part15 - dança,dança

193 16 1
                                    

Rydel levantou-se primeiro e eu levantei-me logo a seguir caminhamos os três para a porta... Em silencio, mas desta vez não era um silencio estranho.... Tudo estava a voltar ao normal....

Tínhamos acabado de chegar a praia e a viagem tinha sido óptima, toda a gente a falar ao mesmo tempo riso e musica, tinha voltado tudo ao normal! Sorrio e saiu do carro e antes de fechar a porta pego na minha mala e ponho ao ombro. Olho para a praia que não tinha ninguém, óptimo seria a "nossa" praia por hoje ou pelo menos agora. Caminhamos todos juntos e sinto a areia nos pés, tiro os chinelos e os outros fazem o mesmo.

- Trouxeram as guitarras? - oiço a voz do Riker

- Sim... - respondeu o Rocky

- Uf... Ainda bem! - agora tinha sido a vez do Ross

Caminhamos mais um pouco e paramos quase ao pé do mar,deixamos as coisas na areia e tiramos a roupa até ficarmos de bikini, seguro na minha toalha e estico pela a areia, vejo os outros a fazeram a mesma coisa.

- Agora vamos fazer o que? - Rydel pergunta enquanto põe as mãos nas ancas

- Uhum... - Ratliff olha para a água - E que tal irmos ao banho?

Vejo os rapazes a troca-lhe olhares e de um momento para o outro sinto alguém a pegar-me ao colo e a correr para a água, olho simplesmente para trás e vejo que o Ratliff tinha feito a mesma coisa a Rydel e que os outros estavam a correr atrás de nos, Riker,Rocky e Ryland... Então era o Ross que me estava a pegar. Sinto os braços que estavam a minha volta a deixar o meu corpo e caiu na água, volto ao cimo e vejo os rapazes a rirem e a Rydel ao meu lado, olho para ela e acenamos as duas agora era a nossa vez! Nadamos e agarramos as pernas dos rapazes puxado as mesmas e eles caiem na água. Quando voltamos todos ao cimo começamos a rir.

- Bem feita! - eu e a Rydel da-mos um abraço ainda a rir - Para não terem feito a mesma coisa comigo e com a Rydel

Ficamos um tempo na água e quando voltamos fomos jogar volley havia duas equipas a equipa "RosRikRin" e a equipa "RydRatRocRyl" na equipa "RosRikRin" ficou o Ross, eu e o Riker na equipa "RydRatRocRyl" ficou a Rydel,Ratliff,Rocky e Ryland... Depois de varios jogos todos jogados no modo de brincar ficamos a descobrir que as duas equipas tinham ganhado... Comemos alguma coisa e depois o Riker teve a ideia de tocarem alguma coisa, assim foi o Riker,Rocky e o Ross pegaram nas guitarras e começaram a tocar e a cantar os outros acompanharam. Depois de varias canções Ross parou de tocar e cantar e chamou-me para dançar (Rydel e Ratliff também estavam a dançar) aceito e vou dançar com o Ross, quando a musica estava quase no fim o Ross aproxima-se de mim e sorri.

- Ah.... - digo mais para mim do que para ele

Ross sorri mais e eu fico sem me lembrar de como se respira, por causa daqueles lindos olhos castanhos e cabelos loiros ainda molhados por causa do pequeno banho que demos no mar... Ele aproxima-se um pouco mais e eu fico sem conseguir mesmo de respirar.

Espero que gostem!

Quero agradecer muito a todos que estão a ler a minha fic são muito queridos/as! É muito importante para mim isto :D Por isso muito obrigada!

Aceito opiniões!

O sonho tornado realidadeOnde histórias criam vida. Descubra agora