Ross sorri mais e eu fico sem me lembrar de como se respira, por causa daqueles lindos olhos castanhos e cabelos loiros ainda molhados por causa do pequeno banho que demos no mar... Ele aproxima-se um pouco mais e eu fico sem conseguir mesmo de respirar.
- Meninos! - oiço de longe a voz do Riker - corram!
Corram? Eu tinha ouvido bem? O Ross continuava a olhar para mim e eu não parava de olhar para ele... Era tão lindo.
- Rina! Ross!
Oiço o Riker quase a gritar e isso fez-me voltar a realidade, olho para os outros que estavam de pé a pegar nas coisas tão rápido quanto podiam.
- Que se pass.....
Aconteceu tudo muito rápido, senti algo a cair em cima de mim e a ser levada, só depois de alguns segundos é que percebi que tinha sido a água do mar. Ouvi os outros a gritar pelo meu nome e o nome do Ross e depois tudo ficou escuro.....
[Ross]
Esta de novo na superfície da água por pura sorte. A onda que me levou era uma onda bem forte, quase tinha me afogado na mesma.
- Ross! - ouvi a voz da Rydel que estava na areia a olhar para mim vi lá todos menos... Catarina!
Nesse momento tudo me caiu aos pés a Rina não estava com os outros então ela tinha sido levada pela onda, mas onde é que ela estava? Olhei em volta nem sinal dela...
- A Rina? - gritei
- Não sabemos! - ouvi a resposta agora dada pelo Rocky
- Temos que chamar alguém! - Rydel correu para o telemóvel
- Não! - gritei - eu vou procurar a Rina!
Dito isto mergulho e dentro de água olho para todos os lados, nem sinal dela... Onde é que ela estava? Mergulhei durante montes de tempo, tinha ido a superfície umas 5 vezes para respirar e tinha voltado de novo, não a via não havia nem sinal dela, ela não podia estar morta... "NÃO!!!!!!!!!!" o meu celebro gritava de tal maneira que fiquei feliz por não arrebentar... Do nada vi-a estava um pouco mas abaixo do que eu. Nadei como nunca tinha nadado na vida segurei-lhe no braço e nadei para a superfície. Levei-a até a areia onde estavam os outros.
- Catarina! Toca a acordar - eu pedi - Va acorda por favor...
- Ela esta com a respiração bastante fraca... - Riker afirmou
- Catarina! - quase gritei enquanto lhe levantava a cabeça - Acorda! Tu não vais morrer! ACORDA!
- Ross... Ela....
- Não! - ela estava branca e quase não respirava - Catarina por favor! - do nada lembrei-me de uma maneira de a salvar respiração boca a boca... assim fiz umas 10 vezes até que....
[Rina]
Virei-me de lado e cuspi ou vomitei tudo o que tinha que cuspir ou vomitar. Senti alguém a puxar-me e a abraçar-me.
- Rina! Nunca mais na vida me faças isto! - a voz do Ross era rouca e alegre mas ao mesmo tempo assustada.
- Deixa ela respirar... - Riker pediu....
- Pois... Desculpa! - Ross afastou-se - Estas bem?
- Ahhh - digo ainda sem saber bem o que aconteceu... - Sim... - olho para o mar e começo-me a lembrar de tudo a onda tentar nadar mas não conseguir ficar tudo escuro e acordar ali - Muito bem! - levantou-me.
- Vamos para casa já é tarde... - Riker da-me um abraço e vai pegar nas suas coisas.
"Passado algumas horas"
Estava na minha cama a ler "Harry Potter e as Relíquias da Morte" quando ouvi uma msg pego no telemóvel e vejo uma msg do Ross "vai a janela" deixo o livro na cama e vou até a janela, o Ross já estava sentado a olhar para mim.
- Olá! Tas boa? - Ross pergunta
- Obrigada.... - digo simplesmente - por me teres "salvado"
- Não tens de que! Não sabes que eu sou como o Homem Aranha? Salvo quem precisa...
- Só tu... - digo a rir
- Tavas a fazer o que?
- Estava a ler...
- Deixa-me adivinhar estavas a ler "Harry Potter"
- Sim como é que sabes?
- Porque tu adoras Harry Potter... Sabes já me sinto ameaçado pelo Ron ou pelo Fred.... - ele sorri
- Pelo Ron não tens que ficar preocupado ele tem a Hermione... mas pelo Fred....
- Esta morto!
- Que mau! Nem me lembres disso...
- Pois... - ele ri-se - Então quero-te convidar para tu e a tua família passarem aqui a noite de Natal!
- Passar ai o Natal? Seria bem giro mas nós não queremos incomodar...
- A família do Ratliff também vem por isso as três famílias juntas em minha casa que achas?
- Sedo assim.... Ok!
- Ah e não é preciso comprarem presentes...
- É claro que é! E já sei o que vou comprar!
- Catarina jantar!
- Ross jantar!
- Ahh tenho que ir...
- Ahh tenho que ir...
- Pois - digo - adeus então e bom jantar!
- Para ti também my love!
- Beijos my love....
Fecho a janela e saiu do quarto e vou até a sala de jantar a pensar que o Ross não podia ser mais querido....
Espero que gostem... O Ross foi o salvador da Catarina ou seja de mim :P
Quero mais uma vez agradecer por lerem a minha fic :3 São uns/umas queridos/as
Aceito opiniões
VOCÊ ESTÁ LENDO
O sonho tornado realidade
FanfictionA minha vida da uma volta enorme! Mudo de casa.Melhor! Mudo de pais! Vou para o pais que sempre quis viver... Los Angeles! Mas melhor ainda... Toda a gente tem aquele famoso que acha que é a sua alma gemea... Que acha que é perfeito para sí... Eu c...