part8 - deixar de conseguir respirar

170 15 0
                                    

Quando os fãs começaram a chamar demos as mãos e começamos a subir.....

Nervos....Muitos mas mesmo muitos nervos.... Estávamos quase a chegar ao palco quando parei... Não tinha coragem para entrar ali, simplesmente não tinha! Ir para cima do palco a frente de mais de 3 mil pessoas, não, não dava simplesmente... Mas e os R5? Não podia fazer uma coisas destas a eles, principalmente a eles... Não tinha que ir para cima do palco tinha que ir...

- Catarina... - senti o Ross ao meu lado - não queres ir pois não?

Não respondi... Não dava para responder, eu queria mas faltava a coragem... Não e se não corresse bem? Eles iam ficar mal visto por minha causa - Catarina? Sentes-te bem? Estas um pouco branca...

- Eu... - olhei para cima - Eu estou nervosa só isso a serio... Nunca subi a um palco e tenho medo só isso

- Se não quiseres ir tudo bem!

- Tem que entrar dentro de um minuto ok?

- Esta bem! - Ross falou um pouco mais alto para o segurança - Queres ir ou não? Se não quiseres não faz mal.... Eu n...

- Eu vou é claro que vou! Mas tens que me ajudar prometes?

- Claro que prometo - Ross sorriu para mim um sorriso enorme e lindo - Então vamos ok?

Acenei e sorri. Quando subimos ao palco as fãs gritaram tanto que me deixaram ainda mais nervosa... Então o Ross começou a falar...

- Muito obrigada por virem esta noite.... A banda que vinha actuar teve uns problemas e já não pode vir.... Mas... Tenho uma surpresa para vocês esta rapariga que esta ao meu lado chama-se Catarina Matos é actriz e é uma super mega amiga minha ok? Eu e ela vamos fazer dois covers que vocês vão conhecer é claro! É a primeira vez que ela vai cantar para tanta gente por isso espero que gostem ok? Então vamos lá!

Ross pegou na guitarra e olhou para mim, aqueles olhos castanhos lindos mostravam preocupação para comigo o que me deixou mais calma não sei porque mas.... Acenei e quando o fiz Ross sorriu mesmo muito, começado a tocar com a guitarra e começou a cantar a primeira parte... Quando estava a chegar a minha vez comecei a respirar devagar. Aquilo ia correr bem! Sim ia... e do nada comecei a cantar mas comecei a cantar a olhar para o Ross sempre a olhar para ele. O Ross olhou para mim e sorriu quando chegou a parte para cantarmos juntos foi muito giro... Meu Deus era óptimo esta ali com o Ross a cantar e quando reparei já quase estávamos a acabar a primeira musica. Quando acabamos as fãs bateram palmas muitas até. Quando começou a outra canção é que foi linda cantamos sempre a olhar um para o outro e no fim estávamos tão próximos.

- I think about you,you,you,you,you,you - cantamos os dois....

E quando acabamos estávamos tão próximos que podia sentir a respiração do Ross e deixei de conseguir respirar.....

Espero que gostem!

Aceito opiniões!

O sonho tornado realidadeOnde histórias criam vida. Descubra agora