part19 - a nova serie

201 14 1
                                    

Quando voltei para casa ainda continuava a pensar na minha conversa com o Ross.... "tu és perfeita para mim" e continuei a pensar nisso enquanto tentava adormecer.

Entro na cozinha muito calmamente enquanto oiço as vozes dos meus pais e das minhas irmãs vindas de lá de dentro, estavam todos sentados a falar sobre não sei o que e só percebo frases soltas "e lá estava ele" ou "nem acredito nisto como é que é possível" sento-me e pego no leite deixado cair o mesmo na caneca enquanto sinto alguma coisa a passar pelas minhas pernas.

- Catarina querida, o Viktor ligou.

- O que? - a minha atenção foi ligada rapidamente - O Viktor?

- Sim o Viktor o dono do canal da Disney vai fazer uma nova serie e quer-te a fazer o papel principal - a minha mão informa-me enquanto me põe uma torrada no prato

- Querem-me? A mim?

- Sim a ti Catarina.... A onde é que pensas que vais? - a minha mãe pergunta enquanto me vê a levantar da mesa muito rápido

- Ligar ao Viktor!

- Comes primeiro minha menina!

Volto a sentar-me porque a minha mãe chamou-me "minha menina" e quando ela me chama isto não há volta a dar, como as torradas rapidamente e bebo o leite quase de seguida (depois de varias torradas postas no prato pela minha mãe) levanto-me e vou até a sala, pego no telefone e marco o número do Viktor.

- Alo! - oiço a voz do Viktor no outro lado da linha

- Viktor! - digo enquanto me sento no braço do sofá - A minha mãe contou-me que ligaste

- Oh Catarina! Sim é verdade liguei pois - ele afirma - O Don...

- ... do canal da Disney vai fazer uma serie nova.... - digo rapidamente

- ...e quer que tu sejas a cara principal ao lado do Leo Howard e.....

- Ao lado do Leo Howard? - repito quase sem ar - Ao lado do Leo?

- Sim.... - oiço o riso do Viktor do outro lado da linha - E se estiveres interessada eu ligo ao dono do canal da Disney e marcamos uma reunião... Então estas interessante?

- Isso pergunta-se? - pergunto enquanto tento não ter um ataque - É claro que estou!

- Então posso marcar a reunião?

- Sim...Claro que podes!

- Muito bem então eu depois ligo-te beijos!

- Beijos Viktor obrigada

Digo e depois desligo, ponho o telefone no sitio certo e levanto-me dado um salto de alegria logo a seguir, saiu da sala de estar e subo as escadas dois a dois e entro no meu quarto. Fecho a porta e viro-me dado um salto em seguida mas desta vez não de alegria mas sim de susto.

- Ross... - digo enquanto me encostava a porta - Que susto!

- A tua mãe deixou-me entrar e pediu-me para esperar por ti no quarto já que estavas a falar com o Viktor.... Que aconteceu?

- Ahh..... - tento lembrar-me da conversa com o Viktor, graças ao Ross e ao seu lindo sorriso tinha-me esquecido de tudo - Estavas a perguntar?

- A conversa com o Viktor.... Que se passou?

- Ah! Pois - digo - Bem na verdade tenho a oportunidade de trabalhar na Disney ao Lado do Leo Howard

- A serio? - Ross pergunta

- Sim parece que vai haver uma serie nova e talvez eu seja a actriz principal...

- Oh sim ouvi qualquer coisa sobre isso... Só espero que sejas tu a actriz porque o estúdio é mesmo ao lado do meu e assim podiamos passar os tempos livres um ao pe do outro.

- Sim.... Grande ideia - digo enquanto caminho até a mesa e sento-me na mesma - Acho que seria bastante giro....

Ficamos uns minutos a olhar um para o outro mas na verdade aquilo pareceu horas,dias, meses e anos... Talvez até tenha passado anos e nos continuávamos ali a olhar um para o outro sem nada para falar...

- Então.... - digo por fim - Querias falar comigo?

- Sim queria - ele responde - Vai haver um concerto e gostava de saber se querias ir....

- Sim adorava!

- Boa! Então depois mandou-te uma mensagem com os pormenores?

- Sim uma mensagem parece-me bem - digo enquanto me ponho de pé porque o Ross fez a mesma coisa - Uma mensagem.....

- Sim - ele caminha até a porta mas volta para trás e da-me um beijo na face - Então até logo.

Dito isto ele sai deixado-me sozinha no meu quarto. Sento-me depois de algum tempo a olhar para o nada e ponho música a tocar, puxo um caderno e começo a escrever uma letra enquanto imaginava a melodia.

Espero que gostem

Aceito opiniões

PS:Sei que esta pequeno desculpem!

O sonho tornado realidadeOnde histórias criam vida. Descubra agora