- Mas que raio? - Ryland pergunta enquanto para o filme e olha lá para fora - Meus! Esta alguém lá fora!
Rocky para o filme que estávamos a ver "Poltergeist - O Fenômeno" e ele juntamente com os outros rapazes levanta-se do sofá. Olho para a Rydel e também nos levantamos.
- Consegues ver quem é? - Riker pergunta
- Nop nem por isso!
- É mais do que uma pessoa? - Rydel pergunta
- Não acho que não... Não tenho bem a certeza
Caminhamos até a janela e olhamos todos lá para fora... Parecia estar duas pessoas lá fora, uma mais alta do que a outra.
- São duas - oiço Ryland a informar - Mas não sei se são raparigas ou rapazes!
- Porque que não vamos lá fora? - pergunto
- Porque podem ser assaltantes ou assassinos - Riker avisa - Não sabemos quem esta lá fora e pode ser perigoso... Talvez chamar a policia...
- Estamos muito longe! Vai demorar umas duas horas ou mais e não é só por estarmos muito longe é porque a policia demora sempre muito tempo.... - Ross afirma
- Ele tem razão - Rydel concorda
- Então vamos lá fora! Levamos qualquer coisa para dar na cabeça deles caso forem assaltantes ou assassinos - Rocky da a ideia.
- Esta bem... Mas eu vou a frente não quero que vos aconteça nada... - Riker caminha até a cozinha e tira uma faca - Vamos!
Caminhamos todos até a porta de casa e quando o Riker colocou a mão na porta para se preparar olhou para trás.
- Aos três...Um...Dois... Três! - abriu a porta ouvimos gritos lá de fora - Mas que raio!
- Oh MEU DEUS!!! É o Riker!!!!! - ouvi-mos uma voz de uma rapariga
- Ele tinha razão eles estão aqui! - outra voz de rapariga foi ouvida.
Alguém acede a luz lá de fora. Tinha sido o Ratliff que parou ao meu lado.
- Vocês são quem? - Ratliff pergunta enquanto olha para as raparigas.
- Nós somos a... Porque que estas com uma faca na mão? - ela aponta para o Riker.
- Eu...Bem... O que estão aqui a fazer? - ele pergunta enquanto baixa a faca e a coloca na mesa da entrada.
- Somos fãs! Eu sou a Rita - a morena sorri - E esta é a Elena - apontou para uma rapariga que se notava que tinha pintado o cabelo de loiro.
- Nos adoramos os nossos fãs por isso não entendam mal... Mas como é que souberam que estamos aqui? - Ross pergunta
- O Ricardo que é nosso amigo/ namorado da Rita publicou as fotos que tirou com vocês e como a Rita é namorada dele quando ela perguntou como é que tirou fotos com vocês ele contou e como eu sou a sua melhor amiga levou-me com ela. - Elena explica
- Ricardo? - oiço Ryland a perguntar-me
- Deve ser aquele da pizza... - digo
- Somos enormes fãs pudemos tirar fotos com vocês?
- Sim... - Rydel sorri e avança com os outros
Eu e o Ryland ficamos dentro de casa ao pé da mesa de entrada, apoio o braço no ombro do Ryland e ficamos os dois a olhar lá para fora.
- Isso acontece muitas vezes? - pergunto
- Irem ter com eles a casa?
- Sim....
VOCÊ ESTÁ LENDO
O sonho tornado realidade
FanfictionA minha vida da uma volta enorme! Mudo de casa.Melhor! Mudo de pais! Vou para o pais que sempre quis viver... Los Angeles! Mas melhor ainda... Toda a gente tem aquele famoso que acha que é a sua alma gemea... Que acha que é perfeito para sí... Eu c...