part10 - o beijo

172 14 0
                                    

Ross aproximou-se tanto que ficamos colados um ao outro, e então ele baixou a cabeça e....

Aquilo ia mesmo acontecer? Ia mesmo? Não, não podia o Ross (Ben) beijar-me? Não podia isso ia mudar a nossa amizade não?

- Corta!

Ouvi bem? "corta" mas então porque que não me mexia? E porque que o Ross não se mexia? Ficou ali olhar para mim durante sei lá quanto tempo, parecia horas,dias que ele ficou a olhar para mim. Na verdade não sabia o que estava acontecer o meu coração estava a bater tão rápido que parecia que ia saltar pela boca, ou talvez ia vomitar.... Não sabia qual delas era mas eram ambas más.

- Meninos! Corta! Continua a gravar eles parecem que se vão beijar - Sam murmurou

Nesse momento baixou ainda mais a cabeça quase que a sua boca tocou na minha mas nada aconteceu, ele não baixou mais, eu não me mexi deixei-me ficar ali parada a frente dele, não ia fugir tínhamos que nos beijar então seria agora e não mais tarde isso só seria pior! E de um momento para o outro Ross abaixou a cabeça e a sua boca tocou na minha... Não percebi muito bem o que aconteceu mas o meu coração começou a bater de uma maneira muito, mas mesmo muito estranha fiquei completamente "oh meu Deus". Senti as mãos do Ross nas minhas costas e as minhas mãos foram sozinhas até aos ombros dele...Sim aquilo estava a ser um beijo a serio.... Depois de não sei quanto tempo Ross levantou a cabeça e sorriu...

- Corta! Muito bem meninos! Podem ir para casa agora!

Ross afastou-se devagar e começou a sair do cenário, ia mudar de roupa e eu fui fazer o mesmo. A viagem até a casa foi feita em silencio, ninguém falou nem havia musica. Quando chegamos sai do carro sem uma palavra e o Ross também fez o mesmo mas....

- Catarina! - olhei para trás e o Ross estava ao pe do carro - Não queres entrar?

-Ahhh... Pode ser - entramos em casa e ouvi as vozes dos outros.

- Olá! - cumprimentaram todos!

- Olá - respondi e o Ross.

- Catarina posso falar contigo? - Rydel perguntou

- Claro!

- Então anda comigo - subimos as escadas e entramos no quarto da Rydel - Como correu a cena do beijo?

- Ahh.... - como é que eu ia responder? - Bem... Acho eu....

- Que se passa Catarina estas a esconder alguma coisa?

- Não eu... não

- Conta lá!

- Eu acho que.... - não podia, ou podia?

Espero que gostem!

Aceito opiniões!

O sonho tornado realidadeOnde histórias criam vida. Descubra agora