- Não... Impossível!
Acordei com o meu telemóvel a tocar... Sem abrir os olhos passo a mão pela mesa de cabeceira a procura do telemóvel, quando o encontro abro os olhos e vejo que era uma msg do Ross "Rina desculpa, não devia ter sido como fui ontem peço desculpa gostava de te convidar para ires a praia comigo, com os restantes membros da banda e com o Ryland...Fico a espera da resposta beijos :*" Leio a msg mais uma 20 vezes até acreditar que o Ross estava-me a convidar para ir a praia, sorrio e levantou-me da cama deixado o telemóvel na mesma, caminho até a porta mas lembro-me que não tinha respondido ao Ross por isso volto para trás "é eu não percebi muito bem o que se anda a passar...mas claro uma ida a praia é uma ida a praia! vou me preparar beijos :*" deixo o telemóvel na cama, mas logo oiço o seu som, volto atrás e vejo a msg "vai a janela" nesse momento sorri tanto que a cara me doeu.... Aquele era o Ross que conheço nunca me deixava preparar, fui até a janela abri-a e vejo o Ross na sua janela sentado no parapeito, faço o mesmo e sento-me.
- Bom dia my love!
- Bom dia! - digo a rir, que saudades daquilo! - Estas bom?
- Muito melhor agora e tu?
- Também - digo enquanto olho para ele - Tenho que me vestir Ross....
- Isso pode esperar vamos falar!
- Já sabes como é que é Ross! Depois estamos os dois atrasados e o Riker vai começar "sempre a mesma coisa estes dois!" e os outros vão concordar...
- Pois... Mas o Ratliff ainda não chegou....
- Não intressa... Vou-me vestir muitos beijinhos e até já!
- Não me deixes my love! - Ross brinca - Sem ti não sou nada!
- Claro... - digo enquanto começo a fechar a janela - Adeus my love! - vejo a cara dele antes de fechar a janela e sorrio ele tinha voltado ao normal ou pelo menos parecia.
"Passado uma hora"
Já estava pronta! A primeira vez desde que eu e o Ross começamos a ser mais amigos... Bons velhos tempos.... Já estava a descer as escadas quando oiço o som do meu telemóvel olho e vejo que é uma msg da Rydel "Rina já estou pronta! Os rapazes é que estão atrasados vem cá ter bjs te adoro <3" sorrio e chego a porta da cozinha.
- Vou ter a casa da Rydel esta bem mãe? - pergunto enquanto a vejo andar de um lado para o outro para buscar pratos sujos
- Esta bem... Tem cuidado com a água...
- Eu sei nadar!
- La por saberes nadar não quer dizer que venha uma onda enorme e não te leve! Por isso cuidado!
- Claro mãe! - digo enquanto me despeço dela - Beijos!
Vou até a sala e pego na mala que estava em cima do sofá com a toalha e isso, volto ao hall e saiu de casa. Hoje o dia estava bem lindo como todos os outros, chego a porta da frente e bato...
- Oh,olá querida! - Stormie abre a porta com um grande sorriso - Os rapazes estão atrasados... Como sempre a Rydel esta la em cima a tua espera.
- Obrigada tia! - dou-lhe um abraço
- De nada querida!
Subo as escadas enquanto oiço a Stormie a fechar a porta, chego a porta do quarto da Rydel e bato...
- Entra! - oiço a voz da Rydel
- Olá! - digo enquanto entro no quarto e fecho a porta - Então os rapazes estão muito atrasados ou só atrasados? - pergunto enquanto lhe dou um abraço e um beijo na cara.
- Acho que é só atrasados para o Riker,Ross e Ryland, agora para o Ratliff e o Rocky já não sei...
- Como sempre - digo enquanto me sento e a Rydel concorda - A que praia vamos?
- Não sei... São os rapazes a decidir acho eu.... - Rydel senta-se ao meu lado - Esta tudo bem entre ti e o Ross? - ela pergunta
- Esta porque? - pergunto
- Porque tu estas aqui a tempo.... Ontem o Ross não parecia lá muito bem e o Riker foi falar contigo a noite o que não é normal.... Nada disso!
- Esta tudo bem! O Ross queria ter ficado a falar pela janela só que eu queria estar aqui a horas por isso... E a parte do Ross ontem não parecer bem eu também notei mas nos não estamos chateados nem nada parecido... E o Riker falar comigo mesmo que seja de noite é normal!
- Sim essa parte do Riker é até normal, mas as outras não... Principalmente o Ross não parecer bem... Quando ele esta contigo fica sempre a sorrir e bem, mas ontem não sei....
- Talvez tenha acordado mal disposto....Não sei.... - alguém bate a porta
- Meninas! Posso entrar? - oiço a voz do Ross no outro lado da porta
- Podes.... - Rydel confirma e Ross entra
- Rina! Olá! - ele veio até mim e abraçou-me - Tudo bem? Hoje deixaste-me a falar sozinho! Não gostei! - Ross fez cara de ofendido....
- Oh... Não fiques assim... - digo na brincadeira - Pelo menos a janela respondeu-te? - Rydel e Ross começam-se a rir e eu também...
- Pronto! Já estão prontas?
- Claro! - respondemos as duas
- Então vamos!
Rydel levantou-se primeiro e eu levantei-me logo a seguir caminhamos os três para a porta... Em silencio, mas desta vez não era um silencio estranho.... Tudo estava a voltar ao normal....
Quero agradecer as pessoas que estão a ler a minha fic!
Aceito opiniões
VOCÊ ESTÁ LENDO
O sonho tornado realidade
FanficA minha vida da uma volta enorme! Mudo de casa.Melhor! Mudo de pais! Vou para o pais que sempre quis viver... Los Angeles! Mas melhor ainda... Toda a gente tem aquele famoso que acha que é a sua alma gemea... Que acha que é perfeito para sí... Eu c...