lado da cama,havia um sofá ao pé da janela,um roupeiro enorme, uma porta ao lado do roupeiro que de certeza que dava para a casa de banho, um tapete no meio do quarto, uma estante com livros e uma televisão.
- Meu Deus isto é enorme! - digo
- Pois é... É uma casa de família - Ross explica - Ainda não viste a sala há um quadro enorme de um dos meus bisavós ou lá o que é...
- A serio?
- Yap... Põe a mala aqui dentro acho que não vale a pena tirar as roupas e isso se só vamos ficar este fim de semana...
- Pois... Não vale mesmo - digo e coloco a minha mala dentro do roupeiro ao lado da mala do Ross
- Malta! - oiço a voz do Ratliff do outro lado da porta - O Riker já pediu a pizza mas como isso é longe ainda vai demorar 1 hora! Nós vamos lá para baixo querem vir?
- Sim! - digo e olho para o Ross - Oh desculpa nem te perguntei....
- Não faz mal - ele sorri - Já estamos a ir Ratliff!
Caminhamos lado a lado até a porta e saímos os outros já estavam lá em baixo na sala a falar...
- Eles chegaram! - Rydel avisa os outros - A pizza ainda demora não sei quanto tempo por isso vamos ficar por aqui a falar a e tocar...
- Esta bem....
Ficamos a tocar,cantar e dançar mais do que 1 hora e só paramos quando ouvimos alguém a tocar a porta, o Riker foi buscar o dinheiro e logo a seguir abriu a porta
- São 15 dólares e 5... Oh Meu Deus és o Riker! - oiço a voz histérica do rapaz da pizza e vamos todos para o hall
- Pois sou... - ele olha para trás
- E os outros membros da banda R5!!!!!
- Pois somos - Riker volta a olhar para trás
- Desculpem sou um enorme fã! OMG! - nesse momento ele grita mais uma vez - É o Ryland e a Catarina!!!! Sou mesmo um enorme fã!
- Muito obrigado - Riker sorri para ele - E nós adoramos os nossos fãs...
- Posso tirar uma foto com vocês? - ele pede - Por favor será rápido! - ele promete
- Claro... - Ross sorri para nós
- Muito obrigado! - ele começa a tirar fotos com todos e no fim pega na pizza e dá ao Riker - São 15 dólares e 50 cêntimos.
- Toma e fica com o troco... - Riker entrega o dinheiro e segura na pizza
- Muito obrigado mais uma vez.... - digo isto saiu.
O Riker fecha a porta e olha para nós...
- Acho que temos que mudar de casa do lago - ele informa enquanto caminha para a cozinha - Mas antes vamos comer
- Concordo! - Ratliff salta e vai a correr para a cozinha - Primeiro eu que estou a morrer!
Depois daquele pequeno encontro com um fã fomos jantar para o jardim e no fim fizemos uma fogueira e cozinhamos Marshmallows e depois tocamos qualquer coisa nas guitarras e cantamos. Quando acabamos de nos divertir a Rydel teve a brilhante ideia de irmos ver um filme de terror, eu adorei a ideia tal como os rapazes até o Ross gostou da ideia!
Escolhemos o "Poltergeist - O Fenômeno" fizemos umas pipocas levamos uns sumos para a sala e escolhemos os nossos lugares no sofá que eram assim "Ratliff,Rydel,Riker,Rocky,Ryland,eu e o Ross" Estávamos todos a ver o filme muito bem quando de repente se ouve um barulho lá fora...
- Mas que raio? - Ryland pergunta enquanto para o filme e olha lá para fora - Meus! Esta alguém lá fora!
Espero que gostem
Obrigada a quem le a minha fic!
Aceito opiniões!
VOCÊ ESTÁ LENDO
O sonho tornado realidade
FanfictionA minha vida da uma volta enorme! Mudo de casa.Melhor! Mudo de pais! Vou para o pais que sempre quis viver... Los Angeles! Mas melhor ainda... Toda a gente tem aquele famoso que acha que é a sua alma gemea... Que acha que é perfeito para sí... Eu c...